Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mostrem seus tiros em video


Hungria

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje finzinho de tarde de domingo, resolvi acertar alguma coisa e as "vitimas" desta vez, foram duas moedinhas que achei em cima da mesa...rsrsrs...de cinco e dez centavos...a distância foi de 24 metros, tiro apoiado ( na mureta da varanda), com sand bag ( caseiro) rsrsrs...e a luneta 3x9x32 em 6x de zoom...espero que gostem....ah...amigo Fabio...dá uma olhada naqueles chumbos que eu mencionei no seu post...e veja como ficaram.....

 

Abraço a todos!! :thumbup: :thumbup:

 

Editado por bigboss1966

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, hoje finzinho de tarde de domingo, resolvi acertar alguma coisa e as "vitimas" desta vez, foram duas moedinhas que achei em cima da mesa...rsrsrs...de cinco e dez centavos...a distância foi de 24 metros, tiro apoiado ( na mureta da varanda), com sand bag ( caseiro) rsrsrs...e a luneta 3x9x32 em 6x de zoom...espero que gostem....ah...amigo Fabio...dá uma olhada naqueles chumbos que eu mencionei no seu post...e veja como ficaram.....

 

Abraço a todos!! :thumbup: :thumbup:

 

 

E ae Bigboss belos disparos, porem sei que os erros foram pra fazer um charme, rsrsr , pro video não ficar com duração de segundos.... vou tentar contra moedas tambem !!! :thumbsup: O Savage incorporou bonito na chapa rsrsrsr

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Bigboss belos disparos, porem sei que os erros foram pra fazer um charme, rsrsr , pro video não ficar com duração de segundos.... vou tentar contra moedas tambem !!! :thumbsup: O Savage incorporou bonito na chapa rsrsrsr

KKK...pois é... esse "savage" incorpora bem...mas é só...bom, pelo menos eu posso usar como "arte moderna"...né.!!!.novo uso pra chumbo ruim...com a minha carabina não acertei nada com ele...ah...os erros foram.... erros mesmo...mas é assim que a gente aprende...valeu!!!...aguardo seu "ataque as moedas"....

 

Abraço!!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, hoje finzinho de tarde de domingo, resolvi acertar alguma coisa e as "vitimas" desta vez, foram duas moedinhas que achei em cima da mesa...rsrsrs...de cinco e dez centavos...a distância foi de 24 metros, tiro apoiado ( na mureta da varanda), com sand bag ( caseiro) rsrsrs...e a luneta 3x9x32 em 6x de zoom...espero que gostem....ah...amigo Fabio...dá uma olhada naqueles chumbos que eu mencionei no seu post...e veja como ficaram.....

 

Abraço a todos!! :thumbup: :thumbup:

 

parabéns mesmo 24mts não é fácil e nem é pra todos mundo acerta não só os profissionais. nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns mesmo 24mts não é fácil e nem é pra todos mundo acerta não só os profissionais. nota 10.

Valeu grande Rogério...aqui em casa ou é 24 ou 32 metros...rsrsrs...sabe... pouco quintal né?? posta mais algum vídeo seu aí, que tal um pyro target a 100 metros...oooopa..esse vai ser bom heim...que tal???

 

Abração!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu grande Rogério...aqui em casa ou é 24 ou 32 metros...rsrsrs...sabe... pouco quintal né?? posta mais algum vídeo seu aí, que tal um pyro target a 100 metros...oooopa..esse vai ser bom heim...que tal???

 

Abração!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

kkk isso sim é um quintal imenso em kk eita tem video com o piro target a 100m não tentei ainda vou ver se da pra ver ele a 100m kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, hoje final de tarde de segunda ( dia de folga), escolhi uma vítima...rsrsrs... novamente a "dona moedinha" de 10 centavos, agora nos 32 metros, usando o Gamo Match, tiro apoiado, com sand bag ( caseiro), na mesa ( de bar)...rsrsrs usando luneta 3x9x32 e 6x de zoom....espero que vocês gostem....

 

Abraço a todos

 

Editado por bigboss1966

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje final de tarde de segunda ( dia de folga), escolhi novamente uma vítima...rsrsrs...a "dona moedinha" de 10 centavos, agora nos 32 metros, usando o Gamo Match, luneta 3x9x32 e 6x de zoom....espero que vocês gostem....

 

Abraço a todos

 

parabéns novamente cada viu um melhor que outro em top mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje pela manhã resolvi fazer uns agrupamentos para testar minha CBC GII F18 a 10m M.O apoiado

acho q ficou mais ou menos :2guns:

 

CBC montenegro F18 std 4.5mm muzzele break (by Thiago Vicentini) Luneta Nikko Gold 4x32

El Gamo mod.68 4.5mm toda original

 

 

"proibir é se mostrar incapaz de educar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje pela manhã resolvi fazer uns agrupamentos para testar minha CBC GII F18 a 10m M.O apoiado

acho q ficou mais ou menos :2guns:

 

Anderson, se esse grupo é mais ou menos....qual é o bom????...rsrsrsrs...parabéns!!!!....já tentou atirar numa distância maior???

 

Abraço!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Editado por bigboss1966

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, se ESSE Grupo e Mais UO Menos .... quali E o bom?? ... Rsrsrsrs ... parabéns!! .... JÁ tentou Atirar n'uma distancia Maior??

 

Abraço! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

kkkkkkkkkkkkkk, valeu! bigboss eu achei que o Vídeo ficou Mais Menos, Por Conta das Edições da galera, rsrs parecem super-Produções de cinema com Abertura

varias Edições e Créditos no final, Mais o Agrupamento ficou legal, troquei bucha, Pistão e coloquei mola de 45 kg de gás ai ficou bom,

ea 25 metros ta agrupando benzão, rs!

Editado por Anderson Silva ®

CBC montenegro F18 std 4.5mm muzzele break (by Thiago Vicentini) Luneta Nikko Gold 4x32

El Gamo mod.68 4.5mm toda original

 

 

"proibir é se mostrar incapaz de educar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk, valeu! bigboss eu achei que o Vídeo ficou Mais Menos, Por Conta das Edições da galera, rsrs parecem super-Produções de cinema com Abertura

varias Edições e Créditos no final, Mais o Agrupamento ficou legal, troquei bucha, Pistão e coloquei mola de 45 kg de gás ai ficou bom,

ea 25 metros ta agrupando benzão, rs!

KKKK...relaxa colega o importante é mostrar os acertos de maneira clara, para que não fique dúvidas...no seu caso pra mim tá perfeito....parabéns!!!!......cada uma faz como pode é ou não???..abraço!!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Editado por bigboss1966

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, se esse grupo é mais ou menos....qual é o bom????...rsrsrsrs...parabéns!!!!....já tentou atirar numa distância maior???

 

Abraço!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Parabéns ótimo agrupamento aqui só tem fera viu kkkk. de amador aqui só eu como sou solitário kk

hoje pela manhã resolvi fazer uns agrupamentos para testar minha CBC GII F18 a 10m M.O apoiado

acho q ficou mais ou menos :2guns:

 

Parabéns ótimo agrupamento aqui só tem fera viu kkkk. de amador aqui só eu como sou solitário kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desafiou o Takao Sam...kkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...olha aí mais uma arte do Rogério com Pyro Target....eita que esse "rapaiz"..tá bom demais...detalhe no aconteceu com o muro né....kkkkk...agora só falta acertar o Pyro Target a cem metros com mira aberta...vai lá Rogério...manda essa pra "nóis"

 

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincando no domingo com minha b19-14, usei o chumbo rifle porque a grana ta curta..rsrsrs

Ta bom demais pra munição rifle!!!! Que programa vc usou para editar?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincando no domingo com minha b19-14, usei o chumbo rifle porque a grana ta curta..rsrsrs

Parabéns amigo, lindo lugar, ótimos tiros..num espaço desse sim, dá pra se divertir de monte...abraço!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve edição amigo, essa é uma função do galaxy s4 filmar com ambas as câmeras dianteira e traseira. :D

Ele já deixa a janelinha da câmera de frente inserido no filme?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...olha aí mais uma arte do Rogério com Pyro Target....eita que esse "rapaiz"..tá bom demais...detalhe no aconteceu com o muro né....kkkkk...agora só falta acertar o Pyro Target a cem metros com mira aberta...vai lá Rogério...manda essa pra "nóis"

 

 

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Fiz alguns alvos explosivos, pra brincar,....e fiz uma com 18g de polvora,. estamos avaliando aonde detonar essa kkkkk, brincadeira pesada essa,...

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diversão com minha gamo cfx royal 4.5 com mero red dot que paguei 50,00 dilmas kkkkk

Pois ta devagar as economias pra um lunetao hehehe

 

 

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Boa...gostei da música "estilo velozes e furiosos"....mas red dot é assim...já usei na minha carabina tb, mas depois que comprei a luneta encostei ele, uso de vez em quando na beeman p17, mas quem sabe não compro um rifle de airsoft, aí coloco...rsrsrs...parabéns.... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa...gostei da música "estilo velozes e furiosos"....mas red dot é assim...já usei na minha carabina tb, mas depois que comprei a luneta encostei ele, uso de vez em quando na beeman p17, mas quem sabe não compro um rifle de airsoft, aí coloco...rsrsrs...parabéns.... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Valeu

O red dot é temporario hehehe to juntando grana pra uma luneta top por q essa arma merece hehehhe

Quanto a musica é do velozes e furiozos mesmo.

E a caolhice fica por minha parte mesmo kkkkkkk

 

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, e tem varias opções de janelas, em varios formatos, vc escolhe qual usar.. :D

Preciso de um celular destes...rsrs Valeu pelas respostas. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal....eu pensei que sabia fazer agrupamentos, atirando normalmente, aí vem o Rogério e faz isso aí...kkkk...é...preciso mesmo trocar os óculos...melhor.... vou tomar umas aulinhas com o Rogério....kkkk

 

 

Editado por bigboss1966

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal....eu pensei que sabia fazer agrupamentos, atirando normalmente, aí vem o Rogério e faz isso aí...kkkk...é...preciso mesmo trocar os óculos...melhor.... vou tomar umas aulinhas com o Rogério....kkkk

 

 

Cara, quando o Rogerio era bebezinho a mãe dele não dava leite na mamadeira, dava pelo cano da carabina, leite e oleo lubrificante !!!! e mingau de chumbinho .... Parabens pelos disparos !!!! :thumbup::thumbup::thumbup:

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBC Nitro que reza a lenda não acerta um elefante a 10 metros como que pode Alnaldo

 

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, na onda de criar desafios pro Mestre Rogério Bahia, vamos lá!!!!!

 

Te desafio a pegar as regras do FT mira aberta, fazer umas killzones e colocar nas distâncias e fazer a prova.......

esperemos o vídeo!!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha tiro a barriga da miseria .....

So sentar e treinar !!!!

 

 

IMG_9689640x480_zps0d5cf2a4.jpg

 

 

Aí sim Fábio gostei da animação....e...tem até uma moedinha pra mim????...oooopa...quero ver essa....Abraço!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, na onda de criar desafios pro Mestre Rogério Bahia, vamos lá!!!!!

 

Te desafio a pegar as regras do FT mira aberta, fazer umas killzones e colocar nas distâncias e fazer a prova.......

esperemos o vídeo!!!!!

kkkk vc se diverte né MarceloDG kkk sei não viu estou meio enferrujado mas posso tenta mais primeiro onde acho essas regras vc não tem de modo resumido ai não kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vc se diverte né MarceloDG kkk sei não viu estou meio enferrujado mas posso tenta mais primeiro onde acho essas regras vc não tem de modo resumido ai não kkk.

kkkkkkkkkk

se vira rapá!!!!! kkkkkk consegue atirar de costas e não consegue achar uma regra????

zuera!!!!!!

 

a regra mais importante seria as distâncias dos bichos pra mira aberta........ eu não sei se no post do Takao tem, mas em todo caso, vou dar uma busca e ver se acho......

mas quero ver esse vídeo heim......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

se vira rapa!! kkkkkk consegue Atirar de costas e Localidade: Não consegue Acar UMA Regra??

zuera!!

 

A Regra Mais Importante Seria como distancias dos bichos pra mira Aberta ........ eu nao sei si há artigos que Takao temperatura, mas los TODO Caso, Vou dar UMA Busca e ver se Acho ......

mas Quero ver ESSE Vídeo heim ......

kkk Aqui não tem silueta metalica dai vou ver as regras pra depis ver se consigo fazer o vídeo.

Editado por Rogerio Bahia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, aproveitando o embalo do amigo Rogério, também resolvi fazer um "corte", mas dessa vez foi num palito de fósforo...rsrsrs..a distância é de 32 metros ...com a lunetinha 3x9x32, usando 6x de zoom, fiz os tiros apoiado, usando o sand bag (caseiro) em uma mesinha de bar....o chumbo foi o Gamo Match ( a CBC gostou desse também), o que atrapalhou um pouco foi o vento...espero que gostem....

 

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, aproveitando o embalo do amigo Rogério, também resolvi fazer um "corte", mas dessa vez foi num palito de fósforo...rsrsrs..a distância é de 32 metros ...com a lunetinha 3x9x32, usando 6x de zoom, fiz os tiros apoiado, usando o sand bag (caseiro) em uma mesinha de bar....o chumbo foi o Gamo Match ( a CBC gostou desse também), o que atrapalhou um pouco foi o vento...espero que gostem....

 

isso sim é um belo tiro

e um ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo mais um vídeo ai

 

 

"corte", mas dessa vez foi num palito de fósforo...rsrsrs..a distância é de 32 metros ...com a lunetinha 3x9x32, usando 6x de zoom, fiz os tiros apoiado, usando o sand bag (caseiro) em uma mesinha de bar....o chumbo foi o Gamo Match ( a CBC gostou desse também), o que atrapalhou um pouco foi o vento...espero que gostem....

 

 

so os feras !!!! parabens !!! :unworthy::unworthy::unworthy:

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...que é isso...ainda tô aprendendo...o Rogério faz isso na mira aberta....kkkkk...e aí Fábio...novos vídeos????...To querendo ver a continuação deles...muito bons.....abraço!!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...que é isso...ainda tô aprendendo...o Rogério faz isso na mira aberta....kkkkk...e aí Fábio...novos vídeos????...To querendo ver a continuação deles...muito bons.....abraço!!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

tem sim....logo a parte 3 e a fuga do boss para o brasil kkk...e amanha tem comparativo rocket vs armor na gelatina, a argila so semana que vem....

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim....logo a parte 3 e a fuga do boss para o brasil kkk...e amanha tem comparativo rocket vs armor na gelatina, a argila so semana que vem....

Xiii...o Boss.fugiu pro Brasil é????...kkkk...então não conta pra ninguém....kkkkkk....to no aguardo dos comparativos....abraço!!

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante