Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabinas da mesma faixa de preço qual melhor ?


Posts Recomendados

Boa tarde fiz uma pesquisa de alguns modelos e encontrei alguns mais ou menos na mesma faixa de preço ,qual voces indicam para tiros curtos, sou novato quero uma de calibre 4,5 a mola , sera minha primeira carabina estou ancioso para comprar hehe

 

-Carabina de Pressão Cometa 220 Galaxy 4.5mm

-Carabina de Pressão CBC F18 B19-S 4.5mm

-Carabina de Pressão CBC Montenegro Special 4.5mm

-Carabina de Pressão Hatsan HT80 Preta 4,5mm

Editado por Sibert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Sibert,

 

A Cometa 220 Galaxy 4.5mm está apresentando muito problemas no Gas Ram SMS, fora isso ela é super precisa. Você tem como opção ela na versão madeira, e compra com Gas Ram da Elite Airguns.

Carabina de Pressão CBC F18 B19-S 4.5mm, super recomendada pelo seu custo x beneficio, muito barata já na versão competição (Gas Ram + Gatilho).

Não posso opinar pois não conheço bem, as duas acima são mais indicadas : Carabina de Pressão CBC Montenegro Special 4.5mm

Não recomendada para tiros de precisão : Carabina de Pressão Hatsan HT80 Preta 4,5mm

Espero ter ajudado ! Abç...

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tiago já disse tudo.

A Cometinha 220 é a mais precisa de todas para papel 10 metros.

A B 19 S vai bem dos 10 aos 50 metros.

A Montenegro Special eu não conheço.(Se tiver as mesmas características e mecânica da CBC Montenegro F18 Standard eu não recomendo)

A HT 80 é a mais forte de todas, tem mais tranco e são poucas lunetas que resistem sobre ela. .

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo como o Tiago e o Cyntra e recomendo a Cometa Fenix 400 4.5, na Falcon Armas está em promoção R$ 1003,00 a vista, já comprei a minha (2°). rsrsrs.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu objetivo são tiros a curtas distâncias, então deve prezar pela precisão. Com essa finalidade eu ficaria entre a CBC B19S e a Cometa 220 (eu preferiria não-Galaxy).

Como o colega alertou, há relatos de vazamentos com o Gás Ram Rossi/SMS, sendo preferível a mola original ou Gás Ram Elite.

Não vejo a CBC Montenegro tendo qualquer vantagem sobre as outras. Se for de CBC, prefira a linha Bxx (ex: B19S).

A HT80 imagino que seja uma arma de maior potência e menor precisão, como é tradicional da Hatsan.

 

Voltando a disputa B19S vs Cometa 220: entra elas originais eu iria de Cometa. No entanto, deve-se levar em consideração o menor preço da B19, os ótimos relatos sobre ela e a larga possibilidade de customizações. Com o preço da Cometa você compra a B19S com gatilho regulável e GR já instalados pela loja (ou seja, mantém a garantia). Ainda assim acho que eu iria de Cometa, especialmente começando: uma arma original de boa qualidade deveria ser o primeiro passo.

 

Espero ter ajudado.

- Hatsan BT65SB Elite 5,5mm

- Weihrauch HW50S 4,5mm

- Zoraki HP-01 4.5mm

- CBC B19S 4,5mm

- CBC Montenegro Standard G1 4,5mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho a b19s competition com gr de 45kg uma ótima arma até porque já tive uma com gr de 50kg mas fica com um pouco mais de tranco.

A cometa 220 pelo que tenho lido é mais precisa do que a b19s, mas entre comprar uma cometa 220 na mola e uma b19s tunada por quase o mesmo preço prefiro a b19s, mas isso é questão de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu objetivo são tiros a curtas distâncias, então deve prezar pela precisão. Com essa finalidade eu ficaria entre a CBC B19S e a Cometa 220 (eu preferiria não-Galaxy).

Como o colega alertou, há relatos de vazamentos com o Gás Ram Rossi/SMS, sendo preferível a mola original ou Gás Ram Elite.

Não vejo a CBC Montenegro tendo qualquer vantagem sobre as outras. Se for de CBC, prefira a linha Bxx (ex: B19S).

A HT80 imagino que seja uma arma de maior potência e menor precisão, como é tradicional da Hatsan.

 

Voltando a disputa B19S vs Cometa 220: entra elas originais eu iria de Cometa. No entanto, deve-se levar em consideração o menor preço da B19, os ótimos relatos sobre ela e a larga possibilidade de customizações. Com o preço da Cometa você compra a B19S com gatilho regulável e GR já instalados pela loja (ou seja, mantém a garantia). Ainda assim acho que eu iria de Cometa, especialmente começando: uma arma original de boa qualidade deveria ser o primeiro passo.

 

Espero ter ajudado.

Ola pelegrine a principio iria usar por ação de molas mesmo sem gas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Sibert... tudo tranquilo?!

 

na boa, primeiro gostaria de dizer que, quem diz que a HT80 não tem precisão, nunca atirou com uma ou nunca ficou um tempo com ela sentindo a carabina e se adaptando... o grande problema da HT é o chumbo utilizado e, mais que isso, ela é muito sensível à pegada...

 

tenho uma com GR 55kg que está bastante trancuda mas que gosto bastante e foi minha primeira carabina, então criei um tópico só para desmistificar esse lance da HT80 não ser precisa, mas acho que pouco gente teve curiosidade p ler...rs (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8082-ht-80-sas-qt-45mm-com-gr-55kg-cbc-algumas-consideracoes/)...

 

no tópico tem grupos com vários chumbos (o que pode influenciar bastante) e pode-se notar que, com Heavy e Baracuda ela agrupa bem... penso que, com um GR de 45 ou 40kg ela fique muito boa e tô pensando em tirar o da B19-17 e testar, mas ultimamente não ando atirando muito...

 

mas como a HT80 é muito sensível à pegada e, dependendo de onde vc apoia a carabina os tiros sofrem muita distorção, então considero uma opção melhor (Custo x Benefício) a linha B19 da CBC (tenho uma 19-17) e, de preferência, já troque o gatilho por um ajustável, pois não gosto do gatilho original... se puder já comprar tunada que será melhor ainda... mas se for competir em Papel 10m, recomendo o GR de 40kg que ela fica mais dócil p armar e com menos tranco tb...

 

a B19 considero uma carabina muito boa... se pudesse te passava o incrível grupo que o Takao fez com a dele a 10m (viadim...rs), sendo que apenas havia polido o gatilho original, cortado acho que 2 elos da mola e encamisado...

 

Abraço!

 

Alexandre

  • +1 2

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sibert, preste atenção no que os colegas acima postaram, eles sabem o que estão dizendo, não abra muito o leque, pois pode ficar muito insatisfeito depois.

 

A CBC B19s com GR de 45 da Elite e gatilho esportivo (com regulagem) é uma ótima opção, tem boa revenda. Se optar por tunar ela depois vai ficar mais caro, e nessa configuração fica mais barata que a Cometa.

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-competition-4-5mm

 

Se pedir para o lojista eles colocam o GR de 45 ao invés o de 40.

 

Boa sorte, bons tiros !

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sibert, irei dar meus 20 centavos.

Vou me juntar ao bando da B19, até porque tenho uma (veja assinatura), hoje completando uma semana, e já estou com uns 200 disparos com ela. E nesse fim de semana vou tentar os primeiros agrupamentos.

 

Como pretende atirar à curta distancia, oque pra mim seria até 20m iria no kit de competição com GR de 40kg mesmo. Mas não espere grandes destruições, por outro lado a precisão deve ficar ótima.

 

Recomendo pegar a de coronha de madeira, além de mais bonita (aos meus olhos :cool: ) tem um equilíbrio melhor do peso, mas a de polímero você pode acrescentar mais peso na coronha, já que ela é oca. Basta remover a soleira, e colocar chumbo de pesca ou areia dentro de um saquinho...

 

Não sei como está servido de munição na sua cidade, mas eu também já aproveitava pra comprar algumas latas de chumbinho, de preferencia JSB e H&N. Aqui eu preciso andar um pouco pra conseguir os chumbos da Norica/Gamo que acredito que vão ser os melhores na minha cidade...

CBC F18 B19-14 Classic 4,5mm

Gás RAM Elite 45Kg c/ Centralizador

Bucha P.U

Gatilho Esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha 19-17 preferi o de 45kg, acho que satisfaz mais quando começa a atirar a distâncias maiores... o de 40kg colocaria se for competir em papel 10m...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado amigo. Certamente para tiros até 30 metros estara muito bem servido com qualquer uma das duas. Particularmente eu optaria pela cometa por uma questao de acabamento mesmo e pela propria marca que eh uma grife das airguns. Eu me importo com o acabme to do arma pois me apego fisicamente pela beleza kkkkkkkkkk. Por isto iria de comets mas em relacao ao cash certamente saira mais barato comprar a b19 porque tu compra ela toda tu ada ja por um preco inferior a. Cometa que depois necessitara algumas me idas no gatilho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Sibert... tudo tranquilo?!

 

na boa, primeiro gostaria de dizer que, quem diz que a HT80 não tem precisão, nunca atirou com uma ou nunca ficou um tempo com ela sentindo a carabina e se adaptando... o grande problema da HT é o chumbo utilizado e, mais que isso, ela é muito sensível à pegada...

 

tenho uma com GR 55kg que está bastante trancuda mas que gosto bastante e foi minha primeira carabina, então criei um tópico só para desmistificar esse lance da HT80 não ser precisa, mas acho que pouco gente teve curiosidade p ler...rs (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8082-ht-80-sas-qt-45mm-com-gr-55kg-cbc-algumas-consideracoes/)...

 

no tópico tem grupos com vários chumbos (o que pode influenciar bastante) e pode-se notar que, com Heavy e Baracuda ela agrupa bem... penso que, com um GR de 45 ou 40kg ela fique muito boa e tô pensando em tirar o da B19-17 e testar, mas ultimamente não ando atirando muito...

 

mas como a HT80 é muito sensível à pegada e, dependendo de onde vc apoia a carabina os tiros sofrem muita distorção, então considero uma opção melhor (Custo x Benefício) a linha B19 da CBC (tenho uma 19-17) e, de preferência, já troque o gatilho por um ajustável, pois não gosto do gatilho original... se puder já comprar tunada que será melhor ainda... mas se for competir em Papel 10m, recomendo o GR de 40kg que ela fica mais dócil p armar e com menos tranco tb...

 

a B19 considero uma carabina muito boa... se pudesse te passava o incrível grupo que o Takao fez com a dele a 10m (viadim...rs), sendo que apenas havia polido o gatilho original, cortado acho que 2 elos da mola e encamisado...

 

Abraço!

 

Alexandre

Além disso tudo a HT80 tem um gatilho fantástico já de fábrica!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou em duvida entre essas duas depois de ver os comentarios

-Carabina de Pressão Cometa 220 Galaxy 4.5mm

-Carabina de Pressão CBC F18 B19-S 4.5mm

Comprando as duas originais sem alterações em gatilho, qual eh melhor ?

 

 

E com relação aos relatos de vazamento de Gas Ram SMS desculpa a ignorancia

mas posso usar outro tipo ?

Editado por Sibert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho é o seguinte, juntei R$1300,00 para uma fenix 400 pois já tenho uma b19s 4,5mm tunada e queria uma 5,5mm desta vez, peguei a cometa fusion de meu irmão e fizemos os testes, sabe qual a diferença entre as 2? Nenhuma! Atiramos a 10, 15, 30 e 40mt de mira aberta e com luneta ambas 4x32, e ainda vou te dizer a minha ta com GR de 50kg!

 

Imediatamente peguei a grana e comprei outra b19-14 5,5mm com tudo que ela tem direito e ainda sobrou dinheiro! Que deu pra comprar luneta e tudo mais.

 

Entre a cometa 220 e a b19 na minha opnião a b19 sai na frente.

 

Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

+1 para você, pelas belas ponderações do post acima.

 

Obrigado Cyntra!!!!!

 

 

Além disso tudo a HT80 tem um gatilho fantástico já de fábrica!

 

realmente Karolaza... o gatilho é ótimo!!!!!... tinha esquecido desse detalhe... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg