Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC Standard 5.5mm vs Agrupamento


Rogerio  Queroz

Posts Recomendados

Amador Baiano ataca de bancada e CBC Standard.

Como sempre, parabéns.

E se for ler a lista do fã-clube, nem vai dar tempo de atirar, rs

Abraço

 

Métil

kkkk Obrigado meu amigo, mas é fã não kkk é pq um amigo de londrina a um tempo atrás fez um grupo no face e colocou minha foto e o nome foi fã clube rogerio queroz kkk, ai tem varios amigos la e tenho que fala o nome do grupo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Obrigado meu amigo, mas é fã não kkk é pq um amigo de londrina a um tempo atrás fez um grupo no face e colocou minha foto e o nome foi fã clube rogerio queroz kkk, ai tem varios amigos la e tenho que fala o nome do grupo kk

Uai, mas tem que agradecer mesmo, além de ser um tunning humano, tem fā-clube, mais que merecido, uai!

Abraçāo, Amador

 

Editei: A.B.T.H. ( Amador Baiano, Tuning Humano ), com licença do Tiago, rs

Pronto.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, mas tem que agradecer mesmo, além de ser um tunning humano, tem fā-clube, mais que merecido, uai!

Abraçāo, Amador

 

Editei: A.B.T.H. ( Amador Baiano, Tuning Humano ), com licença do Tiago, rs

Pronto.

kkkkk eu sou amador kkk de sorte por ter conseguindo tanta amizade boa com tiro de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo !

eu sei que você é amador !

amador do esporte do tiro, porque com essa habilidade e pratica que você tem imagino quantas latinhas de chumbo já foram gastas para chegar a esse nivel ( amador ) kkkkk

o tiro mira aberta e sem apoio e muito dificil, você tá de parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo !

eu sei que você é amador !

amador do esporte do tiro, porque com essa habilidade e pratica que você tem imagino quantas latinhas de chumbo já foram gastas para chegar a esse nivel ( amador ) kkkkk

o tiro mira aberta e sem apoio e muito dificil, você tá de parabéns !

Obrigado amigo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish :detective:

Hahahaha gostei do A.B.T.H

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rogério! acredito que até com estilingue voce consegue agrupar as pelotas rsrsrs... acredito eu que para tiro a 10 metros e sem apoio quem tem que ser bom é o atirador,pois voce consegue tirar leite de pedra atirando com as carabinas sem apoio, diferente do tiro com apoio que uma carabina precisa é fundamental! Parabens novamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rogério! acredito que até com estilingue voce consegue agrupar as pelotas rsrsrs... acredito eu que para tiro a 10 metros e sem apoio quem tem que ser bom é o atirador,pois voce consegue tirar leite de pedra atirando com as carabinas sem apoio, diferente do tiro com apoio que uma carabina precisa é fundamental! Parabens novamente!!!

Obrigado amigo.kkkk meu amigo tempo de menino eu ate era mais ou menos no estilingue kkk, mas hoje acho que só acerto a mão kkkk mas boa ai é a carabina e o chumbo, pq o atirador ta longe de ser bom, na verdade não chego né aos pés do que é bom. mas continuo tentando vai que uma hora dessa eu melhore alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a devida licença, faço minhas as palavras do colega Everton Brasil:

Parabéns amigo !

eu sei que você é amador !

amador do esporte do tiro, porque com essa habilidade e pratica que você tem imagino quantas latinhas de chumbo já foram gastas para chegar a esse nivel ( amador ) kkkkk

o tiro mira aberta e sem apoio e muito dificil, você tá de parabéns !

 

Métil

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare agora com essa frescura de Amador e diz em alto e bom som: ''SOU É BAUM MENU SÓ''

 

Ou com sotaque baiano de ser ''OXE! MEU REI SOU É BOM NO TIRO''

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a devida licença, faço minhas as palavras do colega Everton Brasil:

Parabéns amigo !

eu sei que você é amador !

amador do esporte do tiro, porque com essa habilidade e pratica que você tem imagino quantas latinhas de chumbo já foram gastas para chegar a esse nivel ( amador ) kkkkk

o tiro mira aberta e sem apoio e muito dificil, você tá de parabéns !

 

Métil

kkkkkkkk

Pare agora com essa frescura de Amador e diz em alto e bom som: ''SOU É BAUM MENU SÓ''

 

Ou com sotaque baiano de ser ''OXE! MEU REI SOU É BOM NO TIRO''

kkkk porr... meu amigo se vc não traduz para o Oxe kkk eu não tinha entendido kkk eu bom no tiro kkkkkkkkkkkk é para rir mesmo né kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare agora com essa frescura de Amador e diz em alto e bom som: ''SOU É BAUM MENU SÓ''

 

Ou com sotaque baiano de ser ''OXE! MEU REI SOU É BOM NO TIRO''

Isso mesmo, Thiago.

Esse negócio de " amador " está meio estranho há tempos, há tempos..., rsrs

 

A.B, T.H. ( Atirador Baiano, Tuning Humano ) ou simplesmente A.B. , porque é tímido, rs

 

Métil

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, Thiago.

Esse negócio de " amador " está meio estranho há tempos, há tempos..., rsrs

 

A.B, T.H. ( Atirador Baiano, Tuning Humano ) ou simplesmente A.B. , porque é tímido, rs

 

Métil

kkkkkkkk Nossa eu nem melhorei nos resultados com o tiro e vcs já estão querendo me por em outra classificação kkkkk sei não em kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg