Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Paco Fenix

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paco Fenix postou

  1. Favor dar o post como encerrado. Contatei o vendedor e o mesmo disse ter vendido o produto.
  2. Ótima escolha, nunca tinha visto essa sag em polímero. Tb gosto mais das coronhas de polímero Abraço e parabens pela carabina
  3. Boa tarde. Pelo que vi em alguns posts tb falavam bem da b19. Pode ser uma opção que cabe no orçamento do autor do tópico. Tem boa potência e é uma boa arma de entrada e com o passar do tempo se pegar o gosto da coisa pode dar uma customizada e melhorar bem ela. Ou ja pegar customizada pelo preço de 1k + - Boa sorte na escolha.
  4. Bom dia. Chumbos comprados dia 18/01 e entregues hoje dia 15/02. Como sempre muito bem embalados!!!
  5. Obrigado pela resposta Macena. Devo abrir o cilindro dá pcp tb? Ou só limpando a bomba é o suficiente?
  6. Boa noite. A dúvida é a respeito da bomba manual da hatsan. Pergunto aos mais experientes, é normal sair uns respingos de água na hora de aliviar a pressão da bomba, após a recarga? Tenho reparado isso sempre que giro o parafuso de aliviar pressão da bomba, sai pequenos respingos. Devo abrir a bomba pra ver como está por dentro ou é normal isso? Agradeço desde já.
  7. Boa tarde. Sei que o tópico é antigo, mas eu ia fazer um a respeito da bomba manual da hatsan. Pergunto aos mais experientes, é normal sair uns respingos de água na hora de aliviar a pressão da bomba, após a recarga? Tenho reparado isso sempre que giro o parafuso de aliviar pressão da bomba, sai pequenos respingos. Devo abrir a bomba pra ver como está por dentro ou é normal isso?
  8. Bom dia. Fiz contato com o vendedor. A arma já foi vendida. Podem encerrar o anúncio.
  9. AdrianoRS tomo liberdade pra te responder. Seria a Carabina, bolsa de transporte e kit de limpeza. Vendedor muito gente boa. Abraço.
  10. Boa tarde. Tem algum lugar que posso ver a galeria da coleção? Realmente está de parabéns, linda imagem +1
  11. Luneta e chumbos recebidos. Muito bem embalados. Obrigado e boas vendas. Vendedor foi super correto durante a negociação. Recomendo !!
  12. Chumbos recebidos. Muito bem embalados e com devidos cuidados. ótimo vendedor +1 Abraço.
  13. Boa noite. Qual o ano de fabricação dela? Tem um amigo procurando uma.
  14. Bom dia. Sou meio novato no assunto, mas tendo em vista que vc atira pouco uma bomba seria uma boa opção. Não é muito cara e pode durar muito tempo já que vc é cuidadoso com suas coisas. Abraço e bons tiros.
  15. Boa tarde. Se não me engano tem um usuário vendendo uma cometa aqui no fórum.
  16. Vou tentar usar um desses Everton, mas sem desmontar pq nao tenho experiencia com as armas. Obrigado pela dica.
  17. Obrigado Marcos, vou testar em alguma outra superfície pra ver como fica, se der certo coloco o resultado
  18. Bom dia. Não sou muito ativo no Fórum, mas já aprendi muitas coisas aqui. Depois de procurar muito sobre o assunto, recebi indicação de um membro do fórum pra perguntar aqui a respeito de coronhas de polímero. Alguém usa ou sabe algum produto para passar em coronhas de polímero para manter a cor continua sem aquelas manchas que aparecem com o tempo? Pensei em passar silicone (aquele que passa no interior do carro) mas esse acredito que fique meio melado na carabina. Obrigado desde já.
  19. Os meus chegaram hoje. Achei bem rápido em vista de alguns usuários que já relataram mais de 2 meses. Ps* Foi minha primeira compra na Mundilar. Mas depois de ver o pessoal do fórum falando tão bem da empresa comprei sem medo. Ficou melhor ainda depois que vi o atendimento do pessoal da empresa. Com certeza comprarei mais. 02/04/2015 09:26 Mogi Guacu / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário 23/03/2015 09:51 Curitiba / PR Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Curitiba / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR 13/03/2015 14:12 Curitiba / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil 11/03/2015 11:43 PORTUGAL / Objeto encaminhado de País em PORTUGAL / para País em BRASIL / BR 06/03/2015 15:50 PORTUGAL / Objeto postado
  20. Bom dia meu xará Roberto. De que cidade vc é de sc? Seria são miguel do oeste? Abraço.
  21. Qual é esse chumbo JSB express que todo mundo fala ? é da lata azul ou da lata vermelha? Se alguem puder mandar uma foto da latinha agradeço.
  22. Antonio Claudemir, obrigado pela dica. Pensei a mesma coisa rsrs.. Mas esse tal efeito diesel demora tanto assim pra sair? Ja efetuei uns 200 disparos.
  23. Em que parte eu acho esse Oziel ? Ja encontrei. Obrigado e tenham paciencia cmg, logo aprendo mexer no forum rsrss..
  24. Muito obrigado pelas respostas, em questão ao chumbo utilizado, essa seria minha proxima pergunta. Ja que até agora só utilizei 3 tipos de chumbo nela. Gamo Match, gamo pro magnum e o HeN sport crow magnum. Teria alguma loja que eu encontro esses chumbos JSB com um bom preço? Porém seria uma boa ideia fazer a troca do GR agora? Pois estou com ela a 1 mes. Isso não faria com que eu perdesse a garantia da carabina?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante