Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

andre luis santana

Members
  • Content Count

    98
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4
  • Country

    Brazil

andre luis santana last won the day on May 4

andre luis santana had the most liked content!

Community Reputation

20 Ótimo

About andre luis santana

  • Rank
    Atirador
  • Birthday 05/28/1971
  • Age 48

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Sua Localidade
    minas gerais
  • Age 48

Recent Profile Visitors

456 profile views
  1. Uma vez atirei em um caibro de Parajú a dez metros, o chumbo voltou e acertou a perna da namorada do meu amigo e causou um pequeno ferimento.
  2. Cara, numa boa, desista disso pois tive uma b19s que é bem menos potente que a sua e com luneta não agrupava de jeito nenhum. Gastei muita grana e não teve jeito mesmo, provavelmente como disse o amigo acima sua luneta foi pro espaço devido aos trancos da arma e se for isso que aconteceu mesmo posso indicar um amigo que conserta lunetas.
  3. Acabei optando pela Urutu mesmo, por vários motivos dentre eles foi o parcelamento em dez vezes sem juros. R$5.450,00 com o Camilo da herbivalle.
  4. Original. Comprei lá no EUA, veio com manual e tudo mais.
  5. Pessoal, meu rangefinder bushnell estragou, alguém aí sabe quem conserta esse tipo de equipamento?
  6. Bom, aí você que sabe, se fosse minha já colocava na mesa de cirurgia e resolvia o problema. Se for mexer, cuidado com as molas voadoras.
  7. Amigo, vou dar meu pitaco, acredito que seja a peça que trava o martelo. É uma peça em formato de U e tem uma mola que empurra ela para baixo travando o martelo até o acionamento do gatilho. É a peça número 2620
  8. Amigo, pelo amor de Deus, nem pense em acertar alguém com qualquer arma que seja e por menos letal que essa for. Vai lá e Edite seu tópico.
  9. Bom, vou falar sobre a válvula e a disparadora do Zeca, quando coloquei na minha at fui literalmente ao céu, a precisão ficou sensacional e os tiros eram muito constantes, mas com o passar do tempo parece que ela vai perdendo a eficiência e a minha arma hoje já não funciona como antes e para piorar as coisas acabei vendendo a válvula original. Mandei uma mensagem para o Zeca perguntando se era normal essa perda de eficiência e ele nem respondeu. Já havia visto aqui no fórum mesmo alguém falando sobre reguladores, e que isso poderia acontecer. Hoje não colocaria esses tipos de reguladores, basta descobrir o ponto de trabalho Ideal da carabina e pronto.
  10. Amigos, alguém aí já tem a carabina FX DREAMLINE? Estou acompanhando aqui no Youtube e está parecendo uma arma bem interessante inclusive no preço, estava muito interessado na urutu mas quando vi essa aí fiquei muito balançado até porque é 1.500,00 a mais que a urutu.
  11. Tenho uma cfx e uma at44-10 ambas no 5.5 e a próxima será uma urutu, esse negócio de transformar Springer em PCP pra mim não passa de uma gambiarra brava, dá uma pesquisada aí que você acha coisa boa e com preço bom.
  12. Compra uma com mola, usa bastante até a mola quebrar e depois coloca um gás ram de 45 da elite.
  13. Tive uma b19s que só me deu aborrecimentos, com luneta não agrupava nem por reza, coloquei gás ram de 50, 45 e 40, quebrou duas lunetas, pistão aliviado, troquei gatilho, coloquei muzzle brake e nada, me deu o maior prejuízo. Na mira aberta até que vai mas não recomendo de jeito nenhum, junta um pouco mais de grana e compra uma coisa melhor tipo uma cfx que não tem erro.
×
×
  • Create New...

HTB1BZoqbtPJ3eJjSZFLq6yb3FXaR.jpg