Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

FOTO ENCONTRÃO FIELD TARGET RIO DE JANEIRO


Posts Recomendados

fieldtarget.jpg

 

Imagem%2520014.jpg

Imagem%2520015.jpg

Imagem%2520016.jpg

Imagem%2520017.jpg

Imagem%2520018.jpg

Imagem%2520019.jpg

Imagem%2520020.jpg

Imagem%2520021.jpg

Imagem%2520023.jpg

Editado por BidU
Adicionei novas fotos!
  • +1 2

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que final de semana maravilhoso !!!!!!!!!

Eu ja sabia que iria valer a pena sair de Florianópolis e viajar pro Rio de Janeiro para participar desse Encontro e ainda melhor ter o PRIVILÉGIO de poder rever meus amigos do tiro. ESTOU MUITO FELIZ !!!!!!!

Parabéns a todos que participaram.

Papa mais uma vez vc arrebentou nos eventos que promove !!!!

 

Obrigado ao Fill, Bidu, Artilheiro, Adilson, Saulo, Gera e RUSS que me ajudaram com AR e ARMA.

 

No próximo estarei novamente.

 

FRANÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de parabenizar a os organizadores, o CCTN, por proporcionar a realizações de eventos como este, os competidores, principalmente os que tiveram que se deslocar de suas cidades para estarem presentes.

 

Se continuarmos a juntar atiradores de diferentes localidades, em eventos como este, quem sabe, num futuro bem próximo não conseguimos, com que o tiro com ar comprimido receba o reconhecimento que tanto almejamos. Que este seja o primeiro de muitos outros.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar em SP e ja quero voltar, simplesmente nota 10 para o envento :thumbup: , deixo aqui tb meus agradecimentos a todos envolvidos, foi ótimo rever os amigos e principalmente conhecer outros pessoalmente, toda infra-estrutura tanto para provas de FT, papel, BR e silhuetas deixam qualquer um babando, parabens vcs ai no RJ estam a um nível espetacular, tudo muito bem montado e organizado. Que venha mais encontros como estes, se pudesse eu participaria de todo calendário. :thumbsup:

 

 

Abração a todos!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, começarei pelos agradecimentos.

- Aos organizadores, em especial ao Papa. O coisa foi "profiça". Apesar do nº de competidores, a coisa fluiu numa boa. Às 14:30 hs já estávamos na premiação. Vou sugerir seu nome para a organização do Rock'n Rio de 2013.

- Ao amigo Glock pelo empréstimo da PCP na Mira Ótica.

- Ao amigo João Cláudio pelas dicas e sua intervenção no meio da minha prova de SM 1/5 MA me tirando de um novo vexame. Você agora está nomeado meu Personal Shooting oficial.

- Ao amigo D'Elite, que ficou trancado no galpão do Papel até o último participante. 5 baterias ontem! Caraca, Mané!!!

- À visita do pessoal de Sampa: Mikami, Shinohara, Uehara, Edu Argolo, Aline e, em especial, ao amigo Karolaza. Legal ter tido o privilégio de conhecê-los "ao vivo".

- Ao amigo França, que veio lá de Floripa de avião (e armado)!

- Ao little BIG Russ pela zerada de pista na SM 1/10. Estava acompanhando a prova e quando você partiu pro último Carneiro, não entendo como conseguiu derrubá-lo. Eu jamais conseguiria. Minha adrenalina, que assistia, já estava a + de 1.000... Com certeza teria desmaiado bem antes (ou corrido pro banheiro, todo cagado...).

 

Em anexo uma das minhas fotos...Silvio, França, Eu e Karolaza no buteco dos pastéis.

1zd29zs.jpg

http://tinypic.com/r/1zd29zs/7

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, começarei pelos agradecimentos.

- Aos organizadores, em especial ao Papa. O coisa foi "profiça". Apesar do nº de competidores, a coisa fluiu numa boa. Às 14:30 hs já estávamos na premiação. Vou sugerir seu nome para a organização do Rock'n Rio de 2013.

- Ao amigo Glock pelo empréstimo da PCP na Mira Ótica.

- Ao amigo João Cláudio pelas dicas e sua intervenção no meio da minha prova de SM 1/5 MA me tirando de um novo vexame. Você agora está nomeado meu Personal Shooting oficial.

- Ao amigo D'Elite, que ficou trancado no galpão do Papel até o último participante. 5 baterias ontem! Caraca, Mané!!!

- À visita do pessoal de Sampa: Mikami, Shinohara, Uehara, Edu Argolo, Aline e, em especial, ao amigo Karolaza. Legal ter tido o privilégio de conhecê-los "ao vivo".

- Ao amigo França, que veio lá de Floripa de avião (e armado)!

- Ao little BIG Russ pela zerada de pista na SM 1/10. Estava acompanhando a prova e quando você partiu pro último Carneiro, não entendo como conseguiu derrubá-lo. Eu jamais conseguiria. Minha adrenalina, que assistia, já estava a + de 1.000... Com certeza teria desmaiado bem antes (ou corrido pro banheiro, todo cagado...).

 

Em anexo uma das minhas fotos...Silvio, França, Eu e Karolaza no buteco dos pastéis.

1zd29zs.jpg

http://tinypic.com/r/1zd29zs/7

Figuraça do Zaitsev sempre abrilhantando com sua presença nosso campeonato, trocaram várias idéias ele e o Karolaza sobre as CBC's.

 

E uma observação, reparei nesta foto que o nosso amigo Sílvio foi de torcedor com uma camisa em homenagem ao Russ, que coisa feia rsrsrsrs, e pior que deu certo!!!!


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, começarei pelos agradecimentos.

- Aos organizadores, em especial ao Papa. O coisa foi "profiça". Apesar do nº de competidores, a coisa fluiu numa boa. Às 14:30 hs já estávamos na premiação. Vou sugerir seu nome para a organização do Rock'n Rio de 2013.

- Ao amigo Glock pelo empréstimo da PCP na Mira Ótica.

- Ao amigo João Cláudio pelas dicas e sua intervenção no meio da minha prova de SM 1/5 MA me tirando de um novo vexame. Você agora está nomeado meu Personal Shooting oficial.

- Ao amigo D'Elite, que ficou trancado no galpão do Papel até o último participante. 5 baterias ontem! Caraca, Mané!!!

- À visita do pessoal de Sampa: Mikami, Shinohara, Uehara, Edu Argolo, Aline e, em especial, ao amigo Karolaza. Legal ter tido o privilégio de conhecê-los "ao vivo".

- Ao amigo França, que veio lá de Floripa de avião (e armado)!

- Ao little BIG Russ pela zerada de pista na SM 1/10. Estava acompanhando a prova e quando você partiu pro último Carneiro, não entendo como conseguiu derrubá-lo. Eu jamais conseguiria. Minha adrenalina, que assistia, já estava a + de 1.000... Com certeza teria desmaiado bem antes (ou corrido pro banheiro, todo cagado...).

 

Em anexo uma das minhas fotos...Silvio, França, Eu e Karolaza no buteco dos pastéis.

1zd29zs.jpg

http://tinypic.com/r/1zd29zs/7

Adorei essa camiseta, ONE SHOT - ONE SHIT, devia patentear, tststs.

Um gde abraço amigão.

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa,

 

Vai ter prova no dia 8/10? ou o encontrão valeu como prova?

 

[]´s

Quito

Fala aí Quito !

Acho que o encontrão foi uma coisa e as provas que contam para o ranking são outra.

Acredito que o evento tenha sido mais uma forma de confraternização da galera.

Mesmo porque, não foi nada avisado e o calendário das provas foi divulgado com bastante antecedência

para que o pessoal pudesse se programar tbm...

Eu mesmo não pude ir no domingo e nem imaginei essa possibilidade.

De qualquer forma temos que ver com o pessoal...

abs

Juliano

HW50s

TX200 MK3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quito meu muito obrigado pelo empréstimo, esse monstro q é sua Carabina me proporcionou uma senhora pontuação.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESULTADOS ????????????

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Papa é mole q só.

 

Coloca logo esses resultados ai.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal as provas infelizmente não fui no domingo ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranking atualizado com os últimos resultados

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=191&st=0

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante