Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Unboxing Slavia 634


EduBacha

Posts Recomendados

Eai pessoal !!! a arma que eu sempre fui apaixonado , hoje está comigo !! hahahah minha Slavia 634 , fiz um unboxing pra vcs verem como ela vem embalada e tudo mais ... SHOW !



só para curiosidade , o papel que eu disse que não sabia o que era , até porque eu só queria ver a arma logo entao só fui jogando os papeis pro lado e ja abri o plastico bolha haha , enfim , é a garantia ;)
Abraço !
  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto agora vc mata a ansiedade..rsrsrs Parabens pela arma, agora é questão de dar um trato no gatilho e amaciar a arma. Esperamos boas pontuações no P10mts como bem tem feito com a B19.

 

Abraço.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa , o gatilho que todo mundo reclama , veio mais macio que o GB que instalei na Bam ... ta mais macio que o gatilho polido da cometa 220 que foi polido pelo Paulo Martins ... ta quase cabelo , eu vou abrir e ver se condigo diminuir o primeiro estágio e deixar só o segundo , igual fiz na Bam , mas o peso dele é excelente , super macio ...
ja fiz uns grupos , um 48 , um 49 e um alvo 50 pontos ;) show de bola ! espero chegar nos 297 pontos com ela .
Abraxx !!!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando relatei de dar um trato no gatilho foi justamente tirar o 1º estágio. De cara ja fez um 48, 49 e 50 é um ótimo sinal e com certeza vc chega nos 297.

 

Abraço!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Edu..uma bela arma...a emoção de abrir uma caixa quando se está esperando uma carabina nova é muito boa...em breve receberei uma caixa também.....hehehehe

Quando puder poste mais vídeos sobre ela....vlww

BSA SuperTen MkIII 5.5 Bull Barrel

Vector Sentinel 6x24-50
Scuba S80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Edu.

 

Vc é sortudo cara, o gatilho da minha Slavia era uma bosta, mas agora esta um doce depois de um trato dado por um amigo. A reduçõa do 1º estágio postei em um outro tópico é coisa simples.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah valeu pessoal .. |
meu amor pela cometinha foi o mais curto de todos ! haha eu nao fiquei nem 1 mes com ela e ja tava pensando em troca-la por uma chinesa , e foi o que fiz ;)
o amor pela chinesa durou 1 ano , exatamente . foi comprada no dia 7/1/2012 e trocada pela minha mais nova paixão Slavia no dia 7/1/2013 !

haha
vou postar bastante coisa sobre ela sim , abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinando o tópico para acompar a evolução da Slavia nas mãos de um bom atirador no papel 10m... estou interessado em uma 634 também, mas vou aguardar os seus resultados Edu.

 

Parabéns pela aquisição.

 

Grande abraço.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado , eu sei como é estar atras de informações sobre uma carabina e nao achar , portanto vou fazer o maximo para ajudar .
hoje mesmo ( vou esperar parar a chuva e o vento ) e vou fazer a minha primeira simulação de prova de papel 10 m usando a Slavia ;)

abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feito a primeira simulação segue o resultado :

293 pontos
chumbo - Gamo Match
distancia - 10 m e 15 cm exatamente kk
atirador - EduBacha
arma - Slavia 634
tempo de prova - 25 min e 38 seg
fotos :
dsc03332c.jpg

dsc03331xv.jpg

Minhas considerações :

Bom , achei um resultado aceitável , tendo em vista que estou com ela nao faz nem 1 dia ... e ela esta original de fabrica ( fora o gatilho que ja modifiquei ) ...
AINDA ESTÁ COM EFEITO DIESEL ! isso me atrapalhou bastante , detesto ver aquela fumaça fedida saindo do cano das minhas armas kkkk sempre relaciono com perda de precisão .. mas atirando com calma ( por isso demorei ) consegui evitar ao maximo as consequencias do efeito diesel ...

como disse em outro topico , estou meio fraco por causa que fiquei doente ha um tempinho ... entao estou tremendo um pouco para atirar .
um dos fatores que me atrapalhou na arma ... foram as vibrações da mola , aquele barulho de mola ... Peeeeiiin ... seguido se uma vibração que nao gosto muito ... hehe mas isso tudo vou arrumar com o tempo e melhorar meu resultado , Abraço !!!!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!! Agora quero ver vc participando e competições e postando os resultados aqui p gente acompanhar e torcer pela sua evolução cada vez maior no esporte!!!

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa , valeu !
vou participar do campeonato Sul Americano , mas não é de papel 10 m infelizmente ... é de Silhueta Metalica 1/10 ... na SM 1/10 , quando eu treino , derrubo entre 15 e 18 delas ... os perus que me quebram ! hahaha mas vou imprimir o tamanho das silhuetas e treinar aqui em casa , quem sabe eu chego a derrubar algo entre 18 e 20 no dia do campeonato ( em Maio ) .
De papel 10 m , por enquanto só tiro virtual que tem aqui na minha cidade ... ( nessas horas que eu queria morar em outra cidade )
Abraço

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá nada não, vai postando os resultados p gente ir acompanhando sua evolução e torcendo por vc!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha,

Em Silhuetas Metálicas o Peru é o bicho que mais engana o atirador. Isso se dá porque mesmo tendo um volume grande, ele é o que mais permite variações de erro, tanto na lateral quanto na vertical.

O macete é fazer uma cruz (+) no centro do corpo do Peru, aí percebemos que fica muito pouca área para acerto. Ele tem o corpo inclinado e parece muito grande, quando na realidade é um dos que tem a menor área útil para acerto.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaiiii pessoal !
Estou indo pescar umas traíras amanha , e volto só domingo , queria postar o review esse fds , mas vou adiar um pouco ( to caprichando )

Hoje , fiquei chateado pq minha Slavia parou de agrupar , e as vibrações depois de atirar estavam me atrapalhando muito ....
abri a arma , encamisei a mola , fiz mais alguns ajustes que vcs só vão ficar sabendo quais , no review .... e Pronto , ficou EXCELENTE ! hahaha
sem vibração nenhuma , silenciosa , macia , gatilho suave , perfeita ;) daí foi só alegria , logo de cara , 10 tiros com chumbo Gamo no papel 10 m , e fiz 98 pontinhos ;)

enfim , só pra avisar vcs que o review dela está recheado de coisas já , agora é só passar as fotos pro PC e postar , Abraço !!!!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante