Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Lâmina de gatilho ajustável para GAMO (gatilho plástico)


Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho a grande satisfação de compartilhar mais uma novidade (segunda de hoje!). A lâmina de gatilho ajustável para GAMO!

 

Características:

 

  • Permite o ajuste da carga ou “peso” aplicado ao gatilho durante o disparo
  • Sistema construtivo que garante que os ajustes não sejam perdidos após os disparos
  • Não são necessárias adaptações. Substitui diretamente a peça original
  • Fabricado em alumínio de alta qualidade e durabilidade
  • Acabamento anodizado na cor dourada
  • Produto 100% nacional

 

Compatível com os modelos:

Todas as carabinas da Gamo que originalmente possuem gatilhos em plástico

 

A venda esta semana ou na próxima na Dispropil!

Espero que gostem!

 

DSC01641.JPG

 

DSC01642.JPG

 

DSC01644.JPG

 

DSC01645.JPG

 

Lâmina para CBC B19: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8762-lamina-de-gatilho-ajustavel-para-cbc-b19/

Editado por jsanches
  • +1 3

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia. Parabéns.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo. Já cansei da falta de compromisso da Balim e Elite em fornecer os gatilhos. Tomara que consiga produzir em escala para nunca mais faltar. E os outros fornecedores que fiquem com seus "rolos".

 

Enviado de meu GT-I9000B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sanches este gatilhos que você esta fazendo e copia fiel dos fabricados pelo Charliedatuna, http://charliedatuna.com, ou você fez alguma melhoria?

Principalmente sobre o primeiro estagio que este gatilho não tem, conseguiu fazer algo sobre isso?

Tem o valor de venda dos gatilhos?

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem influências de modelos fabricados fora do Brasil sim.

O parafuso para o primeiro estágio pode ser facilmente acrescentado, mas na prática não sei se vai agregar tanto. Poderia fabricar umas 5 peças com este parafuso para avaliação de alguns atiradores. Se for melhorar os ajustes, pode ser incorporado.

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Fiz a aquisição e instalação deste gatilho, a instalação não tem muito segredo, mas senti falta de manuais em site, ou até mesmo por aqui no forum, para o outro gatilho, tem tutorial, video, porem para este esta deixando a desejar.

 

Ainda não fiz grandes testes, porem percebi a perda do primeiro estagio, é isso mesmo? como funciona de fato a regulagem deste gatilho, se alguem puder explicar com detalhes fico agradecido.

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a aquisição e instalação deste gatilho, a instalação não tem muito segredo, mas senti falta de manuais em site, ou até mesmo por aqui no forum, para o outro gatilho, tem tutorial, video, porem para este esta deixando a desejar.

 

Tem sim, é só ter calma e fazer uma busca.

Eu encontrei esse: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10366-tutorial-instalacao-da-lamina-quickshot-by-jsanches-na-gamo-cf30-11102014/?hl=%2Binstala%E7%E3o+%2Bqui

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Você tem toda razão. Desculpe pela falha.

Iremos publicar o manual em uma semana, já o vídeo esta em produção.

 

Obrigado,

 

 

Fiz a aquisição e instalação deste gatilho, a instalação não tem muito segredo, mas senti falta de manuais em site, ou até mesmo por aqui no forum, para o outro gatilho, tem tutorial, video, porem para este esta deixando a desejar.

 

Ainda não fiz grandes testes, porem percebi a perda do primeiro estagio, é isso mesmo? como funciona de fato a regulagem deste gatilho, se alguem puder explicar com detalhes fico agradecido.

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado lima_rs pela resposta, porém já tinha achado esse tutorial, e não corresponde ao novo gatilho gamo de plástico, também conhecido como ATS, mas valeu...

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Você tem toda razão. Desculpe pela falha.

Iremos publicar o manual em uma semana, já o vídeo esta em produção.

 

Obrigado,

 

 

Fico Feliz em saber Sanches, vou aguardar então, se possivel me diz uma coisa... Quanto ao primeiro estágio neste gatilho, é isso mesmo, não há primeiro estagio? E quanto a regulagem do parafuso, qual seria a ordem de mais e menos? e por ultimo a regulagem original do 2 estagio do gatilho, ela fica inutilizada?

 

Abraço

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Dependendo da posição do parafuso você vai notar o primeiro estágio mais curto ou longo. Isso acontece porque agora existe o parafuso de ajuste.

Por favor tente aplicar mais voltas e verifique novamente o que acha.

 

abs

 

Fico Feliz em saber Sanches, vou aguardar então, se possivel me diz uma coisa... Quanto ao primeiro estágio neste gatilho, é isso mesmo, não há primeiro estagio? E quanto a regulagem do parafuso, qual seria a ordem de mais e menos? e por ultimo a regulagem original do 2 estagio do gatilho, ela fica inutilizada?

 

Abraço

  • +1 1

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Dependendo da posição do parafuso você vai notar o primeiro estágio mais curto ou longo. Isso acontece porque agora existe o parafuso de ajuste.

Por favor tente aplicar mais voltas e verifique novamente o que acha.

 

abs

 

 

Então, já afrouxei bem o parafuso, e já apertei bastante, mas não muda em nada o primeiro estagio, na verdade no caso não há primeiro estagio, o gatilho ao apertar vai diretamente ao tiro, igual arma de fogo, há possibilidade de ter algo errado? Minha carabina tem gás Ram...

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso não estar certo mas este gatilho não tem o primeiro estágio, principalmente por vc remover a mola de retorno do gatilho original e a própria mecânica da caixa do gatilho não permite ter o primeiro estágio com este gatilho.

De uma pesquisada aqui no fórum que vc encontrar um poste que explica bem o mecanismo deste gatilho.

  • +1 1

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Marvin.web

 

Me desculpe por demorar em responder. Na verdade gostaria de fazer uma resposta adequada a sua pergunta e devido a falta de tempo eu ainda não consegui.

Vou postar as informações que você precisa juntamente com algumas fotos.

 

Obrigado

 

 

Então, já afrouxei bem o parafuso, e já apertei bastante, mas não muda em nada o primeiro estagio, na verdade no caso não há primeiro estagio, o gatilho ao apertar vai diretamente ao tiro, igual arma de fogo, há possibilidade de ter algo errado? Minha carabina tem gás Ram...

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Marvin.web

 

Me desculpe por demorar em responder. Na verdade gostaria de fazer uma resposta adequada a sua pergunta e devido a falta de tempo eu ainda não consegui.

Vou postar as informações que você precisa juntamente com algumas fotos.

 

Obrigado

 

 

OK, estou no aguardo. Obrigado

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mavin.web,

Acredito que não ter entendido a sua pergunta inicialmente. Creio que você quer saber é se poderia acionar a lâmina de forma gradual de maneira a poder desistir do disparo (Num sistema de dois estágios, seria o primeiro estágio).
Este efeito é conseguido devido a mola de retorno localizada na lâmina de gatilho em plástico e também devido a folga longitudinal existente entre a lâmina de plástico e o desconector.

A lâmina que fabricamos deixa o sistema de gatilho mais leve que o original. Um dos motivos para isso é a remoção da mola localizada na lâmina de plástico.
A folga longitudinal também é removida, pois o gatilho ajustável precisa do contato direto entre a lâmina ajustável e o desconector para permitir o ajuste.

O fato das nossas lâminas não usarem a mola de retorno e também de serem posicionadas sem folga, não se tem o efeito dos dois estágios.

 

Por favor, me avise se posso ajudá-lo em algo mais.

 

Obrigado,

 

 

 

 

OK, estou no aguardo. Obrigado

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Sanches, já tinha imaginado os fatos, o que queria saber agora é quanto a regulagem deste gatilho, qual conselho vc me dá em relação ao parafuso de regulagem original do segundo estagio deste gatilho? Porque até então eu removi o parafuso original por um maior, para diminuir ainda mais o ponto de disparo, e quanto a regulagem do seu gatilho, como de fato funciona, direita/esquerda, para onde ficaria mais leve e vice versa... ???

Editado por marvin.web

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sanches, hoje olhei o manual que existe do outro gatilho, usados nas B19 etc, muito bom o manual, acredito que se existisse um desses para esse gatilhos que estamos comentando, minimizaria em 99% as perguntas que aqui fiz, rs

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Sanches, já tinha imaginado os fatos, o que queria saber agora é quanto a regulagem deste gatilho, qual conselho vc me dá em relação ao parafuso de regulagem original do segundo estagio deste gatilho? Porque até então eu removi o parafuso original por um maior, para diminuir ainda mais o ponto de disparo, e quanto a regulagem do seu gatilho, como de fato funciona, direita/esquerda, para onde ficaria mais leve e vice versa... ???

 

Você de fato precisa remover o parafuso localizado na caixa de gatilho pois se ele estiver em uso poderá deixar a lâmina com folga longitudinal.

Sobre o parafuso fenda localizado na lâmina, quando mais você aperta (a direita) mais leve ele fica e vice-versa.

Tenha atenção especial, pois se apertar demais a carabina para de engatilhar. Também não se deve deixar leve demais a ponto de não perceber mais o movimento, pois pode ficar inseguro e permitir disparos acidentais.

 

 

Sanches, hoje olhei o manual que existe do outro gatilho, usados nas B19 etc, muito bom o manual, acredito que se existisse um desses para esse gatilhos que estamos comentando, minimizaria em 99% as perguntas que aqui fiz, rs

 

Você tem toda razão e estou com o manual pronto. Falta apenas colocar uma ou duas fotos sobre a instalação. Vou postar ainda esta semana.

Serão dois manuais, um para instalação e outro para regulagem.

 

Obrigado pela sua opinião e ajuda. Caso queira ser voluntário para testes de qualquer nova versão das lâminas basta me avisar em PVT ou mandar um email para contato@quickshot.com.br

 

abs

  • +1 1

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sanches, muito bom, o video acabou saindo antes do manual de fato, rs

 

Bom vamos a umas pequenas observações, o parafuso original de regulagem de estagio do gatilho não foi mencionado na instalação, e continuou na caixa de gatilho, é isso mesmo? a figura a seguir ilustra o parafuso:

 

1378548_938086369536903_2205756160096382
O video é muito bom, sem duvidas, para ficar 110% poderia haver uma explicação rápida da regulagem do estagio proposto pelo parafuso no gatilho, dai mataria possibilidade ate de criar um outro manual, mas enfim, apenas sugestão, rs
E por fim, coloca este link do video no inicio deste tópico, :smiling:
Editado por marvin.web

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante