Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Me ajudem a escolher entre essas carabinas!!!


Posts Recomendados

Sou iniciante e gostaria de uma carabina para atirar em latas etc. não pretendo competir quero apenas para lazer uma carabina com potencia e precisão até 20 m. Pesquisei bastante e gostaria de ajuda entre essas :

 

1-Carabina de Pressão CBC F22 B19-14 5.5mm + Capa Carabina WV Dispropil Extreme Super 120cm rs:789,65

 

2- Carabina de Pressão Gamo Big Cat 5.5mm R$ 743,75

 

3-Carabina de Pressão SAG AR1000 - calibre 5,5mm + capa 52" R$ 866,15

 

4-CARABINA DE PRESSÃO STOEGER X5 WOOD cal 5,5mm R$ 844,36

 

5-Carabina de pressão Cometa 220 - 5,5mm - Madeira + Mola Gás RAM R$ 856,80 à vista

 

6-Carabina de Pressão HT80 SAS - 5.5mm - Preta + Mola Gás Ram by SMS 60kgR$ 898,29

 

 

Qual teria melhor custoxbeneficio??? com maior poder de destruição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Zucc

 

Porque 5.5 e não 4.5 ?

Já pesquisou bastante a respeito ?

 

Particularmente, prefiro 4.5, e neste caso compraria a B19s ou B19-14

 

Boa sorte na escolha, espero que faça uma boa compra e se divirta bastante.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas ele quer potência, vai de SAG, na loja da carabina tem a HT 95 com coronha de madeira é uma opção, ambas na mola original, abraços.

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas respostas!!!! Sem duvida ajudaram muito então em relação a carabina B19-14 (4,5) por 600 reais ou a SAG AR 1000(5,5) por 866 reais qual teria maior potencia?

B19-14 (4.5mm) --> 305m/s - 1000FPS - 23 joules

 

Sag 1000 (5.5mm) --> 230m/s - 750FPS - 24 joules

 

Abç.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em quesito potência, a SAG ganha, o calibre 5,5 tem mais transferencia de energia para o alvo. Os chumbos no 5,5 são mais caros, por conta de mais material utulizado na fabricação. O calibre 4,5 tem maior precisão, por ter um voo mais retilíneo, e a longas distancias, tem menos necessidade de compensar a visada. Eu particularmente prefiro o calibre 5,5 maior energia impressa ao projétil.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B19-14 (4.5mm) --> 305m/s - 1000FPS - 23 joules

 

Sag 1000 (5.5mm) --> 230m/s - 750FPS - 24 joules

 

Abç.

Interessante, me calei, retiro o que disse, se é isso mesmo, pelo custo/benefício B19 sem dúvida, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer uma carabina que faça regaço nas latinhas, olha, aí, eu iria de SAG sem sombra de dúvidas!

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

B19-14 (4.5mm) --> 305m/s - 1000FPS - 23 joules

 

Sag 1000 (5.5mm) --> 230m/s - 750FPS - 24 joules

 

Abç.

B19 4.5 na mola original, esqueça os 305 m/s! Ilusão de vendedor!!!

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atirar com uma carabina de 3 kg sem apoio, depois de uns 20 tiros cansa os braços de um iniciante. Imagine uma Sag 2000,4,2 kg,quase impossível. falo isto sem saber do porte físico do nosso amigo Zucc

Eu sugeri a Sag 1000,por ter boa precisão,ser bonita,mira aberta de boa qualidade,preço super interessante com nossos patrocinadores e porque o Zucc,tinha interesse em estourar latinhas,tábua,garrafa pet,etc...,não que a 4.5 não consiga fazer bonito,mas o 5.5,faz latinha de ervilha pular bem longe,rasgada no meio ,carretel de linha,dependendo de onde o tiro pega,vai para cima uns 4 mts.

Tanto a 4.5 como a 5.5 tem seus encantos,sou fã das duas,mas gosto delas com mola helicoidal,sem este tal de gás ram. E depois com certeza o Zucc vai comprar outras carabinas,eu e quantos de nós não fizemos isto,comprar uma carabina forte para fazer latinhas virar no avesso,hoje faço coisas diferentes ,mas que foi gostoso,foi. As vezes faço isto só para desestressar e como funciona!

Zucc,boa escolha,para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza iria de sag. Tenho uma sag 2000 e posso afirmar que e uma boa carabina. Agora compre com mola espiral mesmo pois o gr que veio na minha nao e instalado corretamente(nao e devidamente centralizado). Parece mais uma "gambiarra" de que customização. Sem falar no vazamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um defensor ferrenho do calibre 4,5mm em carabina de mola.

Mas, levando em consideração que o colega quer apenas se divertir atirando em latinhas, o calibre 5,5mm pode ser interessante.

Já tive SAG 1000 5,5mm e HT95 5,5mm. Entre as duas, voto na HT95.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante