Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDIDA] Shilba Target Pro 30 8-32x56mm - R$ 1.350,00


Ivan Marques

Posts Recomendados

Bom dia caros colegas.


Disponho para venda minha luneta Shilba Target Pro 30 8-32x56mm que fazia conjunto com a TX que foi vendida.

Envio junto um protótipo de sidewheel que desenvolvi pra ela e só é necessário realizar as marcações das distâncias.

Valor FINAL: R$ 1.350,00.

 

(Não me interesso por trocas ou carabinas / acessórios como parte de pagamento!)


d6e84b6c678b57aa5692d65a855e66e2.jpg
7bf4e15ef6444205a54c37d588bad162.jpg
adbced5da5074bd8d0ef4b7bcea30a4d.jpg

---------------------------------------------------------

Disponho para venda minha carabina campeã da modalidade Benchrest de 2013 aqui em SP. É uma Air Arms TX200 no calibre 4,5mm, coronha Beech, kit V-Mach 16 joules, soleira regulável Rowan e guarda-mato em alumínio Rowan.

Com ela, das etapas de Benchrest que participei, conquistei o primeiro lugar em todas. Sua média de pontuação está entre 216 e 226 com pouquíssimo treino. Se você é uma pessoal que gasta chumbo sem dó, 230 pontos não será muito difícil.

Inicialmente gostaria de vendê-la da forma com que está montada.

Neste link está o review que fiz dela com praticamente 100% das modificações: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4403-tx200-mkiii-177-air-arms-by-ivan-marques/

O valor do conjunto (s/ luneta/mount) é R$ 3.350,00. VENDIDA P/ MEU AMIGO ODAIR!


1072623_531904246876578_747055954_o.jpg

 

---------------------------------------------------------

Informações:

1 - Já existem pessoas interessadas que estou aguardando resposta.
2 - Dou preferência, independente da ordem de postagem no tópico, do envio da MP ou do telefonema, à compradores que se disponham a vir retirar. Quero evitar a utilização de transportadoras.
3 - Quem quiser, tiro mais fotos no final de semana.
4 - Aos amigos, digo que parei parcialmente com o tiro. Vou ficar apenas com a B19 para furar lata na chácara.
5 - Frete por conta do comprador.

Obrigado à todos pela atenção.

Ivan

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma que da vontade de fazer uma divida para ficar com o cjto.

 

Vendedor que dispensa comentários, boa sorte nas vendas.

 

Eduardo Macedo.

Obrigado, Edu!

 

Pessoal vocês não poderiam anunciar estas maquinas mais para o final do ano não?

 

Boas vendas.

Luiz, se me garantir que vai ficar, posso reservar pra você. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tive o prazer de atirar com essa tx o dia que visitei o pessoal em são paulo. A arma é um "T grande" com kit 16j ficou um doçe de atirar, e a precisão nem se fala, ivan foi o campeão do BR com ela, claro que a arma ajudou em 90%, porque o atirador é ruim demais, kkkkkkkkk meu conselho é que quem pode, compre o conjunto completo.

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tive o prazer de atirar com essa tx o dia que visitei o pessoal em são paulo. A arma é um "T grande" com kit 16j ficou um doçe de atirar, e a precisão nem se fala, ivan foi o campeão do BR com ela, claro que a arma ajudou em 90%, porque o atirador é ruim demais, kkkkkkkkk meu conselho é que quem pode, compre o conjunto completo.

Seu féla! Obrigado pelas referências, Codato!

 

Nota: Ficando com o conjunto completo, consigo mexer mais um pouquinho no valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que deu nesse pessoal que anda vendendo os equipamentos TOP?? Crise financeira? Culpa da Dilma?

Infelizmente a coisa está feia pra todo mundo...

Ivan, boa sorte na venda, achei um espetáculo a parte os itens do Rowan, esse guarda mata e essa soleira ajustável são lindas! A soleira deve ser muito melhor que a Bisley (pelo menos se tratando de acabamento deu pra ver que sim).

 

Muito linda mesmo!

 

Abraço

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo 1 Gamo CFX 5.5 com GR Elite 45k e Gatilho Regulado Elite, 1 SAG AR-1000 5.5 com GR SMS M250 de fábrica, 2 lunetas Nikko 4x32 AO, 1 luneta Riflescope 3-9x40, todo meu estoque de chumbos 5.5... Motivo que tenho que comprar esse kit, rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo 1 Gamo CFX 5.5 com GR Elite 45k e Gatilho Regulado Elite, 1 SAG AR-1000 5.5 com GR SMS M250 de fábrica, 2 lunetas Nikko 4x32 AO, 1 luneta Riflescope 3-9x40, todo meu estoque de chumbos 5.5... Motivo que tenho que comprar esse kit, rs!

Ylram, se conseguir, me avisa para negociarmos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mais uma que da vontade de fazer uma divida para ficar com o cjto.

Repito:

Quem não deve, não tem!!!!

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, continua a venda que vou fazer as contas para ver se consigo dar certeza.

 

Te mando MP caso consiga ter certeza que pego ela no fim de ano.

 

 

Repito:

Quem não deve, não tem!!!!

 

 

Ferrarini, Fiquei devendo um ano pra minha irmã, quando comprei a TX...

Faz um empréstimo com seus sócios do campo, kkkkkk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lunetão...dá uma baita vontade...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, não aceita uma Shilba Target- 6x24x50- com mil dot , como parte de pagamento ? eu já tenho 4 lunetas, e gostaria de colocar na s-200 essa ai.

Paulo, como já havia citado: "Não me interesso por trocas ou carabinas / acessórios como parte de pagamento. Preciso de money!"

 

Agradeço pela proposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai para rifa Ivan...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como enviar por MP umas imagens da clareza da óptica? Tenho uma 6-24x50 e de vez em sempre a clareza no conjunto óptico me incomoda, se possível uma foto somente no zoom máximo e paralax correto para saber a clareza do conjunto, dalí então podemos conversar amigo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lunetas de tubo 30 mm é muito mas muito mais clara que uma de 25mm...em dias claros consegue-se ver o chumbo chegar e bater lá no alvo a 30 metros ou mais...tubo maior faz uma enorme diferença...ótima oportunidade de conferir isso a preço muito justo vi como o Ivan cuida dessa luneta...tá novinha.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai para rifa Ivan...

Existem algumas negociações em andamento, Rui. Se não vingar nada, a vaga da rifa já está reservada.

 

Tem como enviar por MP umas imagens da clareza da óptica? Tenho uma 6-24x50 e de vez em sempre a clareza no conjunto óptico me incomoda, se possível uma foto somente no zoom máximo e paralax correto para saber a clareza do conjunto, dalí então podemos conversar amigo.

Amigão, posso tentar estas fotos que quer. Mas acredito que não será diferente da sua, levando em consideração que são os mesmos modelos (Target Pro 30). Luneta mais clara que este modelo de Shilba, acredito que só as Big Nikko, Hawke e daí pra cima, onde, obviamente, os preços sobem também.

 

Lunetas de tubo 30 mm é muito mas muito mais clara que uma de 25mm...em dias claros consegue-se ver o chumbo chegar e bater lá no alvo a 30 metros ou mais...tubo maior faz uma enorme diferença...ótima oportunidade de conferir isso a preço muito justo vi como o Ivan cuida dessa luneta...tá novinha.

Obrigado pelos comentários, Rui.

Continua à venda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisa que não tem explicação essa luneta deveria ter saido na mesma hora que anunciou-se ...vende-se luneta de tubo 25mm nessa faixa de preço...demorou demais...Alguém vai ficar muito feliz com ela...pena não fui eu...mas feliz que foi vendida era intrigante ver-la anunciada sem um comprador dispor a comprar-la.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisa que não tem explicação essa luneta deveria ter saido na mesma hora que anunciou-se ...vende-se luneta de tubo 25mm nessa faixa de preço...demorou demais...Alguém vai ficar muito feliz com ela...pena não fui eu...mas feliz que foi vendida era intrigante ver-la anunciada sem um comprador dispor a comprar-la.

Isso reflete a crise q estamos passando Rui, outro exemplo é a q estou vendendo, novinha por um ótimo preço. Vi tantas coisas de primeira e com ótimos preços demorar tanto aqui pra vender. Há algum tempo atrás era vapt vupt.

Abç!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante