Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Retentores da Quickshot!!!!


Posts Recomendados

Trago boas novas amigos carabineiros!

 

Essa nem o Jsanches divulgou, e eu ainda não encontrei onde comprar, mas se manter o nível de qualidade das outras peças que ele já criou, ganhamos mais um grande fornecedor de retentores!

 

Buchas da Quickshot, sejam muito bem vindas!

 

Agora só falta os GR Juliano!

 

E nos relatar onde estão sendo vendidas as buchas?!?.......

 

 

Editado por zzetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa notícia!! Valeu por compartilhar zzetto!

 

André Carboni / Enviado da minha Cometa New Fenix 400 usando Tapatalk

Quickshot* hehe

 

André Carboni / Enviado da minha Cometa New Fenix 400 usando Tapatalk

Se vc ver as fotos nao vai acreditar no acabamento!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc ver as fotos nao vai acreditar no acabamento!!!!!

Só pode ser coisa boa mesmo! Mas sinto falta de produtos QuickShot para as Cometas.

Alias, já conversei com o Sanches por MP sobre peças da cometa NF400 e o mesmo foi muito atencioso. Realmente está preocupado em oferece o melhor para os clientes! Fica aqui meus parabéns pelo atendimento e produtos do mesmo.

E que continue assim! Assim todos saem ganhando!

:thumbsup:

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zzetto corrija o nome QUICKshot no título do tópico :secret: .... rsrss :beer:

Valeu Alberto!.....rs

 

 

Entrem e vejam a foto pra ter ideia do acabamento: http://quickshot.com.br/produtos/retentores/

 

Reparem ate no nome gravado na bucha. Agora e aguardar. E eu estava com a lista de compras pra fechar!

Editado por zzetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca produto muito bacana mesmo, poderia rolar uma venda direta, porque pagar R$ 25,00 de frete para comprar um retentor é osso.

Acabei de falar isso com o Juliano. Vou esperar mais um pouco. Se eu for comprar algumas coisas, peco umas pra quem quiser aqui de perto, e mando por carta depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

Vamos lançar oficialmente a linha de retentores, como já visto no site. As lojas patrocinadoras do fórum que já vão receber são Dispropil e Mundo da Carabina. Esta informação será mais largamente divulgada mais frente.

Acredito que estarão disponível a venda entre final desta semana e semana que vem.

 

Se alguém não consegue visualizar as informações no site pode ser devido a uma indisponibilidade do nosso provedor, que desde sexta-feira passada tem avisado sobre indisponibilidades. Eles devem resolver isso em breve.

 

Obrigado,

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

Vamos lançar oficialmente a linha de retentores, como já visto no site. As lojas patrocinadoras do fórum que já vão receber são Dispropil e Mundo da Carabina. Esta informação será mais largamente divulgada mais frente.

Acredito que estarão disponível a venda entre final desta semana e semana que vem.

 

Se alguém não consegue visualizar as informações no site pode ser devido a uma indisponibilidade do nosso provedor, que desde sexta-feira passada tem avisado sobre indisponibilidades. Eles devem resolver isso em breve.

 

Obrigado,

Show!!!!

A loja Mundo da Carabina fica aqui na Região Metropolitana de Curitiba então o frete fica bem mais em conta para nós daqui! (Eu, zzetto e Ferraini)

 

Abraço e sucesso!!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!!!

A loja Mundo da Carabina fica aqui na Região Metropolitana de Curitiba então o frete fica bem mais em conta para nós daqui! (Eu, zzetto e Ferraini)

 

Abraço e sucesso!!

Munda da Carabina deve ser perto da Yellow Ball. Dá pra vc ir buscar, só precisa avisar eles antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Munda da Carabina deve ser perto da Yellow Ball. Dá pra vc ir buscar, só precisa avisar eles antes.

sim mas infelizmente eles nao trabalham de sábado hehehe

Queria comprar um case plano com eles mas como não abriam de sábado e o frete era caro pelo tamanho do produto, não comprei.

E durante a semana não tenho como ir até la. Se o frete for até uns 15,00 da pra bancar, acho que ainda vale a pena

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

sim mas infelizmente eles nao trabalham de sábado hehehe Queria comprar um case plano com eles mas como não abriam de sábado e o frete era caro pelo tamanho do produto, não comprei. E durante a semana não tenho como ir até la. Se o frete for até uns 15,00 da pra bancar, acho que ainda vale a pena

 

Um dos vendedores de la joga airsoft, conheço ele, quando precisar de algo assim acho que ele quebra um galho de fazer a entrega no final de semana, se quiser te passo o contato dele.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendem fazer esses retentores para Rossi Dione? (a comum, não a modelo "new black").

 

Qual a qualidade comparada as concorrentes? (Elite, Alterama)

 

Qual diferencial em relação as outras do mercado?

 

Mais informações para podermos fazer uma compra consciente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Nanvalen,

 

Vamos as respostas:

 

Não pretendem fazer esses retentores para Rossi Dione? (a comum, não a modelo "new black").

 

Sim, Rossi Dione entra na próxima fabricação que deve acontecer este mês e ir as lojas mês que vem.

 

Sobre o produto:

 

O material empregado foi bem testado antes de ir para o mercado. Nós enviamos amostras a atiradores colaboradores e chegamos a mais de 2.000 disparos por retentor, saindo com baixíssimo desgaste. O que mostrou que poderia usar mais.

 

Abaixo segue um relatório de desemenho do retentor B19 após 100 disparos. Este mesmo retentor será medido, cronografado e fotografado até 2.000 disparos.

 

post-5464-0-74283100-1415781991_thumb.jpg

 

Espero ter ajudado!

 

abs

 

Não pretendem fazer esses retentores para Rossi Dione? (a comum, não a modelo "new black").

 

Qual a qualidade comparada as concorrentes? (Elite, Alterama)

 

Qual diferencial em relação as outras do mercado?

 

Mais informações para podermos fazer uma compra consciente ;)

Editado por Quickshot

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito legal a empresa divulgar o resultado dos testes

 

Abaixo segue um relatório de desemenho do retentor B19 após 100 disparos. Este mesmo retentor será medido, cronografado e fotografado até 2.000 disparos.

 

attachicon.gifB19-10-11-14.JPG

 

Espero ter ajudado!

 

abs

 

 

Muito legal a empresa divulgar o resultado dos testes. Demonstra comprometimento com o cliente e confiança no produto. Parabéns à Quickshot.

 

O resultado dos testes estão ótimos, mesmo com chumbos baratos o spread e desvio padrão estão bons! Na minha próxima compra na Dispropil comprarei uma bucha dessa pra minha B19!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa tarde Pessoal,

 

Esta quase. Esta demorando um pouco porque deveremos usar um outro método de fixação, conforme pode ser visto na foto abaixo:

 

post-5464-0-45219800-1417973265_thumb.jpg

 

Devemos usar para Noricas e SAG's também.

 

Abraços e bom domingo!

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal,

 

Esta quase. Esta demorando um pouco porque deveremos usar um outro método de fixação, conforme pode ser visto na foto abaixo:

 

attachicon.gifIMG_0233 (Large).JPG

 

Devemos usar para Noricas e SAG's também.

 

Abraços e bom domingo!

 

FINALMENTE!

 

Tenho até um tópico aqui no fórum mostrando que o método de fixação do parafuso direto na bucha de PU não da certo porque cria uma barriga na bucha, o que não acontece quando a bucha é separado de um miolo para fixação como o modelo original que vem em couro e como está na imagem que você postou! Genial, era o que eu queria.

 

Parabéns a empresa, estou impressionado!

 

Tem previsão para sair no mercado? assim que sair vou comprar no mesmo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

 

Segue a pesquisa completa do Mundo da Carabina:

 

http://www.mundodacarabina.com.br/busca?q=quick+shot&enviar=BUSCAR

 

Vamos enviar para eles os retentores para Cometa ainda esta semana, que devem receber na próxima. Eu aviso você ou posto algo aqui.

 

A bucha de PU azul da QuickShot para a Cometa.

Na verdade nao encontrei nenhuma bucha da QS na loja Mundo da Carabina, apenas os gatilhos e centralizadores de GR.


Deve chegar em Janeiro.

 

 

 

 

FINALMENTE!

Tenho até um tópico aqui no fórum mostrando que o método de fixação do parafuso direto na bucha de PU não da certo porque cria uma barriga na bucha, o que não acontece quando a bucha é separado de um miolo para fixação como o modelo original que vem em couro e como está na imagem que você postou! Genial, era o que eu queria.

 

Parabéns a empresa, estou impressionado!

 

Tem previsão para sair no mercado? assim que sair vou comprar no mesmo dia!

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

na dispropil nao tem centralizador da quick shot para b19-14

 

Tem nos seguintes patrocinadores:

 

Mundo da Carabina

 

http://www.mundodacarabina.com.br/centralizador-para-molas-a-gas-bam-cbc-b19

 

CabanaSport

 

http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_22881_6287_Centralizador-Para-Molas-a-Gas-BAM-CBC-B19-Quick-Shot

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom dia Pessoal,

 

Seguem testes que fizemos com o retentor da carabina CBC B19 e alguns chumbos.

 

Obrigado.

 

JSB Exact Express

 

post-5464-0-60860900-1421841258_thumb.jpg

 

Chumbo JSB Match

 

post-5464-0-06832000-1421841345_thumb.jpg


Gamo Pro Hunter

 

post-5464-0-51061200-1421841539_thumb.jpg


Snyper

 

post-5464-0-48711500-1421841622_thumb.jpg

 

Obrigado!

Editado por Quickshot

Quickshot Artigos Esportivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg