Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

skill

TROCAR ALÇA DE MIRA DAS SLAVIAS

Posts Recomendados

skill    0

Saudações a todos.

Alguém saberia ou poderia indicar alguém que saiba orientar como sacar ou desmontar a alça de mira das Slavias?
Pretendo trocar quando a peça chegar a minha alça original por outro original mas com fibra ótica.
Desde já agradeço

Skill

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo skill , sou candidato a ficar com a sua mira , se for vendê-la . Qualquer coisa , me avise . Obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post
Mario Tulio    134

Skill, qual é sua intenção na troca?

Compartilhar este post

Link para o post
skill    0

Bom dia Amigos,

A intenção é unicamente de saber se me adepto melhor com fibra própria da slavia. Já estou velhinho e tenho dificuldades de focar, de forma minima aceitável para mim, a alça massa de metal.

Não sei se vai melhorar mais vou tentar.

Att

Skill

Já vasculhei a web e não encontrei nenhum tutorial sobre!

Skill

Compartilhar este post

Link para o post
lima_rs    104

Saudações a todos.

Alguém saberia ou poderia indicar alguém que saiba orientar como sacar ou desmontar a alça de mira das Slavias?

Pretendo trocar quando a peça chegar a minha alça original por outro original mas com fibra ótica.

Desde já agradeço

Skill

É um procedimento bem simples até, fiz a troca em 2 Slavias 634 neste final de semana.

Basta usar um toca-pinos para empurrar o pino elástico que prende a alça de mira no bloco do cano. A alça sofre a ação de uma pequena mola por baixo, mas nada que faça as peças saírem voando. Para recolocar basta aplicar pequena força para alinhar os furos e recolocar o pino elástico.

Qualquer dúvida estou à disposição.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
skill    0

Muito grato Lima.

Vou tentar aqui e te consulto se necessário.

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.