Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

qual gas ram é indicado para papel 10 metros?


Posts Recomendados

galera meu nome é EVERTON ROCHA e moro no CEARA e sou novo aqui no fórum e iniciante na pratica de tiro ao alvo, pois bem estou com uma duvida pois comprei recentemente uma carabina GAMO CFX 4.5 para usa-la em papel 10 metros (em minha região tanto faz se cano fixo ou basculante) e gostaria de colocar gas ram na carabina e estou com duvidas entre o de 35 kg e o de 40kg da quickshot, qual vcs me indicaria , .obs: vou usar a carabina para papel 10 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui no RN estão usando muito nesta arma o gas ram de 40 kilos com o pistão de 18 centimetros ! fica muito boa para papel 10 metros !

amigo mas vi varios comentários que o pistao original fica melhor, tbm to pensando em colocar gas ram de 40 kg na minha cfx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sou meio novato mas posso afirmar que minha bam 19-18 ta um doce com gás ran da quickshot de 35 kg ela agrupa muito ( muito mesmo a 10 metros ) e fica um doce para armar , até o som do disparo e bonito kkk. Mas cada carabina e calibre e uma novela, a minha 4,5 ficou show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sou meio novato mas posso afirmar que minha bam 19-18 ta um doce com gás ran da quickshot de 35 kg ela agrupa muito ( muito mesmo a 10 metros ) e fica um doce para armar , até o som do disparo e bonito kkk. Mas cada carabina e calibre e uma novela, a minha 4,5 ficou show.

pois é essa é minha duvida pois pretendo usar a carabina para papel 10 metros, ha 2 dias atras eu vendi a minha cbc b19 14, 5.5mm toda tunada com gas ram de 45 kg da elite pistao aliviado bucha pu e gatilho regulavel e ela ainda dava um recuo, por isso é minha duvida 35 ou 40kg na cfx 4.5, gostaria de imformaçoes de mas gente que ja usaram esses 2 gas ram.35 e 40 na cfx 4.5mm.

Editado por everton rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é essa é minha duvida pois pretendo usar a carabina para papel 10 metros, ha 2 dias atras eu vendi a minha cbc b19 14, 5.5mm toda tunada com gas ram de 45 kg da elite pistao aliviado bucha pu e gatilho regulavel e ela ainda dava um recuo, por isso é minha duvida 35 ou 40kg na cfx 4.5, gostaria de imformaçoes de mas gente que ja usaram esses 2 gas ram.35 e 40 na cfx 4.5mm.

mas alguem para ajudar ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha CFX está com GR40kg da QuickShot e bucha original, acabei de fazer uma string com RPF (Rifle Premium Flat), 10 tiros, média de 259 m/s.

 

Meu pitaco: CFX não é apropriada para a modalidade, eu acho que uma arma com centro de gravidade mais próximo do corpo proporcionaria uma ergonomia muito melhor. Além disso a CFX é arma que se dá muito bem á longa distância, seria um "desperdício"...

  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante