Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação - Thiago Trassi


Posts Recomendados

Em tempo, faço aqui minha apresnetação

 

Meu nome é Thiago Trassi, morador de Ribeirão Preto - SP. Infelizmente não tenho uma carabina ainda mas, possuo uma PT 938 no qual tenho porte dela, não sei se é permitido foto dela aqui. Sou funcionário publico estadual e pratico tiro eventualmente no clube, no sítio. Quero agradecer a todos pela recepção, aonde não tinha me apresentado e já fui criando um post e também me desculpar pelo equivoco.

 

Venho até este fórum em busca de adquirir conhecimento, compartilhar se necessário também o meu sobre o que puder. Estou em busca de uma carabina e em tempo de "vacas magras" está dificil achar um meio termo. Espero que com ajuda do grupo eu posso de fato fazer minha aquisição.

 

Muito obrigado e fiquem todos com Deus.

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, Thtrassi, dá uma lida nas regras do forum, só são permitidas armas de ar comprimido, PCP's, e CO2. É altamente recomendado que compre a sua primeira carabina e começe os tiros, a diversão é garantida, começe com calibre 4,5, as munições variam conforme a qualidade dos chumbos, mas dá para atirar muito com a lata de 250 chumbos das marcas mais comuns, Aconselho o Technogun Vetor para iniciar, mas como é regra comum deste esporte, cada carabina "gosta" mais de um determinado chumbo, é ela que escolhe! Leia, que tem muito material excelente aqui no forum!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um esporte muito divertido e bastante democrático, existem modalidades para todos os gostos e bolsos, desde curtir com família e amigos em atirar em latinhas aos mais abastados que gastam verdadeiras fortunas em armas de PCP. Seja paciente e humilde, leia bastante e inicie aos poucos e verá o quão interessante e diferente do universo das armas de fogo. Boa sorte e bem vindo.

  • +1 1

Hatsan Striker Edge 4.5 gás RAM 60kg

Sniper 4x32

Hatsan Dominator 200w 5.5 gás RAM 60Kg

Nikko Stirling Gold Crown AirKing 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thtrassi,seja bem vindo. Precisando de nõs da um grito!

O recado é o seguinte: Arma de ar é que nem roupa,cada um gosta de um tipo em particular. Mas se a intenção é competir,para cada modalidade existe a arma que se enquadra melhor,dando a você maiores oportunidade de acertos. Com certeza você vai gostar do fórum e principalmente das armas de ar. Aqui tem muita informação e um pessoal bacana para lhe ajudar.

Abraço.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante