Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como fazer um ladrão lembrar de Deus.


kbeça

Posts Recomendados

Aqui na minha rua esses lixos estão rondando, e semana passada conseguiram arrombar o portão basculante do meu vizinho, graças a Deus que algum movimento na rua(barulho) interrompeu a ação deles que abandonaram a casa antes de conseguirem arrombar a porta da sala, depois de dois dias tentaram no meu portão, mas graças a uma peça que o WILLIAMS MACENA fez pra mim para proteger o cadeado do pino do portão basculante não conseguiram, apesar de ter deixado as digitais com graxa na chapa que o williams fez não conseguiram...

 

Se eu pego será que posso atirar de airgun ou tenho que tirar CR antes?

 

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha rua esses lixos estão rondando, e semana passada conseguiram arrombar o portão basculante do meu vizinho, graças a Deus que algum movimento na rua(barulho) interrompeu a ação deles que abandonaram a casa antes de conseguirem arrombar a porta da sala, depois de dois dias tentaram no meu portão, mas graças a uma peça que o WILLIAMS MACENA fez pra mim para proteger o cadeado do pino do portão basculante não conseguiram, apesar de ter deixado as digitais com graxa na chapa que o williams fez não conseguiram...

 

Se eu pego será que posso atirar de airgun ou tenho que tirar CR antes?

 

kkkkkk

Infelizmente nem com CR, mas... pode amaciar a carne dos vagabundos a coronhadas. :popo:

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pego um vagabundo desses dentro de casa, só Deus impata dele pegar um eujin de 32 grains em potência máxima da susu, eu tenho a leve impressão de que deve doer...... Legítima defesa...... Nossas vidas e as vidas das nossas famílias são mais importantes que a vida desses micróbios que vivem tirando à vida de pessoas honestas

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o ladrão pula para dentro do quintal ou fica tentando pular o muro da casa de alguém ele já sabe que pode acabar sendo preso, ficar em uma cadeira de rodas ou morrer. Eles conhecem os riscos e mesmo que a gente acabe matando um e independente de chamar a polícia ou não, e sumir com o alma sebosa sem deixar vestígios, sempre vai ter um comparsa dele que vai saber onde ele entrou e não saiu.

Sempre terá alguém para defender vagabundo, mas também sempre haverá alguém para defender os cidadãos de bem.

Apoio o direito do cidadão ter a sua arma documentada em casa porque gente de bem não rouba mas se defende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pego um vagabundo desses dentro de casa, só Deus impata dele pegar um eujin de 32 grains em potência máxima da susu, eu tenho a leve impressão de que deve doer...... Legítima defesa...... Nossas vidas e as vidas das nossas famílias são mais importantes que a vida desses micróbios que vivem tirando à vida de pessoas honestas

Uma susu dessas na sua máxima potência, dependendo do local atingido, manda-o para terra de pé juntos.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

O Brasil é um país muito especial em matéria de garantia do direito a vida e a propriedade.A nossa constituição faz um voo a 30 mil metros de altura e não nos garante absolutamente nada. Nos Nos Estados Unidos, se o vagabundo adentrar a sua casa, é seu direito atirar para matar na defesa de seus bens ou de sua vida. As promotorias não aceitam a denúncia.

Se você fizer isso no Brasil, vai ser preso, a promotoria aceitará a denúncia e irá a julgamento em um tribunal com juri, cujo resultado é sempre uma incógnita. Se o seu advogado, conseguir provar que houve legítima defesa e se você for absolvido, a promotoria irá recorrer...

Conheço alguns casos, em que a vítima se envolveu em um tiroteio com os vagabundos, uma das janelas de suas casas viraram uma peneira, situação inquestionável de legítima defesa e todos padeceram nos julgamentos.

Peguem leve ou irão arranjar uma bruta encrenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu achei essa ação totalmente errada por parte dos moradores!!! Como que tem 5 pessoas e só uma está chutando? Palhaçada total! Falta de companheirismo da população. Se tem 5 todo mundo tem que chutar e ainda ligar para os outros virem ajudar a bater.

 

Eu tenho um lado malvado e bem cruel, eu sei que é difícil admitir mas fazer o quê né, herança do trabalho na cadeia. Eu não posso ver um roubo acontecendo que eu parto pra cima, eu sei que é errado mas a reação é mais forte do que o senso de segurança e isso é perigoso porque uma hora pode dar merda.

Certa vez eu vinha da praia com a família toda no carro: esposa, enteada, sobrinha, cunhada e sogro e presenciei o roubo na casa de uma senhora. O vagabundo estava no telhado dela com um notebook na mão e tentava descer bem onde eu estava passando. Foi muito legal eu correndo descalço e só de calção com a família inteira atrás do nóia. Ele tentava descer do telhado e lá estava eu e a vizinhança com pau e pedra. Se eu não tivesse parado o carro para ajudar ele teria fugido porque eu fui o primeiro a chegar.

Conclusão: o vagabundo só desceu do telhado depois que encheu de polícia por que a população queria linchar o malandro, e a parte melhor foi que a dona da casa conseguiu chegar perto do vagabundo e deu uns ganchos nele. KKKKKKKKKK.

Nunca reajam a assalto ou roubo em hipótese alguma, mas se achar que podem façam como o rapaz do vídeo: chutem na parte dos rins que dói pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, Oh! Milde!, mas não me interesso pelo assunto do tópico, meu caro.

E você também entende porque.

Mas tudo bem.

 

Cel. Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg