Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Horta

Membros
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Horta postou

  1. Eduardo, bom dia!

    Na rifa da Gamo CFX 4,5 mm que está aberta agora, a garantia não seria até 01/2019.

    ela vem com gas-ram?

     

  2. eu não sei, vamos ver se algum amigo mais experiente aqui saiba...
  3. Olá Edu, Por aqui, até agora só vi a venda essa abaixo, em 5,5 mm. Mas bem interessante, ter algo bem próximo das HW por 1/3 do valor... http://www.alterama.com.br/produto/carabina_bam_b26_cal_55mm.html
  4. Ricardo, Sei que as fabricantes adoram os números,... também não considero o que eles (fabricantes) dizem como certeza absoluta... aprendo mais aqui, com os testes e reviews dos amigos. Muito interessante como ela se comporta, com força e precisa... pelo fato de ser pesada, deve melhor de segurar, dar mais firmeza... acredito que com o tempo deve ficar uma delicia, macia... derrubando os alvos com um teco de leve no gatilho.. Pelo que li nos post do fórum, com algumas raras exceções, carabina muito forte não é muito precisa, o bom que a sua entra nesse seleto grupo das exceções. Muito obrigado por responder, Um abraço.
  5. Caro Ricardo, Como é o recuo dessa Gamo, tem tranco forte? pergunto porque nas especificações(se a sua for GAMO HUNTER EXTREME SE 1250), a velocidade é de 470 m/s. Isso é muita coisa pra carabina de mola né?
  6. Parabéns TPERETTI, é uma arma muito bonita... Só vejo elogios sobre ela.. Meu sonho também...
  7. Impressionante!!! Que perfeição.... Fui pesquisar, a título de curiosidade, são $68,950.00.
  8. Parabéns, bem colocado... Cometi um erro ao estar ansioso na compra de uma base pra tiro... hoje estou com ela parada.... Esse tópico ajuda muito em conter o impulso e pensar bem antes... +1
  9. Caramba!!! surpreendente... Está aí um cara que ama o que faz... parabéns, não só pelo acerto mas pela dedicação.
  10. Sensacional! Imagino a felicidade do fotógrafo ao ver as fotos...natureza pura e simples.
  11. Aquelo sortudo do nick doido... mas o nick é doido mesmo...kkkkk Newton, Métil Eu também não conheço ninguém perto...mas, sabe como é né, perto de mineiro é logo alí, vamos juntar a mineirada depois pra gente marcar um encontro...gastar uns chumbos... muito obrigado pelas dicas.
  12. Obrigado amigos, aproveitando a prosa, vocês se reúnem aqui em Bh? Em qual lugar? Aceito indicacoes para poder participar.
  13. Na infância adorava atirar... todo dia...lembro de pedir para meu pai trazer chumbinho...os CBCs caixa vermelha, Top! Tinha também os da Taurus, da caixinha de papel preta e cinza. Engraçado que realmente parecia que não eram potentes, ainda mais que as latinhas de cerveja e refrigerante da época, eram de aço. Era a maior alegria quando varava a lata. Minha família não tinha problemas com armas, pelo contrário, tinha várias em casa, lembro que em nos finais de semana, depois do café, tinha que limpar as armas. Colocava no sol para o óleo penetrar melhor. Até minha mãe tinha porte e registro de arma, junto com meu pai. Bons tempos.
  14. Bom dia amigos, Me chamo Gustavo Luís V. Horta, como muitos de vocês, ganhei minha primeira carabina, uma CBC 245, na infância. Atirava em tudo que via pela frente... bons tempos. Estive parado por uns anos, pretendo retornar e quero aperfeiçoar cada dia mais. Gostei muito do CA, excelente, o melhor na nossa língua. Acho muito legal a participação do pessoal no fórum, como se ajudam, fico feliz por participar. Um grande abraço. Gustavo Horta. P.S. Desculpe-me, só hoje que lembrei de fazer a apresentação..heheh
  15. Absurda!!! Qual será o alcance dessa criança hein?...
  16. Obrigado Cyntra por completar o raciocínio, não sabia o nome certo dessas partes...
  17. Pelo som no vídeo, não está me parecendo que é metal com metal... Já inspecionou a parte da alavanca junto à coronha?
  18. Horta

    Vendo Tudo

    Mais um, caí também.... boa, para alegar a sexta....
  19. Muito lega as fotos, deu uma enorme vontade de visitar vocês ai... Que estrutura bacana, parabéns pela dedicação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante