Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Paco Fenix

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Paco Fenix

  • Data de Nascimento 01/12/1990

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    mogi mirim SP

Paco Fenix's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Favor dar o post como encerrado. Contatei o vendedor e o mesmo disse ter vendido o produto.
  2. Ótima escolha, nunca tinha visto essa sag em polímero. Tb gosto mais das coronhas de polímero Abraço e parabens pela carabina
  3. Boa tarde. Pelo que vi em alguns posts tb falavam bem da b19. Pode ser uma opção que cabe no orçamento do autor do tópico. Tem boa potência e é uma boa arma de entrada e com o passar do tempo se pegar o gosto da coisa pode dar uma customizada e melhorar bem ela. Ou ja pegar customizada pelo preço de 1k + - Boa sorte na escolha.
  4. Bom dia. Chumbos comprados dia 18/01 e entregues hoje dia 15/02. Como sempre muito bem embalados!!!
  5. Obrigado pela resposta Macena. Devo abrir o cilindro dá pcp tb? Ou só limpando a bomba é o suficiente?
  6. Boa noite. A dúvida é a respeito da bomba manual da hatsan. Pergunto aos mais experientes, é normal sair uns respingos de água na hora de aliviar a pressão da bomba, após a recarga? Tenho reparado isso sempre que giro o parafuso de aliviar pressão da bomba, sai pequenos respingos. Devo abrir a bomba pra ver como está por dentro ou é normal isso? Agradeço desde já.
  7. Boa tarde. Sei que o tópico é antigo, mas eu ia fazer um a respeito da bomba manual da hatsan. Pergunto aos mais experientes, é normal sair uns respingos de água na hora de aliviar a pressão da bomba, após a recarga? Tenho reparado isso sempre que giro o parafuso de aliviar pressão da bomba, sai pequenos respingos. Devo abrir a bomba pra ver como está por dentro ou é normal isso?
  8. Bom dia. Fiz contato com o vendedor. A arma já foi vendida. Podem encerrar o anúncio.
  9. AdrianoRS tomo liberdade pra te responder. Seria a Carabina, bolsa de transporte e kit de limpeza. Vendedor muito gente boa. Abraço.
  10. Boa tarde. Tem algum lugar que posso ver a galeria da coleção? Realmente está de parabéns, linda imagem +1
  11. Luneta e chumbos recebidos. Muito bem embalados. Obrigado e boas vendas. Vendedor foi super correto durante a negociação. Recomendo !!
  12. Chumbos recebidos. Muito bem embalados e com devidos cuidados. ótimo vendedor +1 Abraço.
  13. Boa noite. Qual o ano de fabricação dela? Tem um amigo procurando uma.
  14. Bom dia. Sou meio novato no assunto, mas tendo em vista que vc atira pouco uma bomba seria uma boa opção. Não é muito cara e pode durar muito tempo já que vc é cuidadoso com suas coisas. Abraço e bons tiros.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante