Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Single-Six 22

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Single-Six 22 venceu a última vez em Agosto 21 2016

Single-Six 22 had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Single-Six 22

  • Data de Nascimento 06/07/1974

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Minas Gerais
  • Interesses
    Tecnicas e informações sobre carabinas de ar. principalmente mola e competições de USBR

Últimos Visitantes

995 visualizações

Single-Six 22's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

15

Reputação

  1. Boa noite Srs. Tive a felicidade de encontrar e conversar um pouco com este medalhista, na final do Campeonato Brasileiro, sediado este ano em Brasilia. Muito educado e cordial, respondendo as perguntas com uma naturalidade impar. Como muitos, tinha inumeras perguntas e curiosidades, mas para não atrapalhar seus intervalos entre as provas, tudo meio corrido, apenas tietei. Vale lembrar tbm, o fato que ocorreu na final do Brasileiro, sediado pela FBTE (federação brasiliense de tiro esportivo), que literalmente e as pressas deixaram sua estrutura pronta e bem organizada para as provas, ficando aqui meus parabéns. Fica aqui também minhas considerações sobre o patrocinador do Felipe, Chumbos Rifle, que se fez presente, explicando e apresentando seus produtos a todos que se dirigiam a seu estande. Sou um praticante do esporte a tempos e mais voltado para armas de fogo, e difícil ver uma empresa se esforçando, investindo pesado neste esporte de Tiro. Espero que esta parceria do Felipe Wu traga exelentes frutos ao esporte. Parafraseando um amigo que estava comigo "..nos merecemos produtos de qualidade cada vez melhor, estou cansado de buscar fora do Brasil produtos e inspiração para me manter no esporte.". Foi um ano difícil, desejo um 2017 melhor a todos atiradores, como disse meu amigo "..nos merecemos."
  2. Boa tarde Srs. Aproveitando o tópico, alguém já comprou ou possui referencias desta loja: www.casadotiro.com.br Muito obrigado pela atenção.
  3. Bom dia. Concordo com o BrunoM, ate porque mesmo o dolar baixando os lojistas ainda terão que dar fim ao estoque adquirido com dolar alto. Neste meio tempo pode ocorrer nova alta ou pior, mudarem alguma regra de importacão. E uma variavel grande de possibilidades. Ja estou meio velho pra ficar esperando muito, se vc tem paixão por alguma peça em particular, se esforce, compre e se divirta, isto no fim não tem preço. Abraços!
  4. Parabéns aos participantes !!! Obrigado por compartilhar as fotos e noticias.
  5. Parabéns Felipe, pela medalha, pela superação e por representar um pais que não valoriza sua pratica esportiva! Que o bom PAI lhe conceda um merecido descanso para se preparar para os 50M Livre. Parabéns.
  6. Seis pode ficar nu cantinho doceis ai!!! Nem ni sonho seis beira nois, inda mais mexe nas moça di famia !!!
  7. Sabendo desta carga tributaria e que em produtos importados a carga e muito superior façam as contas de uma hw 30s e de chorar!!!!!!.
  8. As boas opções do mercado tendem a sumir também, com este aumento sanfona do dólar. Os lojistas já tem manifestado seu receio de importar e ficar com carabina cara parada no estoque. A quem diga que os preços são obusivos, concordo, contudo o que e abusivo o preço ou a carga tributária que inside sobre o produto??? Peças de U$350.00 comercializadas a R$3.500,00 poderá virar rotina!! Nas usadas teremos que garimpar ou pagar caro também , lei da oferta e procura !! As previsões não estão otimistas, portanto vamos nos divertir Srs. Pois se pensamos nisso não gastaremos nem chumbo !!!
  9. Parabéns pela aquisição!!! Que ele lhe traga muita alegria!!! Quando conquistamos um sonho, evoluímos e crescemos com sua realização. Mas não pare aqui, deseje mais e conquiste mais!!! Felicidades e muito, muito chumbo de qualidade!!!!!
  10. Thomas Jefferson quando diz: “A mais forte razão para que as pessoas mantenham o seu direito de ter e portar armas é, como ultimo recurso, proteger a si mesmas contra a tirania do governo” Já Benjamim Franklin disse: “Democracia são dois lobos decidindo sobre o que comer no jantar. Liberdade é uma ovelha bem armada contestando o voto.” “Se um governo não confia em seu cidadão armado, quem não merece confiança é este governo.”
  11. Posts legais !!! A minha primeira carabina foi uma CBC express 4,5 mm e um monte de chumbinhos Rossi e Pardal KKKKKKKKK, presente do meu Pai que sempre gostou e nos explicava sobre armas, e ainda por cima compartilhada com meus maiores companheiros, meus dois melhores amigos, meus irmãos !!!. Esta foi nossa companheira solitária e dividida por vários anos, ate ter a companhia de outra CBC, camuflada e com uma bussola na coronha, acho que era Junior o modelo!!! Tive a sorte e crescer em uma cidade de 3.000 habitantes no interior do Triangulo Mineira, todo mundo conhecia todo mundo, o saudade !!! guerra de mamona ( na mão ou com estilingue dependia do lugar KKKKK) , Policia e Ladrão valendo a cidade toda, Bete na rua do colégio. Colocava a carabina nas costas e ia pedalando com amigos e irmãos pra fazenda da vó ou conhecidos fazer a festa!!! Policia ... só olhava e falava "...juízo com isso em menino". Como disse o Flavio, nunca coloque chumbo na boca!!!! Mas na época quem preocupava com isso ?? Não tínhamos estas informações, engoli muito chumbinho !!!!!!! Ia gritar "acertei" e o que tava na boca.... descia guela abaixo!!! Disputas e mais disputas com meus irmãos e amigos de quem derruba mais manga, laranja e por ai vai.... . As referidas pecas foram trocadas depois de anos por algo que usava pólvora...evolução natural na roça!!! Depois de anos mexendo com pólvora, por paixão e profissão, deu este estalo de voltar a me divertir com carabinas de ar novamente e por influencia dos atiradores de USBR ( e que não utilizei em provas !!! o Flavio vai raiar comigo KKK ) acabei comprando uma HW 77 laminada em 4.5mm e uma HW 30S em 4.5 mm, estando extremamente feliz com as duas. Pode-se dizer que cometi e presenciei muitos erros, peripécias e negligencias com carabinas de ar mas gracas ao PAI nenhuma resultou em mais que um dedo roxo, janela ou telhas quebradas KKKKKK. Regra do meu Pai "..nunca mecha com arma no meio dos outros ou aponte pra alguém.. ou eu....." bom pra quem sentia o peso da mão de vez em quando bastava este aviso, eu sou o mais velho e tinha que tomar conta dos outros dois!!! Muito legal post, relembrei muitas coisas da Juventude!!! kkkkkkkkkk. Abraços a todos. Rapaz me deu uma saudade agora.......
  12. Tem base nao !!!!!!!! povo ta na sala perguntando porque to rindo deste tanto a esta hora da madrugada KKKKKKKKKKK
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante