Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fotos das nossas armas


Posts Recomendados

Minha umarex 850 PCP .22, com cilindro de 22 cu

 

 

sam2492m.jpg

 

sam2489t.jpg

 

sam2482.jpg

 

bela carabina Janio... conhecemos pouco dela tb... realmente é uma pena que as fotos ficaram pequenas...

 

 

atualizando...

 

 

 

p0110111045.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

p2406121122cpia.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

arsenal respeitável Cebo... mas diz aí por qual sente um carinho maior e com qual costuma atirar mais...rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem no clube parece q ele esqueceu de atirar... Daí o Karolaza foi lá e tirou o cabacinho da TX zerada dele!

kkkkkkkkkkkkkkkk!!

A galera quis bater papo bem no momento que eu ia pegar para estrear minha TX. Como não sei ser indelicado e acho que todos merecem atenção, deixei a TX de lado e o lazarento do Karolaza passou a mão nela!!!!

 

Show de bola essa sua TX Ivan. Um brilho só hehehehe. :clap:

Valeu Junior!!! Realmente tem um brilho incomparável!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan...como a sua é mais recente não vou postar novamente aqui... rs.. mas parabéns pelo feito!!! realmente é muito bom quando realizamos um sonho e a carabina é muito linda!!! Tem 4 viadinhos aqui em Londrina que vez ou outra me deixam "brincar" um pouco com as deles e a carabina é um "petáculo"...rs... vinha acompanhando de longe sua luta p adquiri-la e os caras só te alugavam, inclusive o Codex colocou até o Fabiano p te alugar... rs... que Tasco é essa que está em cima da carabina? gostei da foto trabalhada... ficou bacana!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Ivan... esqueceu de atirar com ela e o Karolaza que teve que descabaça-la????...rs.. fala sério!!!! Assim vc me maaaaaataaaaaaaa de vergonha!!!! :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu:

 

passei por uma situação parecida em que fui comprar um Home Theater e pedi p o cara abrir e testar p mim... daí fodeu tudo... a Sil olhou p mim e disse:

 

- Nossa... tadinho... o primeiro DVD dele foi um sertanejo!!!!

 

Quase ela pediu p trocar o aparelho... rs... se fosse vc pedia p o Fabiano trocar a carabina tb.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Brincadeira!!!!

 

Mas agora acho que a saga continua... após a do Takao e a sua, teremos outra... diz aí Karolaza... tá pronto p a próxima aquisição???... rs... quem atira apaixona!!!

 

Abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan...como a sua é mais recente não vou postar novamente aqui... rs.. mas parabéns pelo feito!!! realmente é muito bom quando realizamos um sonho e a carabina é muito linda!!! Tem 4 viadinhos aqui em Londrina que vez ou outra me deixam "brincar" um pouco com as deles e a carabina é um "petáculo"...rs... vinha acompanhando de longe sua luta p adquiri-la e os caras só te alugavam, inclusive o Codex colocou até o Fabiano p te alugar... rs... que Tasco é essa que está em cima da carabina? gostei da foto trabalhada... ficou bacana!!!

Alex, meu brother! Foi sofrida a luta! Mas em fim, vencemos a guerra! E cá estou eu, com minha princesa, feliz da vida e rindo à toa!

 

O Codato é um lazarento miserável, fez a cabeça do povo aí pra ficar me alugando....kkkkk Mas foi uma brincadeira sadia. Em certos momentos, tive de chamar o Fabiano no MSN pra saber se era verdade ou mentira as cachorrada que esses fia da mãe estavam falando!

 

Foi legal! A ansiedade judia, mas a chegada conforta e acalma!

 

Sei não viu... acho que o próximo da lista é o Karolaza mesmo!

 

Valeu pelas palavras Alex! Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, meu brother! Foi sofrida a luta! Mas em fim, vencemos a guerra! E cá estou eu, com minha princesa, feliz da vida e rindo à toa!

 

O Codato é um lazarento miserável, fez a cabeça do povo aí pra ficar me alugando....kkkkk Mas foi uma brincadeira sadia. Em certos momentos, tive de chamar o Fabiano no MSN pra saber se era verdade ou mentira as cachorrada que esses fia da mãe estavam falando!

 

Foi legal! A ansiedade judia, mas a chegada conforta e acalma!

 

Sei não viu... acho que o próximo da lista é o Karolaza mesmo!

 

Valeu pelas palavras Alex! Forte abraço!

 

Duro que quando falei da greve dos caminhões vc nem acreditava mais né?

HAUSHAUSHAUSHUAHU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... às vezes parece que tudo está contra, mas depois tudo acaba dando certo...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duro que quando falei da greve dos caminhões vc nem acreditava mais né?

HAUSHAUSHAUSHUAHU!!

 

Lógico que não! Já sabia que vcs iam me alugar pacas! Não ia cair na besteira de acreditar no que vocês falavam de jeito nenhum! E pior que a grave era de verdade!...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Ivan, bela arma, essa oxidação é sem igual.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... quando vc falou que tinha colocado até o Fabiano na jogada até fiquei com dó... mas passou rapidinho e caí na gargalhada!!!! :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu:

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrei... a carabina é muito bonita, poderia postar mais informações p nós conhecermos melhor...

 

Rapaiz, kkkkk, nem sei o que postar, me dá uma idéia. Eu ainda nem aprendí a atirar direito, mas meu melhor grupo até agora foi da foto abaixo. Mais no meio foi com o gatilho bem leve, parafuso maior, e os que pegaram mais em baixo, foram feitos com o gatilho do jeito que vem, com o segundo estágio muito longo. Só que nem da pra saber onde pegou cada chumbinho, não tinha nada por tras e rasgou o papel. Eu tinha feito um grupo super bom, ai apertei o gatilho pra guardar a arma e resolvi dar mais 5 tiros, pra que né, só pra esculhambar com o grupo kkkkkkkkkk. A esquecí, foram só 10m apoiado, é o máximo aqui no pátio.

 

Ag2.JPG

Editado por Andrei917
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vez ou outra entro aqui e me perco no meio de tanta "jóia" postada... se esqueci alguém, por favor me desculpem, mas fico realmente maravilhado e agradeço a todos pelas postagens...

 

 

 

 

gostei das carabinas... negras como a noite sem lua...rs.. muito lindas mesmo... Victor, essa carabina é sua ou encontroun a foto na net e postou p comparaçãõ??? sabe dizer que muzzle é esse??? chega a dar a impressão de um cano bull...

 

Andrei... a carabina é muito bonita, poderia postar mais informações p nós conhecermos melhor...

 

Olá, amigo.

 

Nao,, infelizmente nao é minha. Mas já tive uma Titan (que deixou saudades) e postei para comparacao.

 

Abracos,

 

Victor Uliana

Editado por Victor Sechin

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela carabina Janio... conhecemos pouco dela tb... realmente é uma pena que as fotos ficaram pequenas...

 

 

 

 

arsenal respeitável Cebo... mas diz aí por qual sente um carinho maior e com qual costuma atirar mais...rs

 

atiro mais com a expresso justamente por não ter mais que 10 metros para atirar em casa, mas gosto de todas igualmente é igual amor de mãe. rsrsrsrs

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, kkkkk, nem sei o que postar, me dá uma idéia. Eu ainda nem aprendí a atirar direito, mas meu melhor grupo até agora foi da foto abaixo. Mais no meio foi com o gatilho bem leve, parafuso maior, e os que pegaram mais em baixo, foram feitos com o gatilho do jeito que vem, com o segundo estágio muito longo. Só que nem da pra saber onde pegou cada chumbinho, não tinha nada por tras e rasgou o papel. Eu tinha feito um grupo super bom, ai apertei o gatilho pra guardar a arma e resolvi dar mais 5 tiros, pra que né, só pra esculhambar com o grupo kkkkkkkkkk. A esquecí, foram só 10m apoiado, é o máximo aqui no pátio.

 

cara... o grupo tá bom sim... é claro que dá p melhorar com a baita carabina que tem em mãos, mas já que vc está iniciando, já está muito bom sim... pode dar umas olhadas em uns reviews p ter uma idéia... mas pode abrir o tópico e postar umas fotos detalhadas da carabina, postar umas fotos de agrupamentos com chumbos diversos a distâncias variadas... no caso, se não tiver espaço, já vale postar a 10m com diversos chumbos, inclusive os baratinhos como Rossi e Gamo Match p compararmos com os JSB e outros TOP... sei lá, a carabina é sua e vc com certeza deve ter coisas que quer/faz questão de nos mostrar... isso tem que ser prazeroso p vc... aí vai atualizando depois, não precisa esquentar não... rs.. .siga a sua intuição e fique à vontade!!!!

 

Olá, amigo.

Nao,, infelizmente nao é minha. Mas já tive uma Titan (que deixou saudades) e postei para comparacao.

Abracos,

Victor Uliana

 

a negona que vc postou realmente está muito bonita!!! às vezes penso em vender as carabinas aqui e adquirir uma melhor, porém tenho um certo carinho por elas... acho que será mais fácil eu demorar p adquirir outra.. rs... minha "vibe" é diversão, então elas me satisfazem muito nesse quesito!!! é como meu ex-jeep.. feio, sujo, barulhento, desconfortável mas adorava o bichinho... só vendi pq precisava de grana p mobiliar a casa.. rs

 

atiro mais com a expresso justamente por não ter mais que 10 metros para atirar em casa, mas gosto de todas igualmente é igual amor de mãe. rsrsrsrs

 

pode falar Cebo... tá com medo de alguma das meninas ouvir e começar a desagrupar???!!! ninguém aqui vai contar p elas... rs

 

minha atual carabina, menaldi frank by paulo martins:

 

 

2012-08-02%2006.49.46.jpg

aqui, ela antes de ser minha, zeradinha, deve ser foto do próprio paulo martins.

 

acho que é a segunda que vejo por aqui, mas tb ninguém conhece muito sobre ela, ou a maioria aqui não conhece... poderia tb postar umas coisas p nós... o que é essa peça no guarda-mato à frente do gatilho??? parafuso de regulagem???

 

Obrigado e forte abraço a todos!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal,

 

Abaixo fotos das minhas garotas, Norica Storm 5.5mm Beech e TX200 MKIII Beech + Soleira Bisley + Mount Sportmatch regulável + BSA 8-32x44 Paralax Lateral - esperando a recuperação de uma cirurgia no ombro para começar na ATASCSAs foto

 

As fotos ficaram mais ou menos devido a pouca luz e consequente ISO alto...mas dá para ter uma boa idéia!

 

Storm visão geral

noricageral.jpg

 

Storm Alça de Mira

stormalademira.jpg

 

Storm Massa de Mira e Muzzle Break

stormmuzzleemassamira.jpg

 

Acabamento da empunhadura

stormempunhadura.jpg

 

Detalhe parte de baixo da empunhadura

detalheinferiorempunhad.jpg

 

Marcações

noricasneinfo.jpg

 

 

TX200 MKIII

 

Visão geral

txgeral.jpg

tx200mk3mm.jpg

 

Detalhe do entalhamento da coronha

txdetalheentalhado.jpg

 

Oxidação

txoxidao.jpg

 

Soleira Bisley

txbisley.jpg

 

Gatilho

txgatilho.jpg

 

Nivel, mount e luneta

txbsa.jpg

 

Detalhe

detalheacabamentotx200.jpg

AA TX200 MK3 .177 - BSA 8-32x44

Norica Storm .22 - Centerpoint 4-16x40 Mildot AO frontal - A venda

"God created men. Colonel Colt made them equal!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Murara!

Belas e bem cuidadas.

Abs

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas grandes obras de arte!!!! Parabéns!!!

 

Forte Abraço!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal...estou de olho numa HW30S, mas para isso acho que a Storm irá embora....será...?

AA TX200 MK3 .177 - BSA 8-32x44

Norica Storm .22 - Centerpoint 4-16x40 Mildot AO frontal - A venda

"God created men. Colonel Colt made them equal!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... a HW30 é uma excelente carabina... muito fácil de armar, leve e com excelente mira... mas não fica com dó de se livrar dessa belezura??? o Anderson tem uma coleção de umas 50 carabinas... pode iniciar a sua... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana codex!!!! mas o que é aquilo em cima da luneta??? tirou o rato??

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te fú.... rs... do jeito que erra os alvos o chumbo tem que ser teleguiado mesmo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... é potinho com sílica gel???

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tx é sensacional, uma carabina linda...

me perdoem os que tem, mas essa do Codato, neste padrão com

tru-oil ficou perfeita!

parabens pelo serviço, coisa de profissional mesmo...

um dia faço isso na minha Sumatra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA TX 200 MK III WALNUT 4.5 FT

 

tx200mkiii.jpg

Uploaded with ImageShack.us

 

MINHA AT 44 -10 5.5 FT

 

at4410ft.jpg

Uploaded with ImageShack.us

 

MINHA CFX 4.5 MOSCA BRANCA DO OLHO VERDE

 

cfx45.jpg

Uploaded with ImageShack.us

 

MINHA FW 300 S 4.5 UNIVERSAL - MOSCA VERDE OLHO BRANCO

 

fwb300s.jpg

Uploaded with ImageShack.us

A coronha dessa AT44-10 tá muito linda, acho show esse desenho.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquilo é p/ chumbos teleguiados! tipo um radar manja? :rofl:

 

parece mais um pinico :rofl:

Editado por Eduardo Mello

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contra o Takao só fornecendo JSB com a saia torta...igual ele fez com o Murate na prova de FT que fomos em Maringá...rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelo elogio.

 

 

 

puts... que linda coleção!!! costuma atirar sozinho ou a patroa e filhos tb brincam juntos? e tem maior carinho ou gosta de atirar mais com qual delas???

 

da TX, com relação a "belezura" da menina não tem o que falar, não é mesmo... rs... mas que tecla colocou nela??? ficou somente na estética ou melhorou na puxada do gatilho???

 

essa coronha da AT é original ou pediu p alguém fazer? vi poucas AT com coronha de madeira e achei muito bonita...

 

quequeé essa CFX 4,5mm preta???...rs... coronha é original ou trabalhada??? parece que tá com uma lunetinha 4x32... não merecia uma melhorzinha??..rs... já tá com GR??? não sei se acompanhou o review do Karolaza com a CFX dele... ficou melhor com 45kg...

 

Agora essa FW300 S não sei nada sobre ela... poderia nos dizer um pouco mais com umas fotinhos mais detalhadas tb... rs

 

Abraço e mais uma vez parabéns!!!

 

Alexandre

 

O loko, quem lê pensa que atiro muito!

haushaushaushuashuas!!

 

então vou esclarecer aqui... não é vc que atira bem, são os demais atiradores de Londrina que atiram mal p KCT!!!!! :unsure::harhar::jig::lolu:

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Família esta crescendo...

 

Vou ter que comprar um armário maior! kkkkkkkkkkkkkk

 

dsc00016ura.jpg

De cima para baixo:

  1. HT 95 5,5 - luneta 3 9 x 50 com mount com amortecimento;
  2. Daisy 15XT CO2;
  3. CBC GII F22 Standart - GR 60, luneta 4 x 28 Gamo TV, mira laser;
  4. CBC Nitro F18 - GR 45- luneta Gamo 4 x 32;
  5. Daisy 1150 4,5 - luneta 3 - 9 x 20;
  6. CBC B12-6 F18 - luneta 4 x 32 Gamo compact;
  7. Beeman P17 (2004 new generation).

E todos os alimentos em latas dos bebês! kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

Que continue crescendo o arsenal.

Abs

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Alessandro!!! Mas do jeito que a coisa tá andando, melhor comprar um armário beeeem maior p não ter que comprar outro daqui alguns meses... rs... mas a coleção só tá que aumenta e fica mais bonita!!!!

Abração!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a minha esposa vai me matar, tive que comprar um cofre pras de pórva, e o armário das de ar ta cheio! kkkkkkkkkkkk

 

Parabéns Alessandro!!! Mas do jeito que a coisa tá andando, melhor comprar um armário beeeem maior p não ter que comprar outro daqui alguns meses... rs... mas a coleção só tá que aumenta e fica mais bonita!!!!

Abração!

Alexandre

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades daquela do meio..rsrsrs Caramba ta crescendo hein? rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao, levou ela em um estudio fotográfico!? Caracas, esta sua TX é linda brother!

 

Parabéns!

 

Meu estúdio improvisado, haushaushuash!!

Valew Ivan! Sorte q to sem namorada, senão ela teria ciúmes da TX!

kkkkkkkkkkkkkkkk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante