Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Desamassador de chumbo "caneta made" (não é BIC) grátis!


Ylram

Posts Recomendados

Interessante. +1

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, até eu fiquei surpreso de ver como esse negócio funcionou! Na verdade eu estava procurando algo para apoiar o chumbo (um molde), ai fui pensando e procurando e por um acaso fuçando num estojo de canetas velhas (que eu guardo para tirar molas e afins) me deparei com isso!

 

Eu não tenho paquímetro mas de 3 canetas que eu tinha, percebi uma sutil diferença (digamos que um 5.51 para 5.53). A "cabeça" do chumbo entra tranquilo e ele para na saia, bastando movimentos circulares com a tampa da caneta para desamassar levemente.

 

No caso de chumbos mais vagabundos que a saia não tem diâmetro padronizado (os Beeman por exemplo) gostei do resultado como "padronizador" pois ajudava a corrigir aqueles com a saia mais larga. Eu testei os chumbos tanto com a CFX como a SAG e não ficou folgado, mas é bom que cada um faça seu próprio teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! +1

 

Tenho o padronizador e desamassador no cal 4,5mm e acho muito bom. Porém, agora tenho outra carabina no cal 5,5mm e o padronizador está mais salgado e decidi não comprar.

 

Vou testar esse método DIY para desamassar! Obrigado por compartilhar

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Agora é ir atrás de um que aceite o 4,5! +1!

 

Mario o caminho é o mesmo, procurar algo que sirva de "molde", de preferencia tubular, onde a cabeça do chumbo passa e para na saia. Para quem tem acesso a pedaços de PU (ou outros blocos plásticos, tipo dessas tábuas de carne mais grossas) talvez seja uma opção para testar, bastando fazer os furos. O plástico que encontrei nestas canetas aqui é duro mas não é aquele negocio quebradiço, me lembrou PU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! +1

 

Tenho o padronizador e desamassador no cal 4,5mm e acho muito bom. Porém, agora tenho outra carabina no cal 5,5mm e o padronizador está mais salgado e decidi não comprar.

 

Vou testar esse método DIY para desamassar! Obrigado por compartilhar

 

André Carboni.

Estou na mesma situação!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mario o caminho é o mesmo, procurar algo que sirva de "molde", de preferencia tubular, onde a cabeça do chumbo passa e para na saia. Para quem tem acesso a pedaços de PU (ou outros blocos plásticos, tipo dessas tábuas de carne mais grossas) talvez seja uma opção para testar, bastando fazer os furos. O plástico que encontrei nestas canetas aqui é duro mas não é aquele negocio quebradiço, me lembrou PU.

Isto mesmo, pensei em buchas de latão, vou dar uma procurada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante