Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Onde atirar em São Paulo - SP?


Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

 

Sou novo no fórum e estou interessado em iniciar na prática do tiro esportivo porém não tenho onde praticar pois moro em apartamento.

 

Alguém poderia indicar algum local para a prática em São Paulo - SP ou mesmo na Grande SP?

 

Ainda não possuo arma e aproveito também para perguntar se uma Jade (sem ser a Mais) vale a pena?

 

Abraços e obrigado!

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma procurada na seção do fórum Encontros, Campeonatos e Clubes.

 

De cabeça me vem o Calibre (Lapa), RAM (Carapicuíba) e ATACCS (acho que é assim que escreve, em São Caetano se não me engano).

 

Destes conheço o Calibre (pista de 10 metros apenas, mas bem equipada) e o RAM (até 200 metros) e ambos são muito bons.

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer atirar modalidades olímpicas tem o ADDG no Pari ou o Helvética em Indaiatuba

O Clube calibre na Lapa tem um estande para 10 metros.

O maior cenário do tiro de SP acontece no Attack em São Caetano (tem tópico no CA) e o RAM Clube de Itapevi.

Tem bastante gente usando estes locais. Tem provas, tiros informais é muita gente bacana.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg