Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

(IN MEMORIAN - mazinhowaldemar) Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .


mazinhowaldemar

Posts Recomendados

Cumpadi Métil , Capital Nacional do Folclore é o título que Olímpia ostenta devido aos Festivais de Folclore que apresenta anualmente . Olímpia , também é carinhosamente conhecida por Cidade Menina Moça . A nossa terra sempre foi pródiga em fatos folclóricos ou pitorescos . Vou citar 2 , já que a lista é longa . Na nossa Cidade , um galo , isso mesmo um galo daqueles de terreiro , recebeu voz de prisão do Delegado de Polícia , pelo fato de cantar muito na madrugada . O outro fato , é ao mesmo tempo triste e engraçado : naquele tempo havia os carros de praça , hoje chamados Táxi . E , um dos motoristas de praça era um senhor conhecido por Jorjão . Pois bem , ao fazer uma corrida , o Jorjão fez a curva da esquina, no centro da Cidade e atropelou um enterro . O defunto teve o braço quebrado . Depois , eu conto o enterro da máe do Zé Miséria , com mais tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus...e nāo me contaram causos; só ficávamos na farra mesmo!

Mas dá livro, Cumpadi Mazinho!

PS: Marcelo BTG, de Biriguí, é doido para conhecer seus domínios, mas o é jovem tímido demais...

Abraço...e cuidado com os carros de praça, Mazinho.

 

Mateus, sem miséria.

 

Ps: ah, sobre galos

Havia um, carijó, muito, muito chato, na fazenda.

Subia no pé de pitanga e berrava no meu ouvido, vozinha fina, esganiçada, entrava pelo janelāo e ia no cérebro.

Meus pedidos nāo foram atendidos.

Virou anjo, numa nuvem, só...foi pena.

c45d4bf90d719cf12fe520bd567ff240.jpg

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo do Enterro da Mãe do Zé Miséria --- Folclore Verdadeiro , ocorrido em Olímpia - SP , conforme relato . O Zé Miséria , cujo nome define a sua condição de necessitado , era pessoa benquista pela população , e bebia bastante , de cair . Num belo dia , correu a notícia de que a mãe do Zé Miséria havia morrido . Os conhecidos e amigos condoídos pelo fato resolveram ajudar . Um arrumou uns pedaços de tábuas prá fazer o caixão , outro conseguiu o pano roxo para o forro do caixão : era uma cortina velha , levada sem a autorização da sua mulher . Uma mulher fez a maquiagem e penteou os cabelos da defunta , sapatos decentes vestido limpo , terço e cruz de pau no peito , estava pronta para o enterro . Ocorre que a notícia da morte e as provid~encias para o sepultamento Já eram do conhecimento da população . E foi juntando gente , na hora do almoço alguém lembrou que podiam fazer uma galinhada para ser servida aos presentes . Os vizinhos forneceram as galinhas , panelas , temperos e um pouco de arroz . Até aí tudo bem . Foi quando alguém disse que de garganta seca a galinhada não ia descer . A salinha da casa e o quintal tavam cheio de gente , a cachaça correndo solta e a conversaiada rolando , não demorou para um caboclo ir buscar o violão , outros trouxeram pandeiro e sanfona . Pronto , virou festa . Tudo isso entremeado de discursos que louvavam a memória da mãe do Zé Miséria . Foi entardecendo , mudaram os personagens , substituídos pelos da fauna noturna , A animação era grande , música , cachaça , discurso e ninguém se lembrando do enterro da véia . Escureceu . ......... Continua .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo Final da História do Enterro da mãe do Zé Miséria --- " Escureceu e o enterro foi esquecido . Para compensar , alguém resolveu rezar um terço para encomendar a alma da defunta . Foram providenciadas as velas e a folhagem saiu das samambaias da vizinhança . Rezaram e foram todos para o quintal . Então , alguém gritou : --- As velas caíram e pegou fogo no caixão com a véia dentro . E o bando de bebuns correu para apagar o fogo , mas o estrago já estava feito = metade do caixão fora queimado o forro roxo , o vestido e os cabelos da finada estavam irremediavelmente consumidos pelas chamas . Compungidos , os participantes desejavam ajudar . Sorte foi a idéia de jerico de dar um banho na véia não ter prosperado . Puseram a mãe do Zé Miséria sentada na ponta do caixão , umas roupas , um pano amarrado na cabeça , o problema das pernas foi resolvido com umas varas esticadas . Os vizinhos estavam revoltados e a cidade em polvorosa aguardando as novidades . A polícia foi chamada e não podia fazer nada . O enterro seria efetuado na manhã seguinte . Aí o fdp do dono dum boteco enviou 2 garrafões de vinho Chapinha . O clima que já estava festivo , com baile e tudo , virou carnaval . Amanheceu e começaram a organização do enterro . Ficou resolvido que a viola , a sanfona e o pandeiro iriam na frente . A defunta meio que sentada no pedaço de caixão e o Zé Miséria iria amparado por dois amigos . O enterro saiu e tomou o rumo do centro da Cidade , o rumo foi corrigido para o Cemitério , erraram o caminho novamente e foram parar do outro lado da Cidade . Até que um caridoso carrinheiro resolveu levar o caixão para o Cemitério . Onde passava , o comboio era saudado pelos bebuns dos botecos , aos gritos e vivas .

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Métil , antes dos capítulos sobre o enterro da mãe do Zé Miséria , pág. 38 , ficou um assunto não resolvido e que foi levantado pelo nosso amigo B. T. C. , de Birigui , terra de frescas aragens , sobre o Thermas e que ele (B. T. C. ) quer que alguém lhe dê banhos (?) . Fiquei cismado e para não parecer rude , consultei o Cumpadi Vanderlice que disse = " Cumpadi , isso não é assunto de hômi , dá banho em hômi ? Onde já se viu ? Se esse cara partir pro meu lado eu endireito ele na vara . Pausa ........ Pensano bem , a gente pode chamar o Ditinho lavageiro e o Turquinho alfaiate que eles tiram o defeito dele . E , avisa o Cumpadi Métil , que aquí em Olímpia nóis não costuma alisá macho ."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RSRSRS!

Já passei recado, Cumpadi Mazinho, rs

Esse negócio de Thermas, sei não...

O tal já comprou até sabonete especial...

sabonete-bola-benjoim-vintage-granado-01

Concordo com seu Cumpadi Vanderlice, rs

 

Cumpadi Métil

 

Cumpadi Métil , esse tal de Chapinha costuma atacar a molecada . Segundo o Cumpadi Vanderlice , " costuma adiantar o gômito e ruxeia tudo que o caboclo tiver no estombago " .

 

E por aquí também o tal de Chapinha tem essa mesma fama...credo!

Eu quero é distância, que nem da tal Thelma.

 

Métil, di novo.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não Sr kkkkkkkk

Quem ta louco pra tomar banho no thermas com cumpadi Mazinho é o coroné Metil....... já disse q aproveita e põe os causos em dia é conhece umas Dianas........

Isso aí de falar q sou eu é desejo reprimido........ kkkkk

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai fora, rapá!

Para banho tenho a minha cuidadora portenha, Rosa Dispendiosa, uai!

 

Você mora perto de Olímpia e frequenta as taisThermas, sabonete_de_glicerina_de_benjoim_90g_gra

 

em folguedos aquáticos com a turminha do beisebol de Birigui..sei, sei...Dr. Bleno, de STZ, CTZ, me contou.

Cumpadi Mazinho já foi orientado e deve estar tomando providências.

 

Métil.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Cumpadi Métil , li a sua intervenção atribuindo-me mérito, por uma idéia simples ; abaixar a altura dos posts das miras da HW . Em todo caso , sinto-me lisongeado . Quanto a esse negócio de dar ou tomar banho , já adotamos a sua idéia da cordinha amarrada no sabonete e acrescentamos uma variação = a cordinha vai ser de 3 metros e vai amarrada na cintura do caboclo . Para não ter briga ou tumulto, essa prática desportiva deve ser praticada no máximo por três pessoas , ao mesmo tempo = o lavador e dois catadores de sabonete . Vence a disputa o contendor que pegar maior número de sabonetes .É vedada a disputa valendo dinheiro ou apostas .Também , é vedada a participação de menores desacompanhados dos pais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parece a historia do padre pedofilo nas termas de caldas nova...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Cumpadi Métil , li a sua intervenção atribuindo-me mérito, por uma idéia simples ; abaixar a altura dos posts das miras da HW . Em todo caso , sinto-me lisongeado . Quanto a esse negócio de dar ou tomar banho , já adotamos a sua idéia da cordinha amarrada no sabonete e acrescentamos uma variação = a cordinha vai ser de 3 metros e vai amarrada na cintura do caboclo . Para não ter briga ou tumulto, essa prática desportiva deve ser praticada no máximo por três pessoas , ao mesmo tempo = o lavador e dois catadores de sabonete . Vence a disputa o contendor que pegar maior número de sabonetes .É vedada a disputa valendo dinheiro ou apostas .Também , é vedada a participação de menores desacompanhados dos pais .

 

A mençāo ao Cumpadi Mazinho só fez justiça, pelo que lí.

 

Quanto ao assunto do banho coletivo nas Thelmas:

Rsrsrsrs! Ai, ai, pegou bem o espírito da coisa, rsrs

Essa cordinha a gente usava nos chuveiros do quartel, é claro.

No sabāo de abacate fica perfeita também.

Agora de 3.0 mts, Cumpadi, essa foi de lascar, rsrs

" Quanto a esse negócio de dar ou tomar banho " , KKKKKKK

Acho que o MARCELO BTG anda arisco, mesmo com a tal cordinha, parece que desistiu das Thermas; agora só frequenta banho coletivo na represa.

Deve ser coisa de religiāo, sei lá, tenho maior respeito e mantenho distância maior ainda desses trem.

 

Métil

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RSRSRS!

Mas pau véio com um VISA PLATINUM já dá pra pegar tanajura, Cumpadi, fazer o que depois com elas já é assunto de outro forum, outros debates...

Mas e o tal óleo de banana para nosso amigo lá do ...?

 

Métil Tamanduá.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Métil , o óleo de banana é eficaz e de uso profissional , estamos falando de limpar as lentes , né ? Já para o excesso de lubrificação da rosca ... Faltam dados elucidativos atinentes ao caso . Mesmo assim , o caso será encaminhado para estudos do nosso Departamento Especializado de de Roscas e Pregas Bambas , da Expedições de Aventura . Assim que tivermos notícia dos resultados vamos divulgá-los , por aquí .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Métil , aconteceu como o previsto : ecaminhamos a consulta , pedindo Urgência , e o pessoal do Departamento Especializado em Roscas e Pregas Bambas ficou indignado . Disseram - Onde já se viu perguntar como se faz para tirar o excesso de graxa duma rosca ? Faltam dados para uma avaliação segura ; a rosca é nova ou véia ? De uso continuado ? Qual a última vez que o candidato teve a rosca engraxada ? Costuma limpar a rosca , com frequência ? Como já te falei Cumpadi Métil , O assunto é sinistro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Métil , prepare~se - Grande Descoberta -, Refere-se aos banhos coletivos em lagoas dos quais o amigo Marcelo , de Birigui , está participando . Segundo relatos dos nossos Agentes Secretos , cujos nomes constam da Lista Secreta afixada na Secretaria Geral , eles (os agentes) descobriram a causa da celeuma ( auê ) que ocorre em Birigui , SP -, aconteceu que o nosso amigo Marcelo queixava-se de mal estar generalizado e que não estava conseguindo resultados satisfatórios nos joguinhos de biribol ou peteca . Até que um conhecido ( dele ) disse = " Deve ser quebranto ou inveja . Voce tem que participar do culto da lagoa , lá voce vai travar conhecimento com o Pastor Cobra Grande e ele vai te por ocê bento , em pouco tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhhhh...cheguei a pensar que o caboclo estava com xistose, a turma do beisebol também...

Quer dizer que foi o Pastor Terezo , vulgo Terezāo Pé de Mesa ou Cobra Grande.

Nāo foi por falta de aviso.

Na prova da farinha de trigo vai impressionar, liso.

Tenho muito dó.

 

Metil Ateu Convicto.

  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da parte do amigo Marcelo , de Birigui , terra do não menos famoso Boatto armeiro , que de tanto esconder-se e não atender ao telefone , é considerado um Armeiro Fantasma ou simples lenda urbana , recebemos sugestão e considerações . A sugestão de escrevermos livro não nos atrai , não temos pequenas vaidades . Quanto a imaginação , isso vareia . A imaginação é apenas a realidade vista pelos olhos de outra pessoa . Pode ser sonhos e sonhos são . Faria melhor o nosso amigo de Birigui , esclarecendo dúvidas sobre os relatos . Afinal , é biribol ou beisebol o esporte praticado ? Ou é a mistura dos dois : biribol jogado com a utilização de " tacos " de beisebol . O Cumpadi Métil está encabulado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

Amigo Mazinho, o Boatto atende sim Sr rapaz..... Tenho tanto o zapzap quanto o telefone da oficina, se quiser, passo via MP.

Estive dias atrás na oficina, a quantidade de serviço é absurda.

Aproveito pra convidá-lo a visitar o clube, está muito bonito.

 

Quanto às dúvidas, nao pratico nenhum esporte, nem biribol e nem beisebol. Sou apenas um grande fa do beisebol, assisto muito, só.

 

Ainda acho que vocês deveriam escrever livros, juntos ou em carreira solo, deve vender muito!!!!! kkkkkkkkkk

 

Sao histórias e mais histórias, sempre bem vividas e bem contadas.......

 

PS: meu teclado nao tem "til".

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto aguardamos o final da novela " Cadê o Boatto ? " , estávamos tentando resolver a proposta , mais que atual , do Cumpadi Métil , de abordarmos assuntos sobre unhas , chinelas coloridas , armários , sapatinhos com bolinhas cor-de-rosa enfeitados , brincos , miçangas , perucas e demais apreparos do gênero . Ouso sugerir que se faça uma classificação conforme o "modus apresentandi " do candidato . Esperamos pelas sugestões e idéias do Cumpadi Métil , sobre o momentoso assunto . Salientamos , outrossim , que o debate é livre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto complexo, espinhoso, sério, Cumpadi Mazinho.

Agradeço a indicaçāo, mas nāo posso assumir ( epa ! ) tal encargo no momento ( epa, epa! )

Enquanto isso vou elaborando um pequeno apanhado de frescuras e fantasias, tipo: é com dor no c, minhas meninas, no sítio de meu sogro, para um amigo, etc, e outras pérolas para serem publicadas e comentadas, assim que superar esse período de recolhimento espiritual ( eps, epa, epa! )

De qualquer forma, muito obrigado pela confiança, Cumpadi., rs

 

Métil, contrito.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Métil , abusando da sua mineirice , prefere ficar assuntando prá ver prá que lado a corrida vai . Se for isso , então vamos começar pelos armários . Pensamos num todo de ouro , resplandecente , para ser ocupado por pessoa da mais alta hierarquia religiosa , a ser instalado no ponto mais alto do Brasil , para que a autoridade lá se instale , querendo . Teremos , também , incontáveis armários dos mais variados modelos , tamanhos , de solteiro , casado ou amigado , e até mesmo com ar condicionado , para refrescar , ainda mais . o ambiente . As sugestões estão liberadas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita ! Cumpadi Métil , sempre fazendo das suas... Agora foi comigo , não percebi que a história dos armários iria causar tanto furor , com direito a estremeliques e cenas deprimentes de choro , roupas rasgadas , ameaça de quebrar as unhas , e o escambau . Bem observou o meu amigo Tião Descalço , de Altair = " Parece qui ocê , desta vez , entrou na mata sem botina ". Pedimos sugestões para a Comissão de Assuntos Não Resolvidos , e para espanto geral, recebemos a seguinte comunicação = ---Não vemos solução a curto prazo para o deslinde do caso . Ademais , onde vamos arrumar esse tanto de armários para caber esse bando de inscritos para aquisição , empréstimo ou aluguél dos mesmos ? Fodam-se " . Mostramos a resposta da Comissão para o Cumpadi Vanderlice que sabiamente arrematou - " Cumpadi, num tiro a razão desse bando de chifrudo , quem já tá levano um palmo se levar mais dois dedos num grita ". E, muitas mensagens , pedidos , inscrições estão chegando . Esperamos atender a todos com carinho e dedicação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam os problemas , o Cumpadi Métil não pode assumir ,temporariamente . Os pedidos são inúmeros e faltam-nos o Kabeça e o Marcano para que sejam efetuadas as listas com escala de prioridade . Precisamos estabelecer prioridades para a confecção dos diversos tipos de armários , dos populares aos mais luxentos . A Fábrica de Armários da Comissão Secreta , da Expedições de Aventura , resolveu adotar rítmo full time de trabalho para a feitura das encomendas . Vai começar pelos mais simples destinados aos baixa renda , os desvalidos da sorte , os boiolas em fim de carreira , artistas da Globo descolocados , enfim , aos viadinhos pobres . Vamos introduzir os armários de papelão descartado , Tipo daqueles que embrulham as geladeiras . Tais armários , conforme os pedidos podem vir com ou sem porta , só uma singela cortininha rosa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebemos a sugestão do Tunim Boca de Bode para que elaboremos uma lista de acessórios para proporcionar mais conforto aos ocupantes dos armários . Os artefatos poderão ser vendidos separadamente , em kits ou ofertados em forma de brinde . A Diretoria recomendou que se , se aceita a sugestão , os objetos não poderão ser trocados entre os participantes e que a Comissão recusará a devolução dos mesmos . Solicitamos a colaboração de todos sem distinção de cor , sexo , religião e partido político , para fazermos a lista preconizada pelo Tunim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendaram um armário Duplex , com cama de casal , sauna , ofurô , banheiro completo , muitas almofadas , lençóis de linho egípcio , espelho de teto , pantufas , ar condicionado , ventilador e aquecedor . Ainda não sabemos se a cama será redonda . As portas serão de madeira maciça com olho mágico e aldabras de bronze . Sistema de som diferenciado e bichinhos de pelúcia . Geladeira Triplex , frigobar e cozinha de solteiro com armários e cozinheiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A turma da Selaria está alvoroçada com a possibilidade do incremento das vendas dos seus produtos , principalmente dos sorfetinhos com duas alças . Aí , o caboclo já sai do armário prontinho para a lida . Vão aumentar a produção de rebengues e tacas . Diz a propaganda que a cada rebengada corresponde um grito . Vamos aguardar o Cumpadi Métil assumir (êpa ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando de lado as práticas religiosas , vamos tentar rememorar alguns causos que ficaram famosos na Capital Mundial do Folclore , Olímpia - SP . Havia , em Olímpia , um moço chamado Agenor Pintor , muito conhecido pelos seus dotes , era exageradamente bem dotado e fazia grande alarde do " Brutão ". Às sextas-feiras , de tardinha , era quando a moçada estava reunida , no Bar Ganha-Pouco , que o já falecido Agenor Pintor aparecia . Aí a conversa da roda mudava para os feitos do Agenor . --- Alguma novidade , Agenor ? ---- Não , o de sempre . Passou uma gata no meu serviço e eu fui jogando meus pontos . Quando vi que ela fracassou , levei ela pro quartinho e pranchei o brutão nela , dizia , fazendo o gesto de quem , com as duas mãos , segurava uma coisa grande . Dei uma boa encaibrada nela . E, fechava com o fecho de ouro = ---- A muié revirava o zóio e falava cê mi mata Agenor , que o Agenor imitava com voz gutural , parecendo engasgado ... Era grande o sucesso dos causos do Agenor Pintor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Métil , tava achando estranho a imagem da religiosa e só agora reparei no seu (dela) significativo gesto . Deve ser parenta da famosa Madre Superiora , se não for ela mesma .

Epa!

Fui citado!

Cumpadi Mazinho, na verdade o apelido dessa " irmā " é P.P.M. ( Paulo Pé de Mesa ) , desconhecido ator nāo transformista, que vem despontando para o anonimato.

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Métil , outro causo do Agenor Pintor . Numa sexta-feira , de tardinha , quase escurecendo , o pessoal tomando umas , no Ganha Pouco , e o Agenor demorando prá chegar . Não era do seu costume chegar tarde . Até que alguém falou , --o Agenor tá chegando . De fato , o Agenor chegou meio que encabulado , o que despertou ainda mais a curiosidade da turma . Bastoua infalível pergunta ; -- Algo de novo , Agenor ? Para ele dizer = --- Tou meio cismado com uns acontecido . Eu tava no meu serviço e começou a passar por lá uma muié . Toda vez que ela passava eu jogava meus pontos e ela dava uma risadinha . Pensei , essa tá demorando prá fracassar , mas eu não tenho pressa . Até que hoje , na hora do almoço , eu tava sozinho e ela veio pro meu lado . Pensei na hora , agora ela fracassou . Ao jogar os meus pontos descobri que a moça era muda . " Grande silêncio na roda e alguém perguntou ; -- Desta vez , voce se ferrou , Agenor ? Resposta pronta , falou o Agenor = " --- Eu não , levei a muda pro quartinho , preparei o Brutão e dei uma encaibrada nela . Foi aí que eu me espantei , a muda falou . Mandei ela repetir e ela disse ; Cê mi mata Agenor . "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este 'causo" , do Agenor Pintor , merece dedicatórias ; ao Cumpadi Métil , ao Marcelo de Birigui e ao não menos famoso Zarcano . O Agenor Pintor chegou na roda com uma expressão de " dever cumprido ", satisfeito consigo mesmo . Perguntaram , ----- Terminou a obra , Agenor ? Resposta = Não , não , ainda falta alguma coisinha prá ser feita . É que hoje eu comprovei que tudo na vida tem solução . Deu a lógica , eu tava no serviço e sempre passava por lá uma moça muito acanhada . Fui jogando meus pontos e no dia que ela fracassou , chamei pro quartinho , preparei o Brutão e na hora que eu ia dar uma encaibrada nela eu vi que não tinha camisinha . Parei , pensei e olhei em volta , procura daqui , procura dali e pronto ! A solução tava bem na minha frente ; peguei um saquinho de leite , virei ele do avesso , vesti ele no Brutão e mandei a encaibrada nela . Taí , saquinho de leite é a mesma coisa que a camisinha ". E, ninguém perguntou se a moça falou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante