Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[ ENCOMENDA] IMPORTAÇÃO DE SUMATRA CARBINE DOS EUA - ENCERRADO!


Feitosa

Posts Recomendados

MODERAÇÃO, FAVOR ENCERRAR O TÓPICO. AGRADEÇO AO ESPAÇO OFERECIDO!


Prezados,


Quem tiver interesse em importar uma sumatra carbine .22 dos EUA, favor entrar em contato.


O preço final ficará em torno de R$ 3500-3800 reais (dependendo do valor do dólar), com CII e GDA.


CII já autorizado. Espera de mais ou menos 01 mês pra receber a arma (depende de quanto tempo irá demorar para ocorrer a vistoria pelo exército)


Interressados entrar em contato por MP.


OUTRA OPORTUNIDADE DESSAS NÃO VAI APARECER POR AQUI. COM O CII JÁ AUTORIZADO O TEMPO DE IMPORTAÇÃO É BEM MENOR E ESSE PREÇO NOS DIAS DE HOJE NÃO SERÁ VISTO NUNCA MAIS!

Editado por Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coceira q me deu!!!

Feitosa, apenas sumatra ou tem possibilidade de outras carabinas? Tenho interesse em uma marauder 2014 .22

 

Só sumatra carbine amigo, seria pra mim mas não vou mais importar.....Então resolvi fazer esse anúncio pra alguém que estiver interessado em fazer a importação através da minha intermediação

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Acho que ele quis dizer se pode trazer dos EUA na bagagem de mão.

também entendi isso..e a resposta do Feitosa foi exatamente sobre isso...não pode pois está com a CII com nome diferente de quem tras e quem pediu o documento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também entendi isso..e a resposta do Feitosa foi exatamente sobre isso...não pode pois está com a CII com nome diferente de quem tras e quem pediu o documento...

 

Under, vejo tanta gente trazer coisas dos EUA em bagagens de mão, será que pode trazer PCP tb, mesmo q seja desmontada?

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente ele quiz dizer sobre a possibilidade de ele mesmo trazer, minha resposta esta certa. ...como o under já falou, só seria possível se o CII estivesse no nome de quem fosse trazer como bagagem acompanhada

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente ele quiz dizer sobre a possibilidade de ele mesmo trazer, minha resposta esta certa. ...como o under já falou, só seria possível se o CII estivesse no nome de quem fosse trazer como bagagem acompanhada

Talvez ele quis dizer se ele mesmo podia comprar lá e é ele mesmo podia trazer em bagagem de mão.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi isto que quiz dizer, mais tudo bem

 

Acho que o que ele quis dizer é que não entende pq você está vendendo "o direito de importar" ja que no entendimento dele não precisaria de autorização. Ele poderia ir lá e comprar. Entenderam?!?

Entao a resposta é não. Não pode ir lá e comprar e trazer nem na bagagem de mao e nem sem ser de mao. Para comprar fora precisa de CII (autorização do exército para importar) e o Feitosa ja tem essa autorização que é bem complicada para se conseguir. Acho que é isso.

 

Abraço.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Começando no tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho este valor bom, pois tem aqui no Brasil por 3990,00, sem preocupação.

Hum é mesmo? Onde?

Sem preocupação? Quer dizer que é documentada certinho com guia de recolhimento de impostos e tudo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram, fiquei curioso.

De TODAS as armas ( Sumatra ) anunciadas por vendedores autônomos NUNA há algumas documentadas?

Grato.

Não entendi sua pergunta.

O que eu me referi é que desconheço aonde tem Sumatra nova, documentada, a pronta entrega, por R$ 4 mil recebendo em casa.

Questionei ao usuário e ele me mandou procurar nos anúncios. Não encontrei nada e os parceiros que tem ou o valor é bem acima, ou não é documentada.

Você sabe onde tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou repetí-la: os vendedores autônomos de Sumatras, NUNCA têm documentaçào?

São todas frias?

Seus outros comentários sobre onde tem nova, etc, já eram de meu conhecimento.

Sua pergunta não será respondida, não serei indelicado, Woody.

Grato, novamente

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, essa carabina é um sonho, muito linda. Que coceira braba, mais ainda Pq eu não ia precisar pagar o frete!

 

Poxa, seria uma boa..... acompanharia o processo de perto e ainda economizava no frete

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente armas e lunetas boas importadas, as quais são a maioria mesmo sem documentos é um absurdo imagine com. Essa do Feitosa, em relação aos preços praticados por aqui tá bom.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente armas e lunetas boas importadas, as quais são a maioria mesmo sem documentos é um absurdo imagine com. Essa do Feitosa, em relação aos preços praticados por aqui tá bom.

 

Pois é amigo,

 

Outra oportunidade dessas vai ser difícil aparecer...... Se aparecer

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Feitosa, eu estava interessado nesta Sumatra Carbine mas por um imprevisto terei que adiar minha entrada no mundo das PCPs e justamente por isso que não te enviei a MP conforme tinha comentado em outro tópico.

Abraço!

 

André Carboni.

 

Tranquilo amigo, imprevistos sempre acontecem e nunca estamos preparados para eles.

 

Grande abraço

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... grande oportunidade essa, pena que não tenho uma grana sobrando... esses dias até estava fazendo a conta do décimo terceiro e vendo umas PCP's mas resolvi me conter, aí vem vc com essa oportunidade... tá querendo é ver meu "oco" com a "dona patroa"???!!!!... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

cara... grande oportunidade essa, pena que não tenho uma grana sobrando... esses dias até estava fazendo a conta do décimo terceiro e vendo umas PCP's mas resolvi me conter, aí vem vc com essa oportunidade... tá querendo é ver meu "oco" com a "dona patroa"???!!!!... rs

Oportunidade mesmo..... rapaz, você tem que mostrar quem é que manda kkkkkkk a patroa tem que aceitar nosso passatempo kkkk

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feitosa e Mario Turilo...

 

quem manda em casa sou eu.... COM A AUTORIZAÇÃO DELA, é claro... KKKKKKKKKKKKKKKKK... nem quero pensar o que acontece se a louça não estiver limpa a hora que ela chegar... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

o lance é que tô atirando pouco mesmo... além da falta de espaço que é foda, o vizinho é muuuuuuitooooo chato... aí já viu... se estivesse empolgadão nos tiros, com certeza ela seria minha... rs

 

vc é um cara muito 10 por estender essa oportunidade ao pessoal...

 

Forte Abraço!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

quem manda em casa sou eu.... COM A AUTORIZAÇÃO DELA, é claro.

 

kkkkkk só agora que vi sua mensagem kkkkkkkk Desse jeito aí não presta kkkkkk

 

Pessoal

 

Último UP do tópico!

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda mas é real... KKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que ninguém teve a oportunidade de aproveitar essa barbada. Preçinho camarada como esse nunca mais será visto em lugar nenhum.

 

Estou encerrando o tópico.


Moderação, favor encerrar o tópico. Obrigado pelo espaço!

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante