Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Wanderley neves

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Wanderley neves venceu a última vez em Março 10 2020

Wanderley neves had the most liked content!

Sobre Wanderley neves

Últimos Visitantes

227 visualizações

Wanderley neves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Seguinte! Eu importei uma Luneta pelo Aliexpress e o EB pegou! Entrei em contato e eles me pediram a documentação, por sorte sou PM e enviei uma declaração de que não iria vender e somente usar em serviço! Ai foi liberada!
  2. Prezados, seguinte: A MPLA é uma empresa Americana que envia produtos para o Brasil, mas em estes produtos chegando no Brasil, o comprador deve realizar a nacionalização junto a Receita Federal! É diferente dos vendedores do m Livre que trazem do Paraguai e cobram para dar uma Nota Fiscal de MEI que não precisam declarar a procedência dos produtos! Então não tem essas duas opções de com nota ou sem nota e ainda com nota é mais caro! Ao importar com qualquer empresa estrangeira ou trazer mercadoria do exterior você tem que saber que vai precisar espontaneamente procurar a receita para recolher os impostos, como é o normal na Aduana Brasil/Paraguai, ou em qualquer aeroporto internacional!
  3. Um assunto que eu não vejo ninguém falar é sobre os Chumbinhos falsificados da JSB Jumbo Heavy!!!!! No Paraguai somos abordados por ambulantes com latas de chumbinho JSB na mão oferecendo com custos de R$ 20,00 a R$ 75,00! Normalmente eles ficam próximo a lojas como a El Pato e Arsenal! Como tudo no Paraguai, eles te entregam no hotel no lado brasileiro também! A falsificacão é grosseira, a lata tem acabamento/tratamento de superfície ruim. a esponjarem densidade desuniforme e o chumbinho então!!!! Um desastre!!!! Falei com a menina da loja e ela disse que é de procedência Tailandesa! Como eu moro no RS, falo ingles, espanhol, mandarim e um pouco de guarani, procurei em videos tailandeses e encontrei um fabricante que me ofereceu pelo WeChat via Paraguai a quantia que eu quisesse! Já devolvi algumas latas compradas no M Livre por serem falsos! Pior que tem um vendedor que está na casa de mais de 900 latas vendida no M Livre! Eita Brasil Nike, Supreme e chumbinho Falso!!!!!
  4. Prezados a MPLA não é importador picareta que traz do Paraguai É uma empresa séria de um brasileiro morador na Inglaterra que tem amplo conhecimento sobre o assunto e os preços deles no site já estão com impostos e taxas inclusos. Tenho várias PCPs e a próxima......... https://www.mpla-airguns.com/fx-dream-pup
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante