Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Voltando ao tiro de pressão


Posts Recomendados

rs... é que o Cyntra já é amor antigo... rs...

 

mas as dicas foram muito bacanas... prefiro 4,5mm (tenho 3 básicas que me agradam muito - Phantom, HT80 e B19-17), mas no 5,5mm gosto muito da Fusion que é uma carabina um pouco cara então, se tiver uma grana sobrando iria nela, porém ao contrário de vc gosto mais de coronha de madeira pois acho mais bonito, porém tem que ter muito cuidado p não marcar...

 

um ótimo CxB é a Sag 1000, apesar de dar uns probleminhas em umas arruelas que prendem a coronha ao conjunto, mas p quem tem amigos como o Takao (que mora na mesma cidade), isso não é empecilho... rs...

 

no caso da SAG, atirei bastante com a do Bolorc e curti muito a precisão e acurácia dela (estava com GR de 50kg), não gostei muito da alça de mira que é meio chato de dar os cliques, mas de resto é ótima... sobraria grana p vc pegar uma boa luneta com o pessoal aqui (comprei a minha com o Renan e recomendo, mas há outros q tb são muito bons vendendo aqui)...

 

Abraço!

 

Alexandre

  • +1 3

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Phantom,
+ 1 para você, pelos conselhos da SAG, que ainda não conheço.

A Crosman Phantom foi meu objeto de desejo por muito tempo, ela tem a mesma mecânica da Gamo Hunter 440 e aceita os mesmos tunings.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... é dando que se recebe... rs... (quanta baitolagem...rs)

 

gosto muito da SAG e, provavelmente, se pegar uma springer 5,5 será a 1000 ou 2000 pelo que considero excelente CxB... PCP ainda tenho preguiça de bombar e com o preço de uma prefiro trocar de moto... rs

 

tb gosto muito da "pegada" da Phantom... mas não desanime, ela compartilha a mecânica com as CBC B19 (s, 14 e 17), BAM B19-18 e Stoeger X20 (que é bem mais cara)... daí vai de curtir mais a empunhadura de uma ou da outra, é só escolher e fazer o cheque/passar o cartão... rs...

 

mas acho que o Zait tá com a Phantom dele parada, faça uma oferta... só troque a alça e massa de mira que parece que veio junto com o doce de abóbora comprado na "venda"...rs... fui longe e acho que essa só quem morou em cidade pequena vai saber... rs

 

mas agora acho que não importam mais a Phatom... quando achei uma, estava mais de 1.000,00, o que acho muito caro...

 

a do Murate está (ou estava) com GR de 40kg (um doce p armar e bastante precisa) e a minha com GR de 45 invertido, que deixava um pouco mais forte (acho que bem mais forte) porém com uma precisão muito boa tb, mas dava um tranco um tanto incômodo... deixei com o Takao p instalar gatilho e colocar o GR na posição correta... se o "japonês namoradô" deixar ela pronta à tempo, quero utiliza-la na prova em Londrina...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... faz tempo que não atiro e nem mount p luneta tenho ainda (não chegou e nem sei se chega até amanhã)... além do mais, o Takao tá trabalhando nas minhas 3 carabinas que vou pegar só p fazer a prova aqui.. vem p cá e a gente passa vergonha juntos... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante