Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bela Surpresa


Francisco Luiz Viana Neto

Posts Recomendados

Fiquei surpreso com a qualidade do chumbo Rifle, alguns anos atrás quando comecei a praticar o tiro com carabina, comprei mais de 20 cx de chumbinho rifle de uma caixa de 250 um, cerca de 20% eram imprestáveis, tanto que deixei de usa-lo, um colega meu mim falando como era bem feito e preciso este chumbo, pensei ¨sabe nada inocente¨ quando ele mim mostrou um chumbinho e ví o agrupamento do mesmo eu perguntei qual chumbo ele estava usando e a surpresa era o rifle, aqui deixo o meu parabéns ao fabricante por ter investido em qualidade melhorando assim o seu produto. tá ficando mais escasso e menos barato este chumbinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk, tô aquí, rindo desses chumbinhos doidos mesmo e receitando carabina em pó Royal...linda coronha acanelada...

Abraço, Aurélio

 

Col. M.Q., rs

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sob esse ponto de vista, Eduardo, qualquer chumbinho é pesado demais para mim, entendeu? Rs

 

Métil, vergonhoso.

Hehehe

 

Se depender do meu bolso, minhas armas nunca conhecerão chumbo JSB, H&N, etc... Vai que elas gostam e começam a rejeitar o Rifle e Technogun... To ferrado! kkk

Gamo P-900 / B19-S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe

 

Se depender do meu bolso, minhas armas nunca conhecerão chumbo JSB, H&N, etc... Vai que elas gostam e começam a rejeitar o Rifle e Technogun... To ferrado! kkk

Kkkk quer um conselho se sua carabina vai bem com chumbo barato use só ele a minha b19 agrupava que era uma beleza com chumbo rifle aí um belo conseguir quatro caixa de crosman aquelas caixas de papelão de uma pessoa de outro fórum com 1250 pcs cada usei na b19 aceitou que parece que já tinha intimidade com o tal de dorment nunca vi coisa igual, resumindo não quer mais os rifles nem outros já tentei vários chumbos, só vai bem de crosman.

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante