Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Higor Luiz

Correios amassando latas de chumbo

Posts Recomendados

Higor Luiz    62

Hj chegou meus chumbos da mundilar, porém quando abri tive uma surpresa.

bc088f64c6b4b79720fb70af5dc1cd85.jpg

831aa6515e4e3abfd9a2c49a783eb7e2.jpg

bbec3286eddf2b8931cb9b6ca54683b0.jpg

89ee1ed92b2713069027430c4ddd63f3.jpg

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kbeça    0

Hoje em dia, em se tratando de curreios, chegando já é lucro.

Hug.

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

Vou precisar de um padronizador. No ML achei de 95. Sera q tem mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tu encontre nos fóruns usados, ou com quem faz. Mas como o colega kbeça disse, chegando já eh lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
Nilson    7

Os chumbos JSB Jumbo Heavy são 5,52 e os padronizadores são 5,50 é isto? Não comprei um padronizador ainda por eu achar que poderia mudar o diâmetro da saia, como minha Hatsan at44-10 adorou este chumbo fico com receio. Ou é "preocupação" tola?

Compartilhar este post

Link para o post
kbeça    0

Os chumbos JSB Jumbo Heavy são 5,52 e os padronizadores são 5,50 é isto? Não comprei um padronizador ainda por eu achar que poderia mudar o diâmetro da saia, como minha Hatsan at44-10 adorou este chumbo fico com receio. Ou é "preocupação" tola?

Olha o descrito no manual do padronizador, no vídeo pausa aos 1:20s.

Abç.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Alexandre 9    177

Já mostrei em outro topico, mas vou mostrar aqui tb.........vc está no lucro, isso não foi nada, acredite.

med_gallery_519_74_2220530.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Paes    232

Sinceramente, tá no lucro mesmo.

Todas as latas que recebi até hoje vieram com amassados desse pra maior...

Perde-se alguns chumbos, mas a imensa maioria tá perfeito lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Amassado "normal", não deveria ser mas é. Como já falaram, até veio pouco amassada, ficou no lucro

Compartilhar este post

Link para o post
ricardroberg    15

Sem querer bancar o advogado do diabo, mas vocês repararam algum amassado na embalagem externa que justificasse esses amassados nas latas? Qual a possibilidade da Mundilar estar enviando "ponta de estoque"?

Enviado do meu ZenFone 5®

Compartilhar este post

Link para o post

Nilson:

O padronizador é para uniformizar o tamanho da saia.Essas medidas 4,50 /4,51/4,52 mm referem-se a cabeça do chumbinho não a saia do mesmo. Pode ficar tranquilo.

Abraço,

Força sempre.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Sem querer bancar o advogado do diabo, mas vocês repararam algum amassado na embalagem externa que justificasse esses amassados nas latas? Qual a possibilidade da Mundilar estar enviando "ponta de estoque"?

Enviado do meu ZenFone 5®

Como a Mundilar envia em saquetas plásticas, mesmo que ela sofra uma pancada, não irá aparecer na embalagem.

Compartilhar este post

Link para o post
leoreiki    9

Como ja vi muita gente comentando que a Mundilar é super "justa" no trato com os clientes, acho que de qualquer forma vale cada um enviar email pra Mundilar relatando o problema com fotos e detalhes da quantidade avariada. Se for ponta de estoque vão rever sua postura, caso contrário podem até tomar medidas que evitem que isso aconteça, como um protetor que envolva as latas ou algo parecido.

Enviado via Phone

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Muito me admira a Mundilar AINDA estar enviando chumbos para o Brasil.

Tamanha a quantidade de reclamações que eles recebem por problemas que não são deles. Já pararam de trabalhar com paypal, agora só boleto. O próximo passo é suspender a venda para o Brasil como já tinha sido anunciando ano passado.

André Carboni.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
leoreiki    9

Nilson:

O padronizador é para uniformizar o tamanho da saia.Essas medidas 4,50 /4,51/4,52 mm referem-se a cabeça do chumbinho não a saia do mesmo. Pode ficar tranquilo.

Abraço,

Força sempre.

Nilson, mas como já vi amigos mais experientes comentando aqui, parece que o fato do chumbo entrar mais folgado ou mais apertado (em função da saia) faz diferença no tiro. Estaria correto isso? Se sim, mesmo o calibre da cabeça se mantendo, a alteração da saia pelo padronizador poderia fazer diferença.

Enviado via Phone

Compartilhar este post

Link para o post

O padronizador não vai alterar o tamanho da saia, apenas uniformizar e eliminar imperfeições, amassados. A saia é normal ser maior que a cabeça(Diabolô) para acontecer o efeito de paraquedas e segurar o chumbo no orifício. O chumbo que entra apertado é normalmente por causa da cabeça, não da saia (imperfeições, má formação e dimensões erradas)

No caso dos JSB´s e H& N´s da vida não vejo necessidade (nunca vi um amassado ou com defeito até agora) em condições normais. É tirar da lata e mandar ver. Tem é variação de peso, mesmo em marcas de qualidade. Alguns atiradores que competem, pesam e escolhem aqueles com o mesmo peso, para obter o melhor desempenho (uniforme) possível.

Normalmente se usa o padronizador em chumbos de qualidade mais baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
kbeça    0

Como a Mundilar envia em saquetas plásticas, mesmo que ela sofra uma pancada, não irá aparecer na embalagem.

André, se não estou enganado a foto do Higor a embalagem externa não é plástica, me parecendo papel.

Então uma batida a ponto de amassar as latas, teria marcado a embalagem.

Posso estar equivocado.

Muito me admira a Mundilar AINDA estar enviando chumbos para o Brasil.

Tamanha a quantidade de reclamações que eles recebem por problemas que não são deles. Já pararam de trabalhar com paypal, agora só boleto. O próximo passo é suspender a venda para o Brasil como já tinha sido anunciando ano passado.

André Carboni.

Como disse, não se pode descartar, e duvido alguém colocar a mão no fogo por loja alguma.

Se for uma pratica da Mundilar, não pode ser aceitar, pois nós estaremos nos tornados "refém do medo".

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

O q pode ser feito é o envio de fotos e descrição da situaçã para que possam analizar e se possivel melhorar a embalagem.....

Pq sem eles não podemos ficar ......kkkkkk

André, se não estou enganado a foto do Higor a embalagem externa não é plástica, me parecendo papel.

Então uma batida a ponto de amassar as latas, teria marcado a embalagem.

Posso estar equivocado.

Como disse, não se pode descartar, e duvido alguém colocar a mão no fogo por loja alguma.

Se for uma pratica da Mundilar, não pode ser aceitar, pois nós estaremos nos tornados "refém do medo".

Abç.

A embalagem externa é de papel.

As caixas sao enrroladas em um tipo de plastico bolha.

Compartilhar este post

Link para o post
kbeça    0

Com toda certeza, envia-se um e-mail com as fotos educadamente explicando o ocorrido, sem imputar culpa a ninguém, mas na esperança de se resolver.

Entre a passividade e a ignorância existe um bom caminho para ser explorado.

Grande Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

Com toda certeza, envia-se um e-mail com as fotos educadamente explicando o ocorrido, sem imputar culpa a ninguém, mas na esperança de se resolver.

Entre a passividade e a ignorância existe um bom caminho para ser explorado.

Grande Abraço.

Vou mandar 1 email com as fotos com uma educação exemplar, kkkkkkk.

Vamos ver o que da....

43073073d805b15783ed7df7e7252c43.jpg08e367a2a4e1448c4baeddb1996e246d.jpg4cc498767d8cb9651a311c345d76f184.jpg

Editado por Higor Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
sergiolopes    24

e so pedir para eles colocarem frágil na frente da embalagem e pronto resolvido o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

e so pedir para eles colocarem frágil na frente da embalagem e pronto resolvido o problema.

Será?

Compartilhar este post

Link para o post
netby    177

Pelo contrário

os correios em Portugal não aceitam que se coloque a etiqueta frágil neste tipo de envios ( correio registado)

e é sabido que aí no Brasil quando os funcionários dos correios veem a palavra " frágil" nas encomendas é quando fazem pior.....

esse tipo de embalagem ( saquetas de " correio verde" ) nunca vão proteger devidamente as latas de chumbo...

as saquetas são de papel e a Mundilar coloca um pouco de plástico bolha em volta das latas ,mas se os correios atirarem a embalagem ou cair em cima dela outra coisa mais pesada não tem como não amassar....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.