Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rossi Black Ops x Hatsan Striker Edge


Posts Recomendados

Olá a todos, estou comprando minha primeira carabina. Preferência por 5.5.

Estava para fechar a compra da Hatsan quando vi um vídeo no YT falando sobre a fragilidade da coronha dela, que não sei se foi um caso único ou se realmente aquela coronha vazada pode dar problema de quebra com o tempo (imagino que por ser vazada deva mesmo ser mais frágil que uma inteiriça). Com isso, fui atrás de outro modelo, e gostei da Black Ops, mas sobre essa quase não encontrei reviews. Gostaria da opinião de vocês sobre elas, e se for o caso, até de outro modelo que os amigos sugiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um amigo que comprou a striker,eu dei uns tiros com ela.

sinceramente não gostei nada nada da carabina.eu como sou acostumado

com minha cometa 400.a cometa fênix 400 é muito superior,se fosse eu

compraria uma cometa.aqui no fórum aparece umas a venda por, praticamente

o mesmo valor da hatsan striker edge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a hatsan da uma olhada nos reviews da amazon, lá tem varios reviews e muitos acharam melhor que a gamo big cat / SAG e outras "queridinhas" do forum

Editado por VinnyG

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Essa Rossi Black Ops eu não conheço, a Hatsan é uma arma forte mas ruim de precisão, dura de armar e se você der uma pesquisada aqui mesmo no fórum verá mais ponto negativos que positivos. Para ajudarmos é necessário saber qual será sua utilidade, aí fica mais fácil. Pelo calibre escolhido, acredito que não vá participar de competições, se quer gastar pouco e ter uma arma com boa relação potência x precisão x custo, sugiro uma CBC Special.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Opa! Eu tenho uma Black Ops 4.5mm. A carabina tem um bom acabamento acompanha uma luneta 4x32 razoavel, bipé rebatível, apoio regulavel na coronha, vem com trilho picattiny de 20mm de metal na parte superior e dois menores nas laterais para fixação dos bipés. O visual é bem agressivo, parece um rifle sniper mesmo. É um pouco pesada, +- 5kg, mas é um rifle pra ser usado com apoio. Não sou conhecedor de armas de pressão mas parece ter uma precisão bastante razoável, e como é de pistão, também é bastante forte. Vc encontra bons reviews na youtube. Esse review da Hard Air Magazine é muito bom também: http://hardairmagazine.com/reviews/airgun-test-reviews/ham-test-review-black-ops-sniper-air-rifle-cal-177/. Enfim é diversão garantida, recomendo se seu objetivo não for de competição ou estiver procurando um rifle extremamente preciso. Qualquer dúvida só falar. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já que vai iniciar no tiro e procura uma carabina com bom custo benefício vá de b19. Tem ótima potência. Boa precisão e da para tunar. Essa carabina cheia de plástico chamada rossi black ops nada mais é que a conhecida chinesinha b19 vestida com muito plástico e um gás rã estremamemte potente que promete o milagre dos milhares de m/s.

Agora se quer um produto diferenciado parta para as cometas fênix ou fusion ou para as gamo cano fixo no caso cfx/cfr que ai não tem erro.

boa sorte na escolha e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Hatsan Striker Edge, calibre 4,5mm, com gás ram de 50Kg Match, da ROSSI, não tenho nada a falar contra, pelo contrário eu a acho boa de potência e de precisão, quanto à soltar os parafuso da coronha e a ter problemas com luneta, existem alguns cuidados que evitam tais situações: colocar cola química nos parafusos da coronha, e usar luneta com qualidade ( a minha é uma simples sniper e uso com mount único e coloco fita dupla face nos locais de encaixe da luneta e tudo vai bem até agora). Tenho também uma B19S, calibre 4,5mm, com pistão aliviado, gás ram de 50Kg da elite e gatilho esportivo, que não me dá problemas, faço os mesmos procedimentos quanto à Hatsan, gosto das duas, excelentes armas de pressão quanto a potência e precisão.

Editado por Victor E. da R. Couto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este foi o agrupamento da minha Black Ops a 43m (o máximo que consegui na área disponível) com a lunetinha 4x32 que acompanha o rifle. O tiro da direita foi um vacilo meu. Chumbo utilizado foi o Gamo Pro Magnum 4.5mm. Achei o resultado bem bom, pode não ser uma precisão fantástica mas ainda sim é consideravelmente precisa eu acho. Quem estiver na dúvida e gostar do estilo, pode comprar tranquilo, além de potência tem precisão, recomendo. Abraço.

209g5na.jpg

Editado por Brunohf
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, muito interessantes os tiros.

E a fantasia desse estilo matador, para quem gosta, nāo tem preço!

Pāo, pāes, questāo de opiniāes.

Ps: quando puder e se quiser, teste outros chumbos, Rifle Premium, JSB EXACT ( matou a pau no artigo citado por você )....começando menos longe, por favor, rsrs

Acho que teremos ótimas surpresas.

Parabéns pela arma e pelos tiros.

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q a striker edge deve ser uma boa carabina.

eu sempre gostei de hatsans e tive umas 5 ou 6 sempre magnum, mas essa striker me parece que ficou mais equilibrada.

mas como qualquer carabina de mola comum, de preço normal precisa de tunning pra ficar top. podes deixar ela mansinha ou mais cabritinha.

acredito que uma no 4.5 com gr de 45 deva ficar tão boa ou melhor que a b19, ate pq a b19 é feia pa diabu, e a ultima que tive veio com uma oxidação terrível.

pelo que andei lendo a striker é uma boa carabina e de baixo custo. tem na mundo da carabina a 732,00.

jaja vou querer ter uma.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Victor E. da R. Couto, em 11 Mai 2016 - 13:21, disse:snapback.png

Tenho uma Hatsan Striker Edge, calibre 4,5mm, com gás ram de 50Kg Match, da ROSSI, não tenho nada a falar contra, pelo contrário eu a acho boa de potência e de precisão, quanto à soltar os parafuso da coronha e a ter problemas com luneta, existem alguns cuidados que evitam tais situações: colocar cola química nos parafusos da coronha, e usar luneta com qualidade ( a minha é uma simples sniper e uso com mount único e coloco fita dupla face nos locais de encaixe da luneta e tudo vai bem até agora). Tenho também uma B19S, calibre 4,5mm, com pistão aliviado, gás ram de 50Kg da elite e gatilho esportivo, que não me dá problemas, faço os mesmos procedimentos quanto à Hatsan, gosto das duas, excelentes armas de pressão quanto a potência e precisão.

 

 

teria como postar uns grupos? te mando 2 caixas de snyper pelo trabalho :D

 

Apenas dei uma opinião, não necessariamente precisarei postar nada, não fui de encontro a ninguém, não denegri nenhuma outra opinião, tampouco preciso de seus chumbos...um abraço e passar bem.

  • +1 1
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante