Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida Iniciante - Qual carabina me atenderá? Ajudem...


Posts Recomendados

Olá Amigos!!!

 

Estou querendo comprar uma carabina. Possou uma antiga urko 4.5 e uma pistola crosman 1322c 5.5.

 

Agora quero uma carabina precisa, mas que tenha um pouquinho de potência. Tenho um espaço de 12 metros em casa, por isso quero treinar papel 10. Todavia, gostaria de poder acertar alvos até uns 30 metros. Inicialmente eu gostaria do calibre 4.5, mas posso mudar de idéia.

 

Pesquisei e gostaria de gastar até uns r$ 850,00.

 

Achei algumas opções: cbc b19s 4.5 tunada com gr 40 e gatilho.

 

A cometa 220 4.5 está mais cara, R$ 1050,00.

 

Tem a Hatsan strike edge 4.5, R$ 764,00.

 

Achei umas interessantes no calibre 5.5:

 

Gamo big cat 5.5, R$ 594.00.

Cometa 220 5.5, R$ 815,00.

SAG AR 1000, 5.5, R$ 833.00.

 

São muitas dúvidas, preciso da ajuda dos mais experientes.

 

Aceito outras sugestões.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometa 220 4.5 é um espetáculo, mass, rs,

dentro de seu orçamento em 4.5 : Gamo Big Cat ( Pavei Shop ), preço melhor que encontrei.

 

Precisa e potente, miras abertas muito boas, muito melhores que as da B19 e da Cometa 220; coronha bastante confortável, é facílima de melhorar gatilho, encamisar depois e tal, tal qual as citadas.

Atendimento 10 nas compras que fiz lá.

Que seu desejo seja atendido.

 

Col. M.Q.

 

Editei, depois de refletir como se a compra fosse minha, rs: junte mais R$200,00 e vá na indicação do Pedro, rs

 

Cometa 220 4.5. : 2 X 0, rs

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:camp:

 

CBC JADE mais 4,5mm, mesma categoria de potência da Cometa 220 4,5mm

 

Agrupamento a 12m, 5 tiros carabina nova,

 

Chumbo JSB Diabolo Exact 4,52mm

 

IMG_5169.JPG?sbsr=0e97615375048b3c8b736c

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12029-cbc-jade-mais-45mm-parte-i-mini-review-e-testes/?hl=%2Bcbc+%2Bjade

 

A última que comprei, paguei R$369,41 com frete inclusão na promoção da Tia Luiza, mais barato que pistola CBC Life Style

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou inclinado a pegar a coneta 220 4.5, a versão galaxy, mas não encontrei ainda um preço campeão. O mais barato foi R$ 1085,00 a vista, no mundo da carabina. A calibre 5.5 tem por R$ 819,00. Preciso de uma promoção...rsrsrs

 

A gamo bigcat 4.5 eu encontrei por r$ 813,00, a vista.

 

A diferença de precisão entre as duas ė muito grande?

 

De qualquer forma agradeço todas as colaborações dos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se for na mola a cometa é mais precisa, com gás ram acredito que se equivalem, o problema da gamo é ter o bloco do cano em polímero o que pode dar problema no futuro, mas eu iria de cometa, difícil se arrepender.

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite. Agradeço todas as contribuições. Surgiram algumas questões adicionais.

Verifiquei que a cometa que eu estava vendo é com coronha de polimero. Ai pensei, se for para gastar em uma arma melhor eu gostaria de uma com coronha de madeira.

Além disso, não estou disposto a gastar mais de 850,00 nesse momento, pois estou construindo (grana curta), mas quero começar a treinar logo, para relaxar.

 

Desta forma, pensei em adquirir uma arma mais em conta, treinar bastante, e, posteriormente, adquirir uma mais top para começar a competir ( hw ou slavia 631, ou mesmo uma cometa 4.5).

 

A pergunta que não quer calar é: seria melhor comprar uma cbc b19s e treinar com ela na mola mesmo, até aprender bastante e depois comprar a arma que eu realmente quero (daqui 1 ano), nesse tempo eu poderia tunar ela, ou adquirir uma cometa 220 5.5, que custa 815,00 com coronha de madeira e treinar com ela. Não pretendo competir nesse periodo.

 

A cometa 5.5 é mais precisa a 10 metros que a b19s, ambas na mola?

 

Outra opção, b19s 4.5 tunada gr 40 + gatilho vs cometa 5.5 na mola?

 

Estou pensando em tiros a 10 mts, para treino em casa, quero a mais precisa pata treinar a modalidade e alguns tiros informais na mesma distância. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você pretende trocar de carabina daqui a 1 ano. A cometa 220 5,5 não é uma boa opção. Ela não é bem aceita no mercado, seria mais difícil repassar para alguém. Já a cometa 4,5 é dinheiro na mão, anunciou não demora muito.

.

Nesse caso a B 19 4,5, com GR de 40 kg, seria a melhor opção.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não pretenderia trocar, mas adquirir outra ficar com esta. Eu gostaria de saber sobre a precisão, qual das duas seria mais precisa.

Bom dia.

Mesmo você não trocando ela, eu fico com a mesma opinião do Cyntra, vai ser uma 220 no calibre 5.5mm o que não é o ideal.

 

A principio a cometa é melhor que a B19s principalmente para o que você quer praticar 10m.

 

Minha opinião, cometa é mais precisa, a coronha de madeira, mas o calibre estraga o currículo dela.

 

Eu pegaria a B19s, respeitando as duas opções que você colocou.

 

Hug.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as colaborações. Pensei bem e vou pegar logo a cometa 220, 4.5. Seja em madeira ou polimero, pois me conheço e sei que não vou sossegar enquanto não tiver a carabina que eu quero, que é a cometa. Vou ver se eu acho uma usada em boas condições. Se não achar compro uma nova, para ser feliz e começar a treinar o quanto antes. E que a mulher não fique sabendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

amigo compre uma gamo que não vai se arrepender. essa historia que bloco do cano de polímero pode dar problema isso hj em dia não e mais verdade. o material do polímero e bem resistente e não vai dar problema não. tenho uma e sei como e forte o bloco dela. fora que a carabina e muito precisa, encamisei a mola dela ficou muito boa.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante