Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Atentado em Paris


Celso.

Posts Recomendados

Lamentavelmente Paris está sob forte atentado neste momento. Recebi ligações de familiares que residem lá e pelo menos estima-se 60 mortos e um sequestro em andamento.

 

Pessoas sendo alvejadas aleatoriamente.

 

Stade de France onde ocorria o jogo amistoso entre França e Alemanha também foi alvo.

 

A cidade está neste momento com toque de recolher.

 

Que Deus conforte estas famílias.

 

Que tristeza isto.

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por CelsoF
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o mundo vai sofrer ainda com estes radicalismos religiosos, misturados com interesses que nem imaginamos quais sejam. E a inteligencia francesa deu a maior prova de incompetência da sua história. Quem sofre são as pessoas comuns, que não tem nada a ver , inclusive a barra vai pesar, e muito, para os imigrantes do mundo árabe, mesmo os que já tem filhos e netos nascidos em solo francês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior e mais devastadora arma que existe, é o Ódio no coração do homem.

 

E dizem que somos "animais" racionais, será...

 

Entre todas as "espécies", fomos a única que conseguiu a façanha de se "auto escravizar".

 

Hug.

  • +1 1

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior e mais devastadora arma que existe, é o Ódio no coração do homem.

 

E dizem que somos "animais" racionais, será...

 

Entre todas as "espécies", fomos a única que conseguiu a façanha de se "auto escravizar".

 

Hug.

Amigo Kbeça, eu estava lá a poucos meses e não percebi tensão alguma no ar após o último atentado. Não vi mudanças visíveis ou desespero em relação ao ano passado. É uma cidade que vive já sob certa desconfiança. Minha tristeza é ver a quantidade de vidas perdidas numa barbárie sem explicação e por ser uma cidade que tenho muito carinho.

 

O terrorismo contemporâneo é mais difícil pois pode partir de cidadãos de diferente nacionalidade e grupos pequenos, individualizados, que não chamam a atenção justamente por serem mero simpatizantes e viverem nas sombras sem atrair atenção. Sendo simpatizante, assumem o atentado e o executam. Não tem bandeira ou característica específica e qualquer cidadão pode executar por mera simpatia.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por CelsoF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Esses atentados mostraram a incompetência da "Inteligência" francesa e européia. Na França, segundo dados oficiais, existem 5.000 pessoas suspeitas de terrorismo mas a polícia alega que tem condições de vigiar "apenas" 2.000...

 

A Alemanha que se cuide...

 

2) É "engraçado" como as pessoas se escondem nas religiões para praticar atos deploráveis.

Editado por Halieuta
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há comentários que os terroristas entraram infiltrados como imigrantes em alguns países da Europa.

Muito terrorista espalhado por lá.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa informação é bem lógica, afinal, por que desperdiçar a oportunidade de entrar em países alvos sem serem notados?

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa informação é bem lógica, afinal, por que desperdiçar a oportunidade de entrar em países alvos sem serem notados?

Muitos países foram alertados sobre o risco de terroristas entrarem infiltrados no meio dos refugiados.

.

.

http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2015-09-10/estado-islamico-diz-ter-infiltrado-mais-de-4-mil-de-terroristas-entre-refugiados.html

.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg