Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Fixxar - 282 reais, barata demais?


Posts Recomendados

150 FPS e o cara diz que e muito potente????? No 5,5 ainda por cima, eu não compraria.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150 FPS e o cara diz que e muito potente????? No 5,5 ainda por cima, eu não compraria.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Na verdade o anúncio está errado, ela alcança 150 m/s, o que daria cerca de 490 FPS, confirmei isso no site da marca, apesar desses números serem meio duvidosos, bem como sua qualidade. O que me chamou atenção foi o cano fixo e o preço, que é impressionante, nunca vi uma carabina tão barata assim. A Gamo CFX possui cano fixo e mesmo no calibre 5.5 é extremamente precisa. Claro que é impossível compará-la à qualidade de uma CFX, seria irracional da minha parte fazer essa comparação, mas serve de referência. O jeito é esperar alguém que tenha uma, dar sua opinião, de qualquer forma, poderia ser uma opção extremamente barata para se ter na coleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando tópico, acabei comprando uma Pistola Daisy Powerline 201, eu tinha uma e acabei vendendo para meu primo, e agora com o preço que está, não resisti e comprei outra, muito barata:

 

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Pistola-de-Pressao-Model-201-Calibre-45mm-Daisy/889-898-2552-535493

 

Ainda consegui mais um desconto no Clube do Ricardo e ela saiu por 258,00 já com com frete.

Pistola bacana e versátil, pois utiliza tanto chumbinhos quanto esfera de 4.5 mm, usando chumbinhos ela tem pouca força, mas a com esferas de aço ela vira uma "airsoft" extremamente potente. Fica a dica pra quem quer uma pistola barata para tiros informais.

 

Quanto a Fixxar, consegui encontrar mais um desconto nela, pelo Clube do Ricardo ela sai por 268 reais com frete incluso. Pra quem já possui outras carabinas em seu acervo, acho que dá pra arriscar. Ainda não comprei, vou esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cairomilani,

tem um review aqui no forum desta carabina só que no calibre 4,5.

Essas chinesinhas são importadas para o Brasil e recebem o nome do importador.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10003-ar-b3-3-by-spa-45mm-mola-helicoidal-x-gas-ram-mini-review-e-testes/

Espero ter ajudado.

Editado por Zarcano
  • +1 1

A sua hipocrisia é o alimento diário do seu espírito???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cairomilani,

tem um review aqui no forum desta carabina só que no calibre 4,5.

Essas chinesinhas são importadas para o Brasil e recebem o nome do importador.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10003-ar-b3-3-by-spa-45mm-mola-helicoidal-x-gas-ram-mini-review-e-testes/

Espero ter ajudado.

Obrigado Zarcano, vou da uma olha no review, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Zarcano, vou da uma olha no review, abraço.

Não há de que Cairomilani, no que pudermos ajudar, estamos a disposição.

A Fixar e a AR+ como disse anteriormente são apenas importadores e esta carabina também é encontrada como Bam B3-3, porém a Bam não fabrica conforme os links abaixo:

 

http://www.china-airrifle.com/products_detail/&productId=366488e9-3e67-413f-b4b0-f8eb02488ccf.html

 

Site da BAM:

http://www.china-bam.com/blen/products.aspx?ProductsCateID=435&CateID=435&objCurrCate=435

 

Um Grande Abraço.

Editado por Zarcano
  • +1 1

A sua hipocrisia é o alimento diário do seu espírito???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma semana passada, no clube do Ricardo.b975a63d6a6c90c4ffcdd892da06c7dd.jpg

 

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

07e4436d873102cf12ae952c8e2cc393.jpg000ad97a2ee6b62a9d04680ddbd369e3.jpg50f2550a992b479f42f44ae557a15d8c.jpg83b807701955407d44a43b882db740bf.jpg

 

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Estes foram os meus primeiros 5 tiros.

378cc1060936f0b962128486cb13ab4f.jpg

 

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Fixxar Spring 5.5 :ass:

CBC B19S 4.5 By BAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Puffee!!!

 

Estou começando agora, então não tenho parâmetros para comparar... mas... a carabina a meu ver, tem bom acabamento, não percebi nada que a desabone neste quesito, a oxidação é boa, não há travamentos no mecanismo, pelos meus primeiros 5 tiros, 10m em pé, achei ela muito boa pois, meu medo era ela nao agrupar nem a 10m... mas para a minha surpresa, ela agrupou razoavelmente, lembrando que só dei 5 tiros.

 

Minha opinião é que, pelo preço, é uma ótima carabina para se ter o primeiro contato com o esporte. Sem falar que aceita tunning e pode ser melhorada.

 

Eu queria a 4.5mm mas, faz tempo que procuro esse modelo e não acho, então cansei de esperar e aproveitei o preço do clube do ricardo e peguei ela.

 

Não me arrependi. É uma bela arma.

Fixxar Spring 5.5 :ass:

CBC B19S 4.5 By BAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Puffee!!!

 

Estou começando agora, então não tenho parâmetros para comparar... mas... a carabina a meu ver, tem bom acabamento, não percebi nada que a desabone neste quesito, a oxidação é boa, não há travamentos no mecanismo, pelos meus primeiros 5 tiros, 10m em pé, achei ela muito boa pois, meu medo era ela nao agrupar nem a 10m... mas para a minha surpresa, ela agrupou razoavelmente, lembrando que só dei 5 tiros.

 

Minha opinião é que, pelo preço, é uma ótima carabina para se ter o primeiro contato com o esporte. Sem falar que aceita tunning e pode ser melhorada.

 

Eu queria a 4.5mm mas, faz tempo que procuro esse modelo e não acho, então cansei de esperar e aproveitei o preço do clube do ricardo e peguei ela.

 

Não me arrependi. É uma bela arma.

Gomides, pelas fotos ela parece ter um bom acabamento, e a julgar pelo preço, está de bom tamanho.

Me interessei pelo preço e por ter cano fixo. Está gostando dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barato d+. Os outros modelos são baratos assim TB?

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Nos hermanos tudo é mais em conta, mas não ter documento e passar pela fronteira são dois riscos assumido nessa situação.

 

Sei que já deve ter pensado nisso, mas não custa ressaltar o aviso ao amigo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

 

Qual chumbo?

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hj com ela... Sou novato... Mas achei q seria muitoooo pior 10m, de pé, sem apoio.attachicon.gifIMG_20160120_194256_HDR.jpg

 

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

adorei os agrupamentos. Muito bom mesmo. Não se esqueça que custa 282 reais e poderia até ter se saído melhor com chumbos melhores. é uma carabina que vc não vai ter pena de usar até se esbaldar e sem cerimônias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adorei os agrupamentos. Muito bom mesmo. Não se esqueça que custa 282 reais e poderia até ter se saído melhor com chumbos melhores. é uma carabina que vc não vai ter pena de usar até se esbaldar e sem cerimônias...

Obrigado!!! Vou procurar alguns chumbos e ver qual ela gosta mais.

 

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Fixxar Spring 5.5 :ass:

CBC B19S 4.5 By BAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Não há de que Cairomilani, no que pudermos ajudar, estamos a disposição.

A Fixar e a AR+ como disse anteriormente são apenas importadores e esta carabina também é encontrada como Bam B3-3, porém a Bam não fabrica conforme os links abaixo:

 

http://www.china-airrifle.com/products_detail/&productId=366488e9-3e67-413f-b4b0-f8eb02488ccf.html

 

Site da BAM:

http://www.china-bam.com/blen/products.aspx?ProductsCateID=435&CateID=435&objCurrCate=435

 

Um Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora com lançamento Kit mola a gás da QUICKshot

 

Kit mola a gás QUICKshot 40 kgf

 

- 01 Mola Gás Ram de 40Kg
- 01 Bucha de PU QuickShot
- 01 Kit centralizador QuickShot

 

https://dispropil.com.br/produtos/kit-mola-gas-ram-quick-shot-t-rex-wf600p-b3-3-fixxar-40kg

 

Kit mola a gás QUICKshot 50 kgf

 

- 01 Mola Gás Ram de 50Kg
- 01 Bucha de PU QuickShot
- 01 Kit centralizador QuickShot

 

https://dispropil.com.br/produtos/kit-mola-gas-ram-quick-shot-t-rex-wf600p-b3-3-fixxar-50kg

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante