Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

A Luneta Gamo 4x32 WR aguenta uma Whisper X 5.5 original?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

Recentemente comprei uma carabina Gamo Whisper X 5.5, que veio com uma luneta gamo 4x32 WR, mas estou com receio de montar a luneta na carabina e a mesma quebrar. Então, gostaria da opinião de vocês sobre essa luneta, ela aguenta o tranco? Quem já teve uma, o que pode me dizer sobre ela? Quais os cuidados e dicas para que ela possa durar o máximo? Um mount único comum já é um bom começo?

 

Obs: Em breve irei instalar um kit completo da elite com GR de 45kg

 

Desde já, agradeço a ajuda. Obrigado!

Gamo Whisper X 5.5 (Toda original, mas por tempo limitado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio loteria, ja vi gente falando que aguentou SAG AR2000 por muito tempo.. Vai da sorte, de estar bem montada..

 

Acho que das lunetas baratas, parece ser a que aguenta mais (por ter muitos relatos de aguentar carabinas potentes). Mas também tem relatos dela girar o reticulo em poucos meses..

 

Eu estou usando uma dessa numa Cometa New Fenix 400, e até agora esta de boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio loteria, ja vi gente falando que aguentou SAG AR2000 por muito tempo.. Vai da sorte, de estar bem montada..

 

Acho que das lunetas baratas, parece ser a que aguenta mais (por ter muitos relatos de aguentar carabinas potentes). Mas também tem relatos dela girar o reticulo em poucos meses..

 

Eu estou usando uma dessa numa Cometa New Fenix 400, e até agora esta de boa..

 

Qual o mount que você usa?

Gamo Whisper X 5.5 (Toda original, mas por tempo limitado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta sim. Importante atentar para a correta sequência de aperto dos parafusos no mount.

 

E como seria essa sequência?

Montei ela hoje, efetuei uns 100 disparos e aparentemente não está tendo problemas. Minto, desregulou uma vez!

Alguma dica sobre a montagem?

 

Obrigado!

Gamo Whisper X 5.5 (Toda original, mas por tempo limitado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 disparos é muito pouco para já desregular a luneta. Reveja seus métodos, mas pra mim o sinal amarelo indicando que ela vai abrir o bico já se acendeu.

 

No meu uso 100 disparos representam menos que uma seção de tiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

para não abrir outro tópico vou aproveitar esse. tenho uma gamo big cat 5.5mm esta na helicoidal tenho uma luneta e quero instalar nela, comprei um monte unico que esta pra chegar. a pergunta e: a luneta não vai querbrar? sei que a minha tem potencia media 220m/s. gostaria de saber opiniões de quem tem essa carabina e de quem entendi tb.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante