Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

everton rocha

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre everton rocha

  • Data de Nascimento 22/12/1987

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Jaguaruana /CE

everton rocha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. galera estou negociando uma carabina com um colega meu de rio de janeiro , e gostaria de saber quanto custa o frete de rio de janeiro para o ceara via transportadora ? ee qual a melhor transportadora? ajuda ai galera pois estou precisando desta imformaçao urgente vlw.
  2. amigos , gostaria de saber quantos centimetros mede o pistao original da gamo cfx ATS?
  3. rapaz ontem passou um filme que retratava uma tragedia , e nesse filme tinha os avioes que nele estavam muitas pessoas, umas morreram e outras se salvaram, eu assisti ate o final, filme triste , e quando acordo hoje vejo a noticia de uma queda de aviao, com varias vitimas jogadores, jornalistas etc. é uma pena o que aconteceu, agora so resta é força para as familias, e que deus conforte o coraçoes de todas as familias.
  4. pois é essa é minha duvida pois pretendo usar a carabina para papel 10 metros, ha 2 dias atras eu vendi a minha cbc b19 14, 5.5mm toda tunada com gas ram de 45 kg da elite pistao aliviado bucha pu e gatilho regulavel e ela ainda dava um recuo, por isso é minha duvida 35 ou 40kg na cfx 4.5, gostaria de imformaçoes de mas gente que ja usaram esses 2 gas ram.35 e 40 na cfx 4.5mm.
  5. amigo mas vi varios comentários que o pistao original fica melhor, tbm to pensando em colocar gas ram de 40 kg na minha cfx
  6. galera meu nome é EVERTON ROCHA e moro no CEARA e sou novo aqui no fórum e iniciante na pratica de tiro ao alvo, pois bem estou com uma duvida pois comprei recentemente uma carabina GAMO CFX 4.5 para usa-la em papel 10 metros (em minha região tanto faz se cano fixo ou basculante) e gostaria de colocar gas ram na carabina e estou com duvidas entre o de 35 kg e o de 40kg da quickshot, qual vcs me indicaria , .obs: vou usar a carabina para papel 10 metros.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante