Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

TargetShooter

CA Gold
  • Content Count

    254
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5
  • Country

    Brazil

TargetShooter last won the day on May 24

TargetShooter had the most liked content!

Community Reputation

64 Excelente

About TargetShooter

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 01/01/1982
  • Age 38

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Sua Localidade
    São Paulo/SP
  • Age 38

Recent Profile Visitors

807 profile views
  1. Verdade Willammns Para mim um review bem feito deve ser feito por atiradores que não visem vantagens financeiras...e sim motivados por dar uma informação fiel à realidade e fomentar outros adeptos ao esporte evitando que caiam em esbarrelas ...não tem como conhecer um rifle sem usa-lo por no minimo 6 meses...bem...tem rifles que nem chegam a durar 6 meses como é o caso dos modelos aqui citados mas para se dar um review fiel e util é preciso de tempo/uso...do contrario há grandes chances de se encaminhar futuros atiradores a uma barca furada.
  2. Valeu Denis!!! Este chumbo infelizmente parou de agrupar na minha carabina...comprei recentemente algumas latinhas do Rifle Round no entanto de outro lote...o chumbo veio melhor ;pelo menos na aparencia, com melhor acabamento e lubrificado...porem com variações no diametro uma vez que percebi que hora alguns chumbos entram justus no cano hora outros entram com folga...pelo menos na minha carabina estas variações repercutiram na qualidade dos agrupamentos...no link abaixo tem uma discussão sobre as mudanças do rifle round 4,5mm
  3. Ola Denis Parabens pelo agrupamento, realmente excelentes!!!
  4. De todos os defeitos, que são vergonhosos, que foram enumerados por aqui àquele que mais me chamou a atenção foi a pessima qualidade da liga metalica do gatilho...este é um item critico, de segurança, se o mesmo não operar da forma correta pode ocasionar acidentes...é uma verdadeira loucura a empresa fxr despejar no mercado um rifle que possa oferecer tal risco aos seus usuarios...ver um gatilho se desmanchando a cada tiro sem uma trava de segurança mais operacional é inadimissivel e com certeza isso pode incorrer em acidentes. Carecemos de orgãos de controle e regulação que venham a manter seguro a nossa pratica esportiva...não podemos admitir que uma empresa em vistas de obter lucro coloqu em risco o nosso esporte. Rifles de ar comprimido não são brinquedos...não é como se fossemos comprar um sapato...que pode vir com problemas de costura...mal acabado...etc...um sapato mal acabado não ira por a vida de seu usuario em risco...uma carabina de ar pode.
  5. Puxa...que informação importante, de utilidade e segurança para todos os atiradores que adquiriram este rifle...carabinas pcp ao meu entendimento são bombas controladas...a pressão de trabalho das mesmas são elevadissimas e para tanto a engenharia os materiais devem ser diferenciados para suportar tais pressões, não há espaço para erros. Estes mesmos controles que verificamos nos Estados Unidos deveriamos ter aqui no Brasil...com o unico intuito de mantermos o esporte seguro e sempre crescendo em numero de adeptos no Brasil.
  6. A Rifle tinha tudo para ser lider de mercado...pois eles já fizeram chumbos de qualidade principalmente nos primeiros lotes...não vou insistir mais com a marca. Pois é...no lançamento eles são mais cuidadosos...eles conseguem, no inicio, entregar um produto bom mas com o passar do tempo não foram capazes de sustentar a mesma qualidade...na minha opnião pelos resultados que obtive os chumbos rifle em nada se diferenciam das marcas inferiores...
  7. As latinhas que comprei vieram com o numero de lote conforme a foto abaixo, pude tb perceber que estes chumbinhos estão entrando com uma certa folga no cano...anteriormente eu precisava fazer uma forcinha para encaixa-los no cano...acho que também houve alguma modificação no diamentro...pode ser por isso que o meu rifle não esteja agrupando mais com este chumbinho.
  8. Realmente Alberto parece que a empresa havia dado uma escorregada na qualidade dos chumbos porem parece que a eles estão tomando mais cuidados os chumbinhos que comprei nesta semana vieram bem melhor acabados e lubrificados. Ola Francisco, muito bom saber que os grupamentos estão bons por ai...pelos testes que andei fazendo por aqui não obtive muito sucesso...pode ser que após estas mudanças no chumbinho(polimento e lubrificação) a minha carabina não agrupa mais com os mesmos, vou ter de recorrer a outras marcas.
  9. Ola Pessoal Acabei por adquirir(20/05/2020) umas latinhas de chumbo rifle round 4,5mm e pude perceber nitidamente que a empresa voltou a dar maior atenção a qualidade dos mesmos. Parecem que os chumbos estão melhor acabados, vieram polidos e tb agoram vieram lubrificados...não tive condição de testa-los para verificar a qualidade dos agrupamentos. Realmente é muito satisfatório ver que a empresa esta atenta e tomando os cuidados necessários para manter a qualidade de seus produtos.
  10. Realmente é inaceitavel ver tamanho descaso da empresa para com os atiradores brasileiros, eles empurram o refugo para cá pois sabem que iremos assimilar estas carabinas sem questionar, enquanto não amadurecermos esta empresa continuará engabelando facilmente os consumidores e tomando dinheiro das nossas carteiras...carabinas que foram barradas no controle de qualidade vem parar por aqui. No video do Charles foi mencionado pelo representante da FXR que não se trata de um erro de fabricação ...mas sim de uma caracteristica do proprio projeto...não dá para acreditar....esta justificativa para quem tem o minimo de bom senso não tem cabimento,..só rindo mesmo... palhaçada.
  11. Ola Paes Este muzzle ficou sensacional, realmente ficou diferenciado e parece ser bem funcional, parabéns pelo trabalho!!!
  12. Ola Rodrigo Gostaria de agradecer a atenção por partilhar as suas impressões a respeito deste muzzle break, parece que eles tomaram maiores cuidados com relação a fixação do muzzle à carabina, muito bom saber tb que o mesmo não repercutiu em perdas da precisão pois era algo que preocupava.
  13. Outro aspecto que não foi menciondado aqui é a capacidade de a luneta realizar o tracking...é um teste simples porem nem todas as lunetas são capazes de passar...ainda mais depois de um determinado tempo de uso....pois com o uso a luneta perde esta capacidade ...no video abaixo explica oq seria este teste...
  14. Parece que eles melhoraram estes parafusos ...eu sempre opto por tirar estes sobre trilhos uma vez que os parafusos sempre acabam por espanar...mas parece que eles corrigiram o defeito...pontos para a Gamo.
  15. Eu já efetuei algumas compras com esta loja...duas carabinas e uma pistola...não tive problemas no entanto ao ver oq o nosso colega atirador esta vivenciando confesso que deixarei de fazer aquisições na loja, parece que eles resolveram enfiar o pé na jaca...como consumidores e amantes do tiro esportivo temos de boicotar esta loja, a nossa comunidade deve ser unida, não há desculpas, se eles resolveram vender carabinas de ar eles tem de se comprometer... se as mesmas apresentam algum defeito tem de estar preparados e resolver o problema isso faz parte do trabalho deles...não podem abandonar seus clientes.
×
×
  • Create New...

Important Information