Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DrigoRJ

Membros
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

DrigoRJ venceu a última vez em Junho 4 2016

DrigoRJ had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre DrigoRJ

  • Data de Nascimento 01/02/1982

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Pouso Alegre

DrigoRJ's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Mas, com menos de 3 meses de uso nao dá pra reinvindicar garantia? Sei que a compra é loteria, mas eles prometem muito nas propagandas! Tenho quase certeza que essa luneta possuia vicio oculto...
  2. Eis que aumentam os preços das hws na diabolo e na falcon armas. Ô lisarb!
  3. Aproveitando o tópico: Alguém conhece a versão m/II da HW 50? O record é muito bem falado, mas o gatilho dessa versão?
  4. Uma saída seria a importação por parte de lojas que nao importam as HWs a algum tempo, mas até agora não se movimentaram. Mas mesmo se o fizessem, não acho que derrubariam muito o preço. Tb estou a espera!
  5. Adriano, se tratando de correios é loteria. Tive uma luneta retida por mais de um mes, recentemente. Com a mundilar tive sorte nas duas compras feitas. A última foi postada 16 do mês passado e chegou hoje. RD759882335PT
  6. Carlos, O diâmetro do cano da fenix 400 é idêntico ao da b19? Acho o original feio, mas é funcional. Gostaria de encontrar o muzzle da compacto, mas não encontrei pra venda. Eu estava querendo manter a arma na mola, mas tô enjoando do rangir, e lembrando dessa melhoria na b19s. Provavelmente vou trocar a frente
  7. Kkk. Já sabia que não estaria em casa. Pego direto nos correios as encomendas, mas pedi a um amigo o "desvio" para meu trabalho e feito! Pena que só vou conseguir estrear na semana que vem!
  8. Kkk Putz, cano de madeira! Kkkk Já vou falando que não posto a foto dessa carabina!
  9. Blz, Marcos. Tive essa dúvida porque consta o local da fabricação como sendo no Brasil! Depois de uma HW pretendo comprar um b19 com cano de madeira.
  10. Pessoal, a CBC está vendendo uma b19-14 ( loja da carabina e falcon armas) com fabricação própria, e não importada da china? Parece pegadinha.
  11. Comprei minha b19s no início de 2012 e fiquei feliz com ela, como unica carabina, até o ano em andamento. Dei confiança pra esse fórum e tô montando minha coleção. Cuidado que esse negócio vicia! Coloco parte da culpa nos colegas do fórum, que postam pareceres sobre cada peça, que vc acaba querendo uma! Me parece que a b19 agrada muitos atiradores nos mais diversos níveis. Poucos ficam decepcionados. Falando em decepção, lembrei de um posto recente! Tb queria ver a foto!
  12. Alexandre, sabe se dá pra adaptar massa da gamo na b19?
  13. Ufa, finalmente parece que minha luneta na irá chegar. Liberada sem tributação... Vou parar de andar assustado como bandido, por andar com luneta de maior magnitude!
  14. Gosto de observar essas aves. Uma vez um carcará voou a cerca de 15 metros de mim, paralelo a minha moto por uns 200 metros. Queria ter filmado aquela cena!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante