Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa tarde senhores, sou novo no Forum..

minhas férias está chegando e nunca possui uma carabina, queria adquirir uma para praticar tiro ao alvo, quebrar coisas, divertir com os amigos... queria uma com Gás ram e calibre 5.5, pesquisei uma CBC Nitro x1000, mas como sou iniciante acho que não é uma boa pedida devido ao recuo das Magnum da CBC, já que quero adquirir uma luneta, pesquisei um pouco no forum e vi muita gente falando que a marca Hatsan é uma excelente pedida, agora estou em duvida entre

Carabina Hatsan Striker Edge 5.5 Gás Ram 60kg

ou

Carabina de Pressão HT 95 calibre 5,5 mm com Gás Ram

Gostaria muito da opinião de vcs que praticam tiro esportivo, como citei antes quero uma carabina para divertir com a família e amigos, quebrar alvos.. enfim uma carabina potente, a levar em conta o preço desta HT 95 que está na faixa de 1600,00 talvez possa ter outras marcas que se sobressai a HT 95 na mesma faixa de preço.

 

Desde já muito agradecido.

Editado por Welderqr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as carabinas; porque não dá olhadinha nos reviews aquí?.

Aí vc vai entender certos senões das Hatsan, seus detratores, seus seguidores e tal.

Nisso não devo opinar, pois nada conheço delas, mas a turma aquí deve fazer ótimas sugestões para você sobre as carabinas potentes, em 5.5, que você deseja e para os fins que citou.

Aproveite e dê olhada na SAG 5.5, Cometa 5.5, Gamo Big Cat 5.5, ETC, eczisten várias mais ou menos dentro de seu orçamento..

Sobre Gas Ram, Welder, acho, sugiro, convém você tb dar umas lidas e ouvir o povo daquí do forum que utiliza ou utilizou esse artigo.

Tb à sua disposição ótimos reviews e tópicos com dicas, etc.

Lunetas idem ( atenção para aspectos legais, chatos, mas devem ser mencionados com certeza ).

Finalizando, se interessar, há muito o que ler e perguntar.

Abraço.

 

Col. M.Q.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se deseja 5.5mm com potência, a Hatsan é uma ótima pedida, mas compre somente com coronha de madeira para não ter dor de cabeça com coronha quebrada. Eu indico essa aqui, sem gás ram:

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-hatsan-ht95-madeira-5-5mm

 

mas se quer com gás ram, melhor comprar uma na mola e usar bastante e depois trocar por um da Elite, o gás ram da Rossi é muito ruim perto do Elite.

e por fim se deseja menos potência e maior precisão, fique com dica dos amigos acima, a Gamo CFX é espetacular:

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-cfx-5-5mm

 

ambas no 5.5 e na faixa de preço que você indicou.

 

Ainda coloco nessa lista, a SAG AR 2000:

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-sag-ar2000-5-5mm-gas-ram-75kg-instalado-capa-p2367/

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito obrigado pelas dicas, como vcs citaram ae tem muito conteúdo o forum, muitos review.. vou pesquisar bastante.. conhecer um pouco mais os prós e contras de cada carabina citada.. gostei muito pelo pouco que vi das carabinas SAG.. agradeço de coração o tempo que tiraram para esclarecer minhas duvidas.. grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse valor bem pechinchado e sendo amigo do dono da loja kkk vá de fenix 400 5.5 gas ram .Você fará uma otima escolha dando um salto na minha opinião pois possuo uma e é show comparado com as citadas.

Mas hoje em dia tem muita gente sendo feliz com diversas marcas e gamo também são Top meu cunhado tem uma e as duas (cometa e gamo)sempre em comparativos são semelhantes em precisão sendo que a cometa leva uma leve vantagem na força mas nada tão gritante.Ja dei sorte com a hatsan HT150 5.5 que sempre foi muito criticada a minha não sei se foi excessão ou sorte mas era muito precisa e muito potente.Essas duas marcas(gamo e cometa) diminui sua chance de comprar e se arrepender ou começar a investir em cima de algo que não venha dar resultado e frisando são duas carabinas boas para o uso de lunetas.

  • +1 1

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o que achar melhor, sem gas ram.

 

Não será sua última carabina.

 

Forte abraço.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welder, se vc pesquisar mais a fundo, vai ver que potencia e inversamente proporcional a precisao e para reparar isso, vc ira gastar cada vez mais e mais e mesmo assim, tem um limite onde a potencia acaba com toda e qq possibilidade de precisao em carabinas de pressao.

 

Vc disse que sera sua primeira carabina e admito, sempre e divertido a ideia de sair atirando e "explodindo" tudo por ai, mas acredite quando dizemos que nao e divertido pegar uma carabina pesada para carregar, pesada para armar e dando pulos na sua mao toda vez que vc dispara. Fica mais chato ainda quando depois disso tudo, vc ver que nao acertou oq mirava a nao ser que ele seja um alvo consideravelmente grande e depois pior ainda quando vier aqui ou em outros locais ver as peripecias que alguns colegas mais experientes conseguem fazer e vc nao chega nem perto.

 

So estou falando isso por ter citado a palavra luneta, oq me passa a ideia de precisao.

 

Mas citando as palavras de alguns colegas, permita-se deixar sua vontade escolher e divirta-se!

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welderqr

Se o que vc quer for Potencia e Precisão, para mim a melhor seria uma Cometa fenix 400... dão de 10 a 0 nas hatsan que voce citou....mas se quiser apenas precisão creio que seja a CFX pelos comentarios dos colegas.....

 

As carabinas Cometa são extremamente precisas, essa é a proposta da marca, então esqueça-as se o assunto for somente potência. A Fênix 400 está muito fora do valor indicado pela colega (1600), está na casa dos 2300 reais.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velderqr,dentro do que você quer eu acredito que a melhor opção é a Norica Marvic 5.5. Arma imponente,lindissíma,muito forte e precisa é considerada uma das top nesta categoria. Tem na Pesca e cia shop e custa R$ 1.500 e alguma coisa. Loja séria pode comprar tranquilo.

Abraço.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Welderqr, como você cita só potencia, mas se quiseres acerta mais longe e utilizar luneta? Nas hatsans lunetas tem fama de durarem muito pouco e potencia não anda junto de precisão como Quingley falou lei mais e mais.

 

Mas se quiser outras opções veja os reviews das outra citadas.

 

Norica Maveric, Cometa Fenix 400, Sag Ar 1000, Gamo CFX, CFR, Socom.

 

A Fenix agora esta muito bruto o valor, acho que devido a grande massa esta comprando muito e o dólar nas alturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, como o amigo Cairomilani citou acima a Cometa Fenix 400 esta fora do meu orçamento, como eu disse.. é minha primeira carabina.. pesquisei alguns reviews da SAG AR1000 FC 5.5.. está muito em conta no momento e por ser a primeira ela vem com GAS ram de 50Kg que para um iniciante acredito eu que esteja bom, acredito eu que o recuo dela não seja tão forte e que uma luneta case perfeitamente nela, sem falar no peso 3,5Kg, sem falar na coronha de madeira que deu um charme e tanto na Carabina.. vendo alguns videos do Arquimedes Moreira no canal dele no Youtube, ele diz que um peso ideal para uma carabina é de 3,5 kg se eu não estiver enganado, só não sei se o peso dela é centralizado.. acredito que eu e minha família e amigos vamos brincar bastante com esta carabina ainda não me decidi, vi tbm a SAG AR2000.. que carabina robusta rsrs ela é linda.. vi dela com gás de 75Kg.. deve ser muito potente, mas desanimei em ver o peso dela 4,20Kg que na minha opinião pra quem ta iniciando deve ser um pouco cansativo.

 

Galera muito obrigado mesmo por estar esclarecendo minha duvidas.. estão me ajudando, e muito. :D :D

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho as SAGs lindas por demais! Não sei quanto custa a AR3000 hunter mas é cano fixo e tudo, alguém sabe onde compra e quanto custa? Já fica a dica se for menos de 1600 kkkkkkkk

 

Edit: tem no compra e venda por 1500 + luneta... os outro 100 da pra pagar o frete kkkkkkk

Editado por Pman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante