Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

grupos b19s +25 metros + diversos chumbos


Rodrigo Sanches

Posts Recomendados

Bom dia companheiros.....tirei a tarde de ontem para dar uns tiros e fazer alguns grupos com minha B19s e para ajudar os iniciantes resolvi filmar os grupos com a B19 para poder mostrar a precisão e a confiança nos grupos de uma B19....

Confesso que as condições climáticas não era a das mais favoráveis pois tinha chovido a noite inteira aqui em Epitácio e por volta das 3 horas da tarde conhecei a fazer os grupos, estava um mormaço filha da puta e eu tive até que improvisar e tentar erguer o alvo um pouco do chão pois estava vendo o vapor sair da terra e lembrei que isto se chama (miragem) entre os atiradores e atrapalha e muito a trajetória do chumbo, exatamente pude constatar este efeito pois a minha b19 costuma fechar um pouco mais os grupos mas como estou aqui para mostrar o desempenho da b19 acho que eu seria imparcial se postasse videos apenas com os melhores grupos dela, portanto mostrarei todos os grupos que fiz com ela e com diversos tipos de chumbo, todos na mesma tarde e com as mesmas condições climáticas, (muito calor e umidade).

Pude observar e vocês também vão observar que sempre o primeiro disparo saia muito do restante do grupo e depois estabilizava, a principio eu pensei que fosse um flair, depois pensei que fosse a mudança de chumbo e chegando em casa lembrei também de ter visto num video aqui do CA sobre a mudança da temperatura dentro camará da carabina, gostaria da opinião de vocês do porque desta variação enorme entre o primeiro e o restante dos disparos, pois foi a primeira vez que aconteceu isto e a primeira vez que atiro nestas condições.

os videos eram para ter 10 disparos com cada chumbo, se por acaso houver algum video com menos de 10 disparos foi porque me perdi nas contas kkk... Todos os tiros ficarão dentro de uma tampinha Pet, é claro com exceção do primeiro disparos de cada grupo rsrsrs.

Desculpem a qualidade dos videos pois minha camará não é boa e eu ainda fiz a cagada de dar um zoom na câmera.

Que 2017 seja um ano repleto de saúde a todos!!!!!!!!!!!!! Abraços!

 

B19s

40 tiros + diversos chumbos

sentado + apoiado + luneta gamo 4x32

Editado por Rodrigo Sanches
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acreditar ela faz melhor, não sei qual configuração vc tem na sua mas a que eu tinha fazia mizéria a 25mts. Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acreditar ela faz melhor, não sei qual configuração vc tem na sua mas a que eu tinha fazia mizéria a 25mts. Abraço

Eu sei, com certeza ela faz melhor, mas como o objetivo é ser imparcial e não mostrar apenas os melhores grupos da b19 e com 10 tiros e não 5, pois acredito que 5 não seja suficiente para ver o verdadeiro potencial da carabina, postei todos os grupos que fiz, fiz um video e esta aqui no canal mas a 20 metros com ela e o resultado foi bem diferente, 6 disparos e praticamente 1 furo apenas, mas as condições climáticas também eram outras, contudo, posso afirmar depois destes testes feitos que alem de uma boa arma,chumbo,luneta,atirador ainda tenha mais um fator que devemos levar em conta para se obter um otimo resultado de nossas carabinas que é a condição climática, pois pelo menos em minha b19 acredito que tenha interferido bastante em seus grupos....vivendo,aprendendo e compartilhando rsrsrs...abraços!

Ela esta com kit elite completo de 40kg

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a minha b19 ora consigo ótimos grupamentos e outras vezes grupamentos nem tão bons...venho tendo problemas no ajuste vertical ora os tiros saem altos ora outros disparos saem baixos...percebi que isso se deve a força com que devolvo o cano a culatra após bascular...com a experiencia venho tentando controlar esta força de retorno do cano a cultatra...mas confesso que não é facil.

 

Parabéns pelos grupos Rodrigo!!! Espero conseguir resultados semelhantes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a minha b19 ora consigo ótimos grupamentos e outras vezes grupamentos nem tão bons...venho tendo problemas no ajuste vertical ora os tiros saem altos ora outros disparos saem baixos...percebi que isso se deve a força com que devolvo o cano a culatra após bascular...com a experiencia venho tentando controlar esta força de retorno do cano a cultatra...mas confesso que não é facil.

 

Parabéns pelos grupos Rodrigo!!! Espero conseguir resultados semelhantes!!!

obrigado.....colega a sua b19 esta com um problema muito comum entre as b19 e de fácil solução,acredito que este problema aconteça quando voce atira usando luneta correto? se sim, isto ocorre por causa do oring do cano, tente retira-lo e ver se tem alguma arruela atras do oring, se tiver tente retirar e ver se resolve o problema, se mesmo assim o problema persistir tente achar um oring de borracha e substitui-lo....esta minha b19 tambem ja teve este problema quando usava luneta....abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Target, larga mão desta tranqueira, arma de pressão por mola ou GR, mira aberta!

Depende muito de cada objetivo, tanto MA como MO, faço coisas na MO que seriam impossíveis fazer na MA.

 

 

.percebi que isso se deve a força com que devolvo o cano a culatra após bascular..

Sem dúvida o problema esta ai, carabinas de cano basculável dão isso, se o cara não se atentar a isso fica batendo cabeça. Tudo uma questão de conhecer seu equipo.

  • +1 3

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante