Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Papa

Retirando o cano da AT44

Posts Recomendados

retirei hoje de novo, para fazer a camuflagem do cano e do cilindro, bem facinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sujo, conseguiu tirar o cano?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou reaproveitar esse tópico.. Pq querendo ou não.. o objetivo é tirar o cano tbm :mellow:

Pessoal fiz besteira e das grandes..

Tirei o cano da minha AT, deixei flutuante.. até ai blz.. só que com o tempo percebi que o cano tava meio frouxo.. Apertei os parafusos novamente.. depois de um tempo.. voltou a afrouxar.. e percebi no dia de um torneiozinho no club de tiro.. ai fui apertar.. só que com força demais :sweat:

Estraguei o encaixe do parafuso :unsure: agora quero tirar o cano novamente e a chave não roda o parafuso..

Alguém pode ajuda com uma solução.. uma maneira de tirar o parafuso danificado?!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou reaproveitar esse tópico.. Pq querendo ou não.. o objetivo é tirar o cano tbm :mellow:

Pessoal fiz besteira e das grandes..

Tirei o cano da minha AT, deixei flutuante.. até ai blz.. só que com o tempo percebi que o cano tava meio frouxo.. Apertei os parafusos novamente.. depois de um tempo.. voltou a afrouxar.. e percebi no dia de um torneiozinho no club de tiro.. ai fui apertar.. só que com força demais :sweat:

Estraguei o encaixe do parafuso :unsure: agora quero tirar o cano novamente e a chave não roda o parafuso..

Alguém pode ajuda com uma solução.. uma maneira de tirar o parafuso danificado?!

tenta uma chave torx que entra nesse parafuso Alen, as vezes dá certo.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica Antonio vou tentar com ela mesmo.. já tinha quebrado a cabeça pensando em possíveis soluções.. mas essa me parece a melhor :thumbup:

Tava pensando até em passar super bonder na "bunda" da chave e tentar colar no parafuso (desespero mesmo rsrs)

Quando eu voltar pra minha city eu tento com a torx.. atualmente to em SP =x

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica Antonio vou tentar com ela mesmo.. já tinha quebrado a cabeça pensando em possíveis soluções.. mas essa me parece a melhor :thumbup:

Tava pensando até em passar super bonder na "bunda" da chave e tentar colar no parafuso (desespero mesmo rsrs)

Quando eu voltar pra minha city eu tento com a torx.. atualmente to em SP =x

compra uma torx barata que entre o mais justo possível no parafuso, como as pontas são cônicas você pode ir encurtando até que ela consiga pegar no parafuso.

o que costuma estragar parafusos Alen é usar a chave errada, as vezes o parafuso é em milímetros e usamos uma chave em polegada ou vicê e versa.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Papa, quando fui retirar o da minha arma demorei para entender que os prisioneiros estavam debaixo da alça de mira. KKK

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Glock, foi você meu amigo. Foi meu mestre na AT44.

Forte abraço.

Papa

Compartilhar este post

Link para o post

Papa, sou novo nosite, porem preciso de uma pequena ajuda! comprei uma AT44-10 e desmontei pra verificação de algumas partes, notei que ha um guia feito em latão que linca a saida de ar na parte de baixo com o inicio do cano. neste linck, provavelmente, havia dois oring´s bem finos (q na minha não havia). tive que usar oring´s normais de 7mm externo e refazer o guia de ar com orifício de 3,5mm. preciso adquirir os oring´s originais! aond faço isso, ou com quem? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

VOCE SABE ME INFORMAR SE O CANO DA AT44 E BT65 SAO OS MESMO, OU SÓ MUDA DE TAMANHO.O ENCAIXE DA CULATRA È O MESMO?

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados, sou novo no fórum e no mundo das PCPs, sempre atirei com springers. Fui inaugurar ontem minha AT44-10 PA que comprei nova e deu duplo carregamento, parece que ela tem problema em ciclar chumbinho do tipo match. Emfim, o oring do cano fui expulso pela parte traseira da arma e agora tenho que recolocá-lo ou mandar a arma pra garantia (isso vai demorar mais de um mês só em transporte). A única maneira que tenho pra recolocar o Oring é tirando o cano?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para colocar sem tirar o cano, mas dá um certo trabalho. Arranje um pedaço de passa fio de plástico ou outro material para não arranhar o cano um pouco maior do que ele para alinhar o o'ring pela ponta e colocá-lo no lugar. Com um pedaço menor coloque o o'ring por trás onde entra o chumbo e vá trabalhando com os dois até que ele fique no lugar. Lubrifique o o'ring com silicone que fica mais fácil.

Editado por Doni700

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para colocar sem tirar o cano, mas dá um certo trabalho. Arranje um pedaço de passa fio de plástico ou outro material para não arranhar o cano um pouco maior do que ele para alinhar o o'ring pela ponta e colocá-lo no lugar. Com um pedaço menor coloque o o'ring por trás onde entra o chumbo e vá trabalhando com os dois até que ele fique no lugar. Lubrifique o o'ring com silicone que fica mais fácil.

Boa ideia! Vou tentar! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear