Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DIVERSÃO GARANTIDA!


Posts Recomendados

Show demais hehe

 

Pena que no Brasil precisa de CR kkkkkkkkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá... acho que não tem problema, afinal são 2mm só... e ninguém vai imaginar que é pra colocar fósforo dentro kkkkkk

 

Bom eu já fabriquei um mini-canhão que dispara bolinhas e é movido à pólvora kkkkk... tenho um pequeno torno mecânico em casa, um Manrod MR-31... estou pra comprar uma fresadora também... na hora que comprar, vou fazer um troço desses pra ver se funciona kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá... acho que não tem problema, afinal são 2mm só... e ninguém vai imaginar que é pra colocar fósforo dentro kkkkkk

 

Bom eu já fabriquei um mini-canhão que dispara bolinhas e é movido à pólvora kkkkk... tenho um pequeno torno mecânico em casa, um Manrod MR-31... estou pra comprar uma fresadora também... na hora que comprar, vou fazer um troço desses pra ver se funciona kkk

É que de acordo com a R-105 qualquer arma que o projétil seja propelido pela expansão de gases resultantes de uma combustão precisa de CR independente do calibre, acredite que é ridículo a esse ponto mesmo nossas leis kkkkkkkkkk

 

Como a cabeça do palito de fósforo é pólvora (alguns acham que o fósforo está no palito hehehe mas ele está na caixa, o correto seria palito de pólvora com caixa de fósforo hehehehe) teoricamente precisaria de CR, por isso armas de espoleta são proibidas hoje, além do fator simulacro.

 

Nossas leis para proibir são bem completas, as leis...

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante