Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sugestão para as provas- horários


Visitante BidU...@

Posts Recomendados

Visitante BidU

Ola meus amigos, vejo que os horários das provas estão sempre sendo discutidos , que tal definir logo de uma vez o que será feito?

 

Vou colocar minha opinião e vocês vejam o que acham aí, temos que definir logo isso!

 

Acho que o BR poderia começar as 8:30hs e ir até 10:30hs, é tempo de sobra para fazer as baterias necessárias com tempo de intervalo.

 

Papel 10m - Pela quantidade de atiradores e pistas que temos acho que 2 baterias seria o necessário para todo mundo fazer as provas inclusive os juízes de prova. Inicio as 10:45hs e término as 12:00hs, tempo das duas bateria mas intervalo.

 

Silhuetas metálicas - Teremos 4 pistas de 1/5 e 4 pistas de 1/10, logo dá para fazer tudo na metade do tempo que era feito. Início as 12:00hs.

 

Acho que definindo o horário acaba aquele vai e vem de um lado para outro, todo mundo fazendo provas aleatoriamente, como teremos mais duas pistas e horário definido tudo vai andar rápido, devemos colocar nomes em planilha.

 

Todo mundo tem que ter na cabeça que não adianta chegar chegar as 11:00 para fazer o BR ou chegar 12:00 para fazer papel 10m etc, infelizmente chegou atrasado perdeu a prova.

 

Acho que isso iria ajudar bastante na organização das provas, o que acham?

 

OBS: Acho que dá para criar um pré-agendamento para as provas, uma lista on-line com os horários que cada um vai competir nas modalidades, assim os competidores podem se programar melhor e aqueles que acabam chegando mais tarde colocariam seus nomes nas últimas baterias!

 

OBS 2 : Nada impede que caso alguém não vá competir em papel 10m ou BR possa ir fazendo as silhuetas metálicas, para isso deve haver um juíz presente na prova o que diminuiria mais ainda o tempo da competição.

 

Abraços e não me fiquem bravos comigo por favor! hehhehe

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia Bidu.

O problema que vejo são as pessoas que terminam sua prova e ficam ociosas, pois esperam pelo inicio do horário das outras provas.

Mas tudo pode ser discutido e acertado.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Isso mesmo, mas no OBS 2 , existe a possibilidade de se fazer as outras provas de silhuetas caso exista um juíz presente , acontece que no nosso grupo a maioria digo uns 80% competem no BR de mola e pcp e papel 10m logo este tempo ocioso seria bem menor do que parece e também tem o tempo para se guardar os equipamentos e ir até os próximos lugares de provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia, não vejo problema algum, quem não for fazer BR, pode chegar mais tarde, com os horários das provas definidos existe a possibilidade de se organizar previamente.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu... Concordo com você e parabéns pelas explicações... ficou muito bem explícito!

Concordo e acho que deveríamos adotar a OBS 1 o mais rápido possível pois assim todos teriam maior controle sob o horário e se programarem melhor... principalmente os juízes!!!

 

:goodjob: :goodjob: :goodjob:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe eu dar um pitaco.

 

Será que não seria viável fazer uma programação com horário definido?

Aí os atiradores se inscrevem no horário que melhor lhes convém e assumem este compromisso.

Se furarem ficam na dependência de haver vagas em outros horários.

 

Por exemplo:

 

Estima-se quanto interessados tem para cada modalidade e montam-se as rodadas.

 

Assim ó:

 

09:00hs - BR Mola - x vagas

09:15hs - BR PCP - y vagas

09:30hs - Papel 10m - z vagas

09:45hs - SM 1/10 e SM 1/5 - w vagas

 

 

 

10:00hs - BR Mola - x vagas

10:15hs - BR PCP - y vagas

10:30hs - Papel 10m - z vagas

10:45hs - SM 1/10 e SM 1/5 - w vagas

 

 

 

 

11:00hs - BR Mola - x vagas

11:15hs - BR PCP - y vagas

11:30hs - Papel 10m - z vagas

11:45hs - SM 1/10 e SM 1/5 - w vagas

 

 

 

 

12:00hs - BR Mola - x vagas

12:15hs - BR PCP - y vagas

12:30hs - Papel 10m - z vagas

12:45hs - SM 1/10 e SM 1/5 - w vagas

 

 

 

 

13:00hs - BR Mola - x vagas

13:15hs - BR PCP - y vagas

13:30hs - Papel 10m - z vagas

13:45hs - SM 1/10 e SM 1/5 - w vagas

 

 

14:00hs - horário extra ( última chamada para quem perdeu as anteriores ) - x vagas

 

14:15hs -

14:30hs - Apuração

14:45hs -

15:00hs - Fim da Apuração e entrega de medalhas

16:00hs - Encerramento

 

 

A organização abriria um certo número de vagas por rodada e o pessoal se inscreveria para atirar no horário que melhor lhe convém e que tem vaga, claro.

O organizador chama a lista 10 minutos antes de cada prova começar. Não está presente, faltou, ou faz faz na última chamada das 14:00 ou perdeu a prova.

 

Os benefícios que eu vejo seriam:

 

- Todos podem programar melhor o seu dia. As provas se repetem de hora em hora.

- É mais fácil saber qual é o horário de cada prova pois toda hora cheia são as provas BR mola, toda hora e 15min é BR PCP, toda hora e 30 min é Papel 10m e toda hora e 45min começa uma rodada de SM 1/5 e 1/10.

- Evita corre corre de uma uma prova para outra. Cada atirador pode programar o seu descanso, horário para comer, encher o saco dos outros, etc.

- Já dá para definir quem é o juiz de cada prova e horário.

- Melhora a previsibilidade do dia. Tem hora pra começar a parte esportiva e tem hora pra terminar. O horário da premiação é conhecido.

- Se começar a ter muita gente, abre-se novas vagas dentro de cada horário. Com isso evita de avançar na tarde.

 

Agora o mais importante: isto é apenas uma sugestão.

 

Podem ter mil razões para não funcionar.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante