Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mostrem seus tiros em video


Hungria

Posts Recomendados

 

 

Quem disse que a Sumatra não agrupava em full power... Vamos ver? ; )

faz tanto tempo que não us a minha que quando girou a regulagem de potencia, achei que tinha ido para o sentido do minimo,

parando na menor potencia...lembrando que a cor no diz de está no maximo..apenas é uma representação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua, a cor vermelha representa a mínima potência? Não entendi parceiro... A minha, girando em sentido anti-horário aumenta a potência, assim como no vídeo) A cor na Sumatra, ao menos na minha, não só representa a potência, mas sim, a que realmente está... Duas voltas, em três cores (sic).

 

faz tanto tempo que não us a minha que quando girou a regulagem de potencia, achei que tinha ido para o sentido do minimo,parando na menor potencia...lembrando que a cor no diz de está no maximo..apenas é uma representação...
Enviado de meu S4 pelo Tapatalk Editado por Ksagrand69
  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cores são apenas enfeites.. Apenas citei que de tanto tempo que não atiro, achei que era no sentido oposto pra aumentar a potência...apenas quis dizer que a potência aumenta e diminui com o giro, não com a cor.. É apenas uma coincidência,até porque depois de um vermelho vem um preto ou azul, que ainda sim é de maior potência, se girando no sentido de aumentar a potência

 

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, entendi... Realmente, por causa de serem 2 voltas, perde o efeito de baixa, média e alta potência informada... Sendo melhor definida, ao menos por usuários do CA, como 13 cliques de potência...

 

Desculpe pela não compreensão! Abraço

 

As cores são apenas enfeites.. Apenas citei que de tanto tempo que não atiro, achei que era no sentido oposto pra aumentar a potência...apenas quis dizer que a potência aumenta e diminui com o giro, não com a cor.. É apenas uma coincidência..

 

Enviado de meu S4 pelo Tapatalk

  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que a Sumatra não agrupava em full power... Vamos ver? ; )

 

 

 

cara... muito bom!!!... podia fazer um simulado de BR com ela p vermos como se sai... pelo que dá a entender, diminuindo a potência ela de ir muito bem... sabe dizer a VO e a potência que ela atinge com esse chumbo nessa configuração? consegue quantos tiros com ela nessa regulagem?... so fico imaginando o cilindro esvaziando como um pneu furado... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um video que fiz a 10m carabina nitro x 1000 5.5 mm

 

pq não vai peidar na água p ver se faz bolha???!!!... rs... grupos assim consigo apenas com luneta e apoiado!!!!... KKKKKKKKKKKKK...

 

o cara parece que tem um "braço de estativa"!!!!... quando empunha a carabina o braço não mexe, parece que a imagem tá congelada e vc percebe que não por causa do vento... rs...

 

sei lá... deve ter fortalecido o braço através de muito treino no Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Tátil Autoinduzida... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Abraço Rogério "Braço de Estativa"... rs

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Alexandre" tb é cultura!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cara... muito bom!!!... podia fazer um simulado de BR com ela p vermos como se sai... pelo que dá a entender, diminuindo a potência ela de ir muito bem... sabe dizer a VO e a potência que ela atinge com esse chumbo nessa configuração? consegue quantos tiros com ela nessa regulagem?... so fico imaginando o cilindro esvaziando como um pneu furado... rs

Vou providenciar um simulado de BR amanhã.

Quanto ao Vo, não possuo cronógrafo, mas existem strings dela, não sei se com esse chumbo Heavy 18,1gr... Desce mesmo q nem pneu furado, encho sempre a 170 BAR, pois é a partir desse q mantém por muitos tiros o POI, em full somente 24 tiros e cai pra 90... Com 3/4 cliques(*) 54 efetivos +12 aproveitáveis .

 

(*)sobe a regulagem automaticamente

 

Quanto ao braço de estativa do Rogério.. Mt criativo! Kkkkkkkkkkk

 

Enviado de meu S4 pelo Tapatalk

 

Editado por Ksagrand69
  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos Alex vc não é normal não kkkkkkkkkkkkkkk quando vejo que vc comentou ante de ler ja estou rindo kkkkkkk e essa do braço Processo Unilateral de Normalização Hormonal por EstimulaçãoTátil Autoinduzida kkkkkkkk onde vc achou isso pra encontra isso ai é 10 vezes mas dificil que o meu agrupamento kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos!

estive de ferias e afastado do forum quase um mês, vi que perdi varias coisas, inclusive esse belos videos de agrupamentos, más agora que voltei, quero dar uma geral e ver tudo que vcs postaram, esses videos de vcs deicham bem claro que nem sempre oque ouvimos falar por aee é verdade, está aee o video de vcs pra provar que é possivel ótimos agrupamentos sim, parabéns aos amigos.

Quem disse que a Sumatra não agrupava em full power... Vamos ver? ; )



Enviado de meu S4 pelo Tapatalk

 

caracas... vc precisa aparecer por aqui pra dar um susto na galera nas provas de br e ram rifle... tenho certeza que além de vc gostar vai se dar bem...

um video que fiz a 10m carabina nitro x 1000 5.5 mm

Irmão não tenho nem palavras pra escrever seus tiros, pois vc faz maravilhas com sua nitro, vc deveria participar de provas de P10, só que papel 10Mt tem que ser 4,5mm, nossa fico pensando quando vc pegar uma dessas carabinas que falam ser top para papel 10mts, vai virar uma lenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos!

estive de ferias e afastado do forum quase um mês, vi que perdi varias coisas, inclusive esse belos videos de agrupamentos, más agora que voltei, quero dar uma geral e ver tudo que vcs postaram, esses videos de vcs deicham bem claro que nem sempre oque ouvimos falar por aee é verdade, está aee o video de vcs pra provar que é possivel ótimos agrupamentos sim, parabéns aos amigos.

 

caracas... vc precisa aparecer por aqui pra dar um susto na galera nas provas de br e ram rifle... tenho certeza que além de vc gostar vai se dar bem...

Irmão não tenho nem palavras pra escrever seus tiros, pois vc faz maravilhas com sua nitro, vc deveria participar de provas de P10, só que papel 10Mt tem que ser 4,5mm, nossa fico pensando quando vc pegar uma dessas carabinas que falam ser top para papel 10mts, vai virar uma lenda...

Obrigado amigo pela força eu sempre digo que o melhor premio é o reconhecimento e o incentivos que vcs me dão muito Obrigado mesmo a todos vcs.

Parabéns a Rogerio e Kasa , um pelos tiros em pé sem apoio e com uma Nitro x, show de agrupamento , e a outro por mostar que a sumatra é foda mesmo, Kasa que agrupamento foi aquele cara em FULL :clap: .

estou ai treinando e tentando chega ao nível de vcs kkk Obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj fui no rancho do Maxleysk8 atirar, sem vídeos, mas acertos de 100-130 m com a Sumatra e as AT44-10 5.5 é fichinha, vamos falar de 95% de acertos, 19 em 20 tiros (latas de cerveja) ... Os equipamentos :

c4hi.jpg

 

87im.jpg

 

 

Parabéns a Rogerio e Kasa , um pelos tiros em pé sem apoio e com uma Nitro x, show de agrupamento , e a outro por mostar que a sumatra é foda mesmo, Kasa que agrupamento foi aquele cara em FULL :clap: .

Oh loko... Aqui na Sumatra é só puxar o gatilho, não tem muita técnica não! hehehe

Vc extrai da carabina!

 

Enviado de meu S4 pelo Tapatalk

  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincando com a B19-14 a 110 metros...
o alvo eram baloes do tamanho de uma lata de refrigerante, preferi os balozinhos para voces verem mais facilmente os acertos, esse dia estava com algumas rajadas de vento que vinham de varias direções alem da temperatura de 32cº (da pra ver que esta bemm quente pelo video... hehehe), dificultando os tiros, principalmente no ultimo balaozinho onde começou um vento frontal bemm chatinho, fazendo com que eu tivesse que calcular novamente a queda do chumbo...
hehehe
abraçaooo galera!



Arma utilizada:
B19-14 com gr de 45kg e bucha de PU
Luneta BSA 3-9x40
JSB EXACT 8.44 grains
Editado por Fernando Starling
Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Um videozinho meia boca meu..srsrs

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bom amigos como vcs são muito resenheiros e eu gosto da resenha mais um video de um desafio.

 

 

boa noite amigos mas um video kkk.

 

 

Isso sim são belos tiros com simplicidade e veracidade, esta de parabéns meu camarada! :clap::clap::clap:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

x2

Obrigado amigo.

 

 

 

 

Isso sim são belos tiros com simplicidade e veracidade, esta de parabéns meu camarada! :clap::clap::clap:

Karolaza, muito obrigado amigo.

Tai meus tiros com minha nitro advanced 4.5 após desmontagem para limpeza + limpeza do cano e tbm minha b19 14 que passou pelo mesmo procedimento.

atirando muito em Anderson parabens e obrigado pela homenagem e estamos junto nos desafios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia esse tópico aqui!!! Quanto tiver tempo pretendo assistir todos.

Postei os meus nesse tópico, não vou repetir aqui, só os próximos: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8625-pedestal-demonstavel-para-coletor-de-chumbo/

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo atirando em uma pedra de gelo com minha Rossi Dione 4,5 dos anos 70, usando chumbinho Gamo Magnum à uma distância de 10 mts, gravado em câmera lenta.

 

Editado por Lula Busnello

Hatsan ht95 5,5 mm GR
Rossi 4,5 mm - ano 1977
CBC Montenegro F18 Standard B19s GR

Pistola Crosman American Classic 1377 4,5 mm
Nikkostirling Puma Junior 4,5 mm

Cometa 220 4,5mm original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Cada tiro massa, muito bom mesmo, parabens a cada um que posto os videos ai...TOP
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por BIG_JHON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu melhor agrupamento até hoje!!!

 

Alvo 14x14cm. A parte preta tem 4cm de diâmetro.
Distância de disparo: 10m
Condições: Mira aberta, sentado, apoiado em sandbag sobre uma mesa
Chumbo: JSB Exact Jumbo 5.5mm
Carabina: CBC Nitro Advanced 5.5mm original

 

 

 

*EDIT: Canal do youtube atualizado -> https://www.youtube.com/channel/UCU18MBAOeK2O1MKC_1NLMOg

Editado por FarWestShooter

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pq ele ainda correu e errou dois tiros..ou seja, o coração tava com os bom la em cima e tava na pressão por acertar..parabens ..otimo tiro e vodeos

 

Sent from my Nokia Lumia 920

  • +1 1


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas!!!!! Depois deste vídeo eu me declaro aposentado...rs :clap:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante