Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CFX voltou a agrupar!!! :)


Posts Recomendados

Ola Pessoal

 

Gostaria do auxilio de vcs, a minha gamo cfx parou de agrupar, antes agrupava com praticamente um furo só...ela já esta com seus 10 mil tiros, já fiz três trocas de molas encamisadas, troca de o-rings do tambor, virei ela do avesso, testei diferentes tipos de graxas...testei diferentes tipos de mounts ...etc.. estou notando que agora os grupos estão variando na linha vertical....qual será o motivo, será que a luneta foi para o saco, alguem já se deparou com este mesmo problema???...encontrou solução??? Se for a luneta, tem como arrumar???

 

Desde já agradeço a atenção

Editado por TargetShooter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter certeza se é a luneta era bom o amigo retirar a luneta e tentar fazer agrupamentos na mira aberta para ter certeza mais tudo indica que seja a luneta.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Vou fazer isso sim Josinaldo, não havia pensado nisso, desta forma consigo excluir esta variavel

 

 

Trocou o retentor ?

Troquei sim...mas por vias de regras vou trocar e ver se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tambor de municiamento e o original?

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanharei... Também acho que deve ser algo relacionado com luneta.. A minha tá próxima de 5 mil disparos e eh "tampa de margarina" há 40-50 metros na mira aberta.

 

Sent from my SM-N910C using Tapatalk

Pelos testes que andei fazendo por aqui tudo leva a crer que é a luneta...os grupos estão andando e hora alguns tiros desgarrados, logo mais posto os resultados

 

 

 

O tambor de municiamento e o original?

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Ola Marco

O tambor é o original, ele esta em perfeito estado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai pessoal

 

Hj fiz uns disparos a 20 metros com 5 disparos por alvo, parece que a variação vertical deixou de acontecer de forma aguda mas ainda não esta agrupando do jeito que agrupava, estes resultados foram obtidos após os seguintes ajustes:

 

- Limpeza do cano

-Aperto no parafuso que segura o cano com trava quimica

-Troca do retentor

-Troca de mola

- Lubrificação com pequena quantidade de pasta g

 

Os grupos estão "andando" de alvo para alvo, não há consistencia, suspeito que a luneta não esteja segurando mais a regulagem, os disparos abaixo foram os grupos que sairam um pouco melhor

 

 

hs5afa.jpg

Editado por TargetShooter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que após alterações ou mesmo limpeza ela não passou a gostar de outro chumbo? As vezes até no abrir pra limpeza e relubrificar a carabina altera seu comportamento, por vezes tendo que mudar o chumbo.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Marco

 

Hj cedinho fiz mais uns grupamentos e finalmente ela voltou a agrupar, das alterações que eu fiz algumas devem ter sido críticas para melhorar os grupamentos, 5 disparos por alvo, segue lista de alterações para que eventualmente algum colega possa tb se balizar para conseguir o melhor acerto da carabina.

- Limpeza do cano...bem limpo mesmo

-Aperto no parafuso que segura o cano com trava quimica

-Troca do retentor

-Troca de mola

- Lubrificação com pequena quantidade de pasta g

Valeu pelas orientações pessoal, a todos que ajudaram e acompanharam agradeço a atenção

 

i404kk.jpg

Editado por TargetShooter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante