Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Edgun Matador .22 alguem conhece ?


Vergne

Posts Recomendados

alguem ja ouvi ou viu falar na Edgun Matador ?

caramba, show de bola!

 

assistam!

 

(Video EDITADO)

Editado por Doberman
O Assunto caça é proibido no forum

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Vergne! Desculpe mas o assunto caça é proibido no forum, inclusive videos contendo esse assunto, por esta razão editei seu post.

Sou inscrito no canal do Ted (tb conhecido por EdgunUSA), o canal tem muitos videos excelentes a respeito da Edgun Matador, realmente uma arma fenômenal.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um vídeo deste cara impressionante, ele vai fazer o que é proibido num dia de muito vento, ele acerta uns tiros sobrenaturais!! dá pra ver o chumbo fazendo a curva...

 

sobre a arma, não sei dizer...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Vergne! Desculpe mas o assunto caça é proibido no forum, inclusive videos contendo esse assunto, por esta razão editei seu post.

Sou inscrito no canal do Ted (tb conhecido por EdgunUSA), o canal tem muitos videos excelentes a respeito da Edgun Matador, realmente uma arma fenômenal.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

 

vlww meu caro, nao me atentei a esse fato de ser um video de caça! abraçosssss

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, ela é linda... e nao é tao cara! 1600 dola!!

o problema é q é semi-automatica... entao... acho q no brasil fica embaçado pedir de fora tao facil

 

 

a fabricaçao dela é Russa, i guess.

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe magazine para ela, o proprio ED (que fabrica as armas) tem um video do tal magazine.

 

Vegner, embora ela custe o mesmo que uma daystate lá fora ela chega muito mais cara aqui, por isso que não vemos nenhum por nossas bandas.

 

É meu sonho de consumo. SUper compacta com precisão de grandalhona!

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe magazine para ela, o proprio ED (que fabrica as armas) tem um video do tal magazine.

 

Vegner, embora ela custe o mesmo que uma daystate lá fora ela chega muito mais cara aqui, por isso que não vemos nenhum por nossas bandas.

 

É meu sonho de consumo. SUper compacta com precisão de grandalhona!

rsrsrsrs podes crê, linda *_*

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisao de grandalhona??? Na minha opiniao ela tem a precisao de Edgun Matador, que é uma arma unica,que não se compara a nenhuma outra, ela é coisa de outro mundo,bonita,compacta,silenciosa e extremamente precisa, e dependendo do seu modelo(short,standard ou long) fornece uma quantidade relativa de disparos para o seu pequeno cilindro de ar.

 

Quem sabe um dia não chega aqui uma dessas no brasil,tudo bem que o preco será extremamente alto,mais infelizmente moramos no nosso Brasil brasileiro.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a edgun matadror realmente é uma arma fantástica, mas já aviso a qualquer interessado que é DIFICÌL conseguir uma. Acompanho outros foruns eu tenho visto as dificuldades que o ED encontra para exportar suas armas. Pelo jeito a Russia é parecida com o Brasil na parte burocrática... leis estúpidas, sujeitas a interpretações das mais diversas dos agentes da "lei".

 

Acompanho o caso de um norueges que comprou 2 matador e está esperando a mais de 1 ano pelas armas, outros casos de quase um ano de espera tb se acumulam. Existem alguns sortudos que conseguem receber a arma em "apenas" 6 meses a maioria dos USA ou Europa.

 

Agora imaginem isso tudo MAIS a NOSSA brurrocracia.... vai leva 2 anos pra chegar a arma isso SE chegar.... e lembrando o pagamento é adiantado.

 

 

Eu sou um que gostaria muito de comprar uma edgun... mas pelo jeito a única opção de conseguir uma é arrumar uma passagem pra Russia e trazer de avião como bagagem acompanhada.

 

 

Abraço

 

Icaro Horvath

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se n me engano, ha um tempo, o arlindo tava pra catar uma Edgun, mas o cara que fez os videos no YT e mora nos EUA, falou que na Rússia teve, se bem me lembro, um papo de proibição de mandar armas pelos correios.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fins como eu disse existem problemas... ele tem que mandar as armas pra Estônia, de lá um parceiro manda elas pra Alemanha, e de lá despacham para o resto do mundo. Mas tem havido muitos problemas nesse ping-pong, cargas tem sumido, atrasos enormes ocorrem e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo.

 

Ele tinha q ir pra um pais ao lado pra enviar.

Sim, fins como eu disse existem problemas... ele tem que mandar as armas pra Estônia, de lá um parceiro manda elas pra Alemanha, e de lá despacham para o resto do mundo. Mas tem havido muitos problemas nesse ping-pong, cargas tem sumido, atrasos enormes ocorrem e por ai vai.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, ela é linda... e nao é tao cara! 1600 dola!!

o problema é q é semi-automatica... entao... acho q no brasil fica embaçado pedir de fora tao facil

 

 

a fabricaçao dela é Russa, i guess.

Tá baratinha mesmo. :cry:

Ainda mais sabendo que pra chegar na mão passa a quase 3x esse valor...

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vídeos do EdgunUSA deixam qualquer um louco né. Não digo por que a maioria é de caça mas sim pela precisão da arma e pelo tamanho compacto e o melhor de tudo: SILENCIOSA. Pra quem acha que ela ser single shot é um problema aqui está a solução, do proprio fabricante:

 

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem gosta de "compactas" ele tem a Lelya

( com esse nome até dá vontade de dormir com ela,eheheh)

 

não se pode por é uma luneta muito grande,senão fica maior que a arma,eheh

 

 

gostei, tanto a edgun quanto a lelya sao de arrasar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, esse cara é fera.

o cara fabrica a arma sozinho e fica perfeita...

veio, vou inventar uma zoha dessa tb, uhauhauau

VergneGun

 

fazer é relativamente fácil, o difícil é poder fazer... (pelo menos no Brasil...)

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proibido não, controlado (o que segundo alguns, é até pior...), ou seja, precisa de algumas autorizações do EB...

 

basta saber que a empreitada mais séria de se produzir uma PCP brasuca (a Harpia) está há alguns anos tentando autorização e ainda nada, parece que tem até dois protótipos de carabina prontos...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já não sei mais qual o problema com a Harpia. Um tempo era a autorização do exército, outra era material que veio errado, depois foi peças que estavam fora do padrão. Isso sem contar os milhares de boatos que rodam por ai....

 

Eu já desisti de aguardar, se um dia sair, talvez eu compre, mas até lá vou comprando as importadas mesmo =D

 

Harpia já é quase um caso de lenda urbana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Caramba, ainda nem recebi minha primeira airgun e já estou traindo ela em pensamento com outra.....quero essa arma!

 

Acho que vou ter que arranjar uma dessas.....O que me preocupa é a fabricação russa.....a terra de meus antepassados tem uma longa tradição de produtos robustos, mal acabados e pós-venda inexistente....bom, ao menos sobra a personalidade radiante, e bom humor e a vontade de espalhar a paz pelo mundo....

 

De se considerar essa viagem à Portugal....o duro é correr o risco de acabar sem os 1.700 euros, e com uma pedra amarrada no pé, no fundo de algum rio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ainda nem recebi minha primeira airgun e já estou traindo ela em pensamento com outra.....quero essa arma!

 

Acho que vou ter que arranjar uma dessas.....O que me preocupa é a fabricação russa.....a terra de meus antepassados tem uma longa tradição de produtos robustos, mal acabados e pós-venda inexistente....bom, ao menos sobra a personalidade radiante, e bom humor e a vontade de espalhar a paz pelo mundo....

 

De se considerar essa viagem à Portugal....o duro é correr o risco de acabar sem os 1.700 euros, e com uma pedra amarrada no pé, no fundo de algum rio....

 

 

Os russsos ( neste caso Ucraniano) aqui em Portugal portam-se bem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe...

 

Notícia alentadora :thumbup:

 

Aproveito para conhecer o lado portuga da familia, e ainda volto com essa belezinha. 60% de imposto na entrada? Um terceiro voltando de lá pode trazer na bagagem, pagar o imposto, e me entregar?

 

H

 

 

Os russsos ( neste caso Ucraniano) aqui em Portugal portam-se bem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe...

 

Notícia alentadora :thumbup:

 

Aproveito para conhecer o lado portuga da familia, e ainda volto com essa belezinha. 60% de imposto na entrada? Um terceiro voltando de lá pode trazer na bagagem, pagar o imposto, e me entregar?

 

H

 

o imposto creio que é esse sim 60% ,mas ainda ten uns 300 reais para o despachante desalfandegar( há quem faça sem despachante creio eu...)

 

quanto a um brasileiro que venha de viagem e leve a arma como bagagem acompanhada creio que pode sim

mas o melhor mesmo é perguntar aí nos serviços do vcs DFPC

 

http://www.dfpc.eb.m...d=114&Itemid=68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito motivado....o duro é chegar em casa com uma dessas...vou ter que inventar que ganhei na rifa.....

 

Obrigado pela dica do link...vou entrar em contato.

 

 

 

o imposto creio que é esse sim 60% ,mas ainda ten uns 300 reais para o despachante desalfandegar( há quem faça sem despacahnte creio eu...)

 

quanto a um brasileiro que venha de viagem e leve a arma como bagagem acompanhada creio que pode sim

mas o melhor mesmo é perguntar aí nos serviços do vcs DFPC

 

http://www.dfpc.eb.m...d=114&Itemid=68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

a arma parece ser muito robusta...o preço é alto mais apesar de simples o cara usa só material de qualidade. li muito sobre ela nos fóruns gringos e só vejo elogios...segundo o representante dos EUA em junho sai a multishot...a versão longa tem apenas 90cm pesa 3.1kg e dá 90 tiros ...cospe jsb de 18.1 a 930 fps..se não me engano tem como aumentar a Vo...perdendo autonomia claro...mais 90 tiros tá de bom tamanho..mesmo a 900 fps. 32.5 fpe bom demais. eu tô de olho nela...só não comprei ainda porque quero multishot..até semi auto o cara já tá projetando...em uma citação no talon tunnes ele disse que não se importa em vender poucas armas,e que a fila de espera estava grande...mais que ele preza a qualidade da arma e revisa com cuidado uma a uma pois quer os clientes satisfeitos mesmo que sejam poucos devido a produção pequena. acho que ele começou bem...está fazendo uma clientela sólida que só tende a crescer. o cara faz a arma pensando também na durabilidade dela...elas são ideais para campo pois são leves e curtas..as vezes pinta oportunidade de atirar em um "alvo" de dentro do carro...vai manobrar uma s410 dentro do carro que vc vai ver o trabalho que dá..kkkk, enfim cada arma com seu propósito. creio que essa vai atender muitos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

sou louco por esta arma ...

 

alguem tem ideia de quanto sairia o valor total desta arma trasendo

 

de portugaul como nosso amigo deu a dica ???

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante