Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida conector Air Arms S510


Charles Dias

Posts Recomendados

Charles..acho que é esse: http://activeshooter.co.uk/gallery/files/2/2/air_arms_s510_filling_nozzle_with_quick_fill_adaptor_front_180733.jpg

disponivel pra compra aqui: http://www.drapers-airguns.co.uk/index.php?main_page=product_info&cPath=161_162&products_id=225

 

se quiser ligar a mangueira ao adaptador acima, lojas de equipamentos pneumáticos tem...na hora

ele faz a união dos dois pra você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus conectores optei por usar foster macho e fêmea.

Pus os fêmeas na mangueira e macho na peça da arma.

Para isso tem que usar uma luva com amesma rosca da peça da arma e o foster vai entrar forçado na rosca do outro lado, pois os padrões de fio da rosca são diferentes.

Minhas peças eu pus o da arma vedado com fita de teflon e o foster vedado com solda de estanho.

A luva comprei com o No gueira e os foster na Diabolo.

 

Acho a maior porcaria em se comprar uma nova PCP e essa história de falta de padrão nas conexões dai fica um quebra cabeças para arrumar as peças corretas.

CIMG2483_zpse1238f3d.jpg

 

CIMG2484_zpsa26e811d.jpg

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, este conector acompanha a arma?

 

Eduardo Macedo.

 

 

Eduardo, acompanha sim. O meu por sinal é o de cor preta.

 

 

No meu caso, tenho a S510 e o meu adaptador, foi rosqueado diretamente na mangueira (fina) e o conector foster eu o coloquei na outra extremidade onde é feita a interligação com a estação de recarga, pois desta forma evita também o desconforto de poder vir a perder o adaptador da arma. Assim quando guardo o equipamento a manguei e o adaptador estão sempre juntos.

 

 

 

Abraços.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante