Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mega má notícia no mundo das Armas... A Colt faliu.


Posts Recomendados

Putz... A Colt Defense faliu... Saiu hoje no jornal de negócios. Pediu proteção do capítulo 11 da Lei de falências nos EUA. Lá quem entra no capítulo 11 não sai mais.
Dívidas, baixa venda e concorrência alta. Vão fechar as fábricas (EUA e Canada) e vender a massa falida após 90 dias.


Samuel deve estar revirando no túmulo...

 

 

E eu tô de luto 3 dias. :thumbdown:

 

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, a coisa não tá fácil pra ninguém.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luto aos amantes do Tiro Esportivo.

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como ex-jogador de airsoft e que usei muito reproduções de pressão de Colt 1911 e AR15, me sinto órfão, kkk

 

Mas é a vida. Interessante como a Colt que fez história com estes modelos e chega a um fim destes. Segundo li, é fruto de concorrência e dívidas.

Mas parece que tem um fundo que vai comprar o que sobrar da Colt. Não duvido nada que mais pra frente a gente veja algum produto chinês balatinho etiquetado de Colt... vai saber.

 

Estas armas tem mais de 40 anos. Os fabricantes não precisam pagar royalties a Colt por fazer uma 1911 ou um AR-15. Embora se produzam milhares com os mais variados nomes.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos

 

Quando eu tinha 17 anos(e isso la se vai meio século)meu pai comprava uma revista chamada Seleções Reader Digest.

Certa vez eu li um artigo onde um escritor americano iniciava o artigo com a seguinte frase.DEIXAI O GIGANTE ADORME

CIDO.Ja naquela época ele fazia um alerta,do que os asiáticos poderiam vir causar nas economias dos Países,incluindo

os do primeiro mundo.Samuel Colt um gênio,criou tudo o que existe de magnifico no mundo das armas.Nos dias de hoje

se fabrica tudo em tempo mínimo,com custo de terceiro mundão,e qualidade de primeira.Isso acontece la fora,e aqui no

Brasil,ja a algum tempo,e cada dia mais,voces irão ver empresas tradicionais antigas amargar a decadência.Vejo algumas

montadoras por exemplo,de grande nome sentindo o baque,de ver carros asiáticos com qualidade superior,e custos menores

e ainda com garantias de três anos.Voces peguem por exemplo,essas armas de Airsoft,e vejam a tecnologia empregada

e a qualidade dos componentes,Enfim ontem foi a Colt,amanhã vão ser tantas outras,simplismente por que os gigantes

asiáticos acordarão e estão dominando o mundo.

abraço Borracha

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito borracha.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borracha, eu li esta matéria, o viajante era um nobre ingles, não foi uma viagem conteporânea, foi coisa do seculo 19, o cara tinha uma grande visão analitica, e o futuro provou isto.

Aqui no Brasil, eles estão mudando o perfil de varias atividades no comercio, e já estão numa, digamos, segunda fase, com chineses se instalando em várias capitais, inclusive já começaram a se instalar no no interior. Funciona mais ou menos assim: primeiro eles fornecem produtos, e depois chegam as familias que se instalam no comercio que comprava deles, tornando a concorrência inviável para os locais. Trazem familias, tem filhos brasileiros,e vão ficando...

Os chineses que chegaram bem antes, e estão a mais de duas gerações no brasil não gostam deles.

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A colt já vinha cambaleando a tempos. O fim da vigência da patente da plataforma ,do seu carro chefe , AR e do seu ícone 1911 produzida por N fabricantes e muitas vezes com qualidade muito superior, foi a pá de cal. Perda de contratos governamentais para produtos similares e MELHORES foi o fim. E uma pena , pois morre oficialmente um ícone, lenda e sonhos de muitos atiradores e colecionadores no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante