Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação Rafael Trentin


Posts Recomendados

Opa, vou me apresentando antes de mais nada...

 

Moro no extremo sul do nosso país, 26 anos, administrador por profissão, cuteleiro por hobbie e atirador por birra!!

Brincadeiras a parte sempre me interessei pela vida ao ar livre e tudo que isso envolve, começando pelas facas onde já venho aprimorando meu trabalho a 3 anos, investindo em equipamentos específicos e sempre estudando muito.

A quem interessar:http://rstfacas.blogspot.com.br/

 

Agora mais velho tive condições financeiras de comprar minha própria carabina sem ter que dar satisfação a ninguém, estou agora com uma CBC b19-14 4,5 e aguardando chegar gatilho quickie shot, bucha PU, pasta G, e uma capa para o bebe ficar protegido! Ainda vou encamisar a mola e quem sabe dar tratamento na madeira da coronha para revelar toda beleza da madeira.

Espero poder aprender mais com os amigos do forum, principalmente sobre a parte tecnica que envolve o tiro esportivo!

Penso em participar inicialmente no campeonato tiro virtual que ocorre em 2 clubes de tiro da minha cidade, Clube de tiro fogo central e Clube caça e pesca de Pelotas.

Tenho ainda muita curiosidade sobre FT, mas pelo que andei lendo esta meio chato de adquirir lunetas... :T

 

Buenas, era por ai!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, faça bom uso do fórum...

Como sugestão, faça leitura das áreas abaixo

assim que possível...caso surjam dúvidas, não hesite em perguntar...

e caso precise de algo, sinta-se a vontade em perguntar!

Caso possivel, atualize no mapa sua localização para poder encontrar amigos

próximos a você..segue o link que te auxilia no uso do fórum..


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante