Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alexpfz

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexpfz postou

  1. Eletrônicos velhos, latinhas, tampas de garrafa e principalmente argila expandida, é muito legal ver ela explodir rsrrs
  2. Acabou de chegar aqui, agora e só esperar o fim de semana pra regular ela.
  3. Será que mais pra frente é necessário um mount único, ou oque acompanha já da conta do recado?
  4. No meu caso vai ser 229,00 mesmo, vou me enforcar mais um pouco no cartão kkkkk Bom já vou fazer meu pedido então. Vlw!!
  5. Olá amigos, estou querendo uma luneta básica para minha carabina, e acabei topando nessa aqui: https://dispropil.com.br/produtos/luneta-gamo-4x32-wr Achei que está com um ótimo preço, considerando que as Rifle escope da vida estão entre 180~200 dilmas, uma Gamo por 229,00 me pareceu uma boa opção.... Alguém que tenha pode me passar alguma informação? Ela desregula facilmente, terei problema com GR de 45kg (no site recomenda no máximo 50...)?
  6. Aproveitando o tópico do amigo: Estou querendo colocar uma luneta na minha carabina, a Gamo WR é muito melhor que a Sniper/Rifle Scope? Não queria gastar muito, mas se a diferença de qualidade for grande eu pego da Gamo mesmo....
  7. Se o problema ão é gastar 700 na carabina vai na 19-S como o colega Gustavo recomendou: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-mont-b19-std-4-5mm Está com um preço legal, e se você não for atirar tanto não terá investido uma quantia muito alta. E se gostar da "brincadeira", ela tem uma grande game de tunning.
  8. Olá Bernado, bem vindo. Sei que vai passar bem do seu orçamento, mas eu recomendaria você pegar essa: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-montenegro-f18-standard-b19-s-4-5mm-gas-ram-bucha-de-pu Assim você investiria em uma boa carabina (mesma mecânica de uma Hunter 440), pagando um preço relativamente baixo. E não vai ter que se preocupar com a mola por um bom tempo já que o Gás Ram, tem uma vida útil bem maior. A minha primeira carabina foi uma Bam B12, era ótima... mas logo achei ela muito fraca, não entregava aquilo que eu queria.... Se não tiver mesmo como inestir mais, vai nessa: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-bam-b3-3-4-5mm Se fora a mesma arma desse review: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6234-ar-b3-45mm/ é uma boa opção considerando um upgrade futuro, ela aceita GR de 40Kg se não me engano.
  9. Alexpfz

    Duvida JSB

    Como o amigo Cyntra disse, só testanto pra saber. Mas se estiver com pouca coragem de gastar 80 dilmas numa lata, acho que seria interessante testar o Technogun Strike antes, ele é uma cópia do JSB Exact, e na teoria alguns grains mais pesado. Tenho os dois e realmente são bem parecidos, claro o JSB é mais limpo e com um acabamento melhor... mas pelo preço o Strike não faz feio, ainda mais se você selecioná-los.
  10. Também fiz o escareamento do cano, já que alguns chumbos estavam com dificuldade de entrar. O municiamento melhorou bastante mas também fiz com o cagaç0 de estragar o cano, mas deu tudo certo rsrs
  11. A porta foi um "acidente" A tampa do pc, bom aquela velharia só estava juntando pó no quartinho rsrsr ela vai servir de escudo pra parede dos fundos não ficar esburacada.
  12. Olá Sibert, irei dar meus 20 centavos. Vou me juntar ao bando da B19, até porque tenho uma (veja assinatura), hoje completando uma semana, e já estou com uns 200 disparos com ela. E nesse fim de semana vou tentar os primeiros agrupamentos. Como pretende atirar à curta distancia, oque pra mim seria até 20m iria no kit de competição com GR de 40kg mesmo. Mas não espere grandes destruições, por outro lado a precisão deve ficar ótima. Recomendo pegar a de coronha de madeira, além de mais bonita (aos meus olhos ) tem um equilíbrio melhor do peso, mas a de polímero você pode acrescentar mais peso na coronha, já que ela é oca. Basta remover a soleira, e colocar chumbo de pesca ou areia dentro de um saquinho... Não sei como está servido de munição na sua cidade, mas eu também já aproveitava pra comprar algumas latas de chumbinho, de preferencia JSB e H&N. Aqui eu preciso andar um pouco pra conseguir os chumbos da Norica/Gamo que acredito que vão ser os melhores na minha cidade...
  13. Fez uma ótima compra, estou com a minha não faz nem uma semana, e estou gostando bastante!
  14. Fiz o precedimento hoje, não ficou igual ao do Alberto, mas melhorou muito o municiamento (y) Coloquei algodão na culatra, e depois que terminei fiz a limpeza com algodão e linha de pesca, já que não tinha feito a limpeza depois da última sessão de tiros. Amanhã entro mais tarde no trampo e vou poder dar uns tiros pela manhã hehe Nesse fim de semana, vou tentar fazer meus primeiros agrupamentos com o Vetor, Excite e Champion.
  15. Excelente tópico, fiz o escareamento da minha hoje, não ficou tão bom quanto o seu, mas já melhorou muito a entrada dos chumbinhos, principalmente os de cabeça chata!
  16. Até tem armeiro por aqui, mas é tudo picareta não confio, quando mandei trocar a mola da minha B12 ela voltou com a coronha muito riscada...por isso que já comprei essa tunada, pra não ter que mexer por um tempo. Agora, brocas eu consigo fácil, se for pra fazer com a mão eu mesmo faço, só preciso saber que tipo de broca usar '-' Vlw Diogo, depois dos tiros estou passando WD40, apenas na parte externa da arma, basicamente onde fica marca de mão para tirar o suor, e deixo uma fina camada antes de guarda. Seria interessante também passar um pouco no gatilho com a flanela? Sorte o Strike entrar sem problemas na sua rsrs
  17. Raridade! Foi restaurada? Consegue algumas fotos fora da caixa? Queria ver melhor o sistema de mira dela =)
  18. Recomendam algum tipo (para madeira, pedra...)/tamanho especifico? Imagino que eu deva ir tirando o canto-vivo, e ir testando com o chumbinho até que ele encaixe sem dificuldades correto?
  19. Valeu Murilo e Mario pelas assinaturas que vejo no forúm a familia B19 é grandinha rsrs Líbero, estava olhando alguns tópicos, e em um review acho que do Karolaza sobre a B19S ele fez esse escareamento. Só não entendi direito como se faz '-' Se alguém puder explicar ou postar um vídeo/fotos com o passa-a-passo eu fico agradecido.
  20. Olá Nanvalen, Adriano, não é versão de competição, é o kit com GR de 45Kg, o de competição é de 40Kg. Mas pedi para que trocassem o gatilho também, então ficou bem parecido, mas com um pouco mais de potencia. Gostei do tuning da Dispropil, no dia que chegou limpei o cano com algodão, e para minha surpresa quase não saiu sujeira. O gatilho é regulável, mas ainda não vi necessidade de ajustar, não sei se eles mexeram mas gostei do jeito que venho. Domingão atirei bastante com ela, gastei bastante do Magnum e do Thor, pra deixar ela mais macia. Quando acabar com essas duas latas, começo a tentar fazer agrupamentos com o Veto/Excite. Vou ter um problema de logística aqui com esses chumbos, já que não tem em lugar nenhum, e o vendedor de pesca que passa na agropecuária que trabalho só tem Snyper e Thor Por outro lado, na que tem em cima de casa encontrei Gamo que aqui em Porto Feliz todos acham que é o top de linha dos chumbinhos rsrsrs, o problema disso é que eles são inflacionados. Um lata de Pro Hunter custa 20 dilmas. Mas tiver uma boa surpresa que lá também tem os Crosman, só vi o tipo Match, meu Excite estiver acabando, vou comprar uma lata pra ver como se comporta.
  21. Olá colegas, chegou na sexta da dispropil minha B19-14 Setup dela na assinatura. Uma bela arma, comparada com a BAM B12 que tive à um tempo ela é bem mais potente hehe Gostei do acabamento, não tem falhas na coronha, algumas manchas mais escuras que é da própria madeira. Não notei falhas na oxidação. Tinha lido que um dos pontos fracos dessa arma era a massa de mira, já estava pensando em trocar mas ela não me desagradou, talvez eu note mais diferença quando começar a atirar a 10m no papel, por hora é só plinking rsrs Alias uma sugestão pra quem só quer atirar atoa e não tem mais tampa de garrafa pet: comprem um pacote de argila expandida, aqui custa R$ 2,50 500g, vem várias bolinhas de argila para estourar Agora como nem tudo são flores... Fiquei meio frustado com alguns chumbos, alguns não entram direito no cano...os chumbos são: Chakal Energia (parece o gamo Rocket, mas sem esfera de aço): Não entra, talvez se forçar mas teria que forçar muito, por isso nem tentei... Champion: chumbinho importado pela CBC, parece ter um bom acabamento e é barato, paguei 13 dilmas aqui. Era minha intenção usa-lo para o papel 10m, se seu desempenho fosse parecido com o H&N Ecite Plinking, mas é preciso forçar um pouco para que ele entre, não sei se isso afeta a precisão do disparo então por hora ele vai ficar para tiros informais. Technogun Vetor: mesma situação do Champion, mas entra um pouco mais fácil. Technogun Strike: Outro que precisa de uma mãozinha para entrar em seu lugar, achei que teria esse "problema", apenas com os de cabeça chata ou de um formato mais diferente, como o Chakal Energia, por isso fiquei surpreso '-' Já o Gamo Magnun, Rossi Thor, H&N Excite Plinking e JSB Exact entram perfeitamente no cano, não precisei força-los, e nenhum ficou folgado (y) E agora algumas fotos, ainda são poucas hehe As manchas: E se por acaso estiver postando no local errado, moderação por favor mover o tópico. Bom por enquanto é isso, bons tiros! Novas fotos: Ontem passei na agropecuária do centro, e encontrei as mesmas marcas de chumbinhos que a tem aqui perto de casa. Mas tinha o "Champion" Pointed. Como aveia gostado do tipo match, resolvi comprar para expirimentar. Mas logo que dei uma olhada melhor nos chumbos me assustei, nem parece ser da mesma marca. São bem tortos e com rebarbas: E hoje comecei a fazer testes, mas como escureceu vou terminar amanhã, até agora o Vetor teve o melhor agrupamento. Também testei o poder de perfuração dos chumbos. Com 5m de distancia, o Champion perfurou facil a porta de ferro da cozinha (sabem aquelas portas feitas com chapas de ferro fino?). Mas à 10m nenhum consegue passar pela tampa lateral de um gabinete de pc: E amanhã posto os "agrupamentos", que conseguir.
  22. Parabéns pela compra! Um chumbinho que achei na agropecuário aqui perto de casa foi o Champion, importado pela CBC. Minha carabina ainda não chegou mas mesmo assim comprei Ele parece ter um bom acabamento (diria que é melhor que a Gamo), e to doido pra testar. Parece ser uma boa opção além de barato, paguei 13 dilmas 250UN, tipo match. Enquanto o Gamo match aqui sai por 18,90...
  23. Olá amigos, minha B19-14 deve chegar pelos próximos dias tomanha que chegue antes do FDS, mas acho difícil...). E já vários comentários falando que seu conjunto de mira, principalmente a massa de mira. Por isso é a primeira coisa que pretendo mudar na arma. Gostaria de saber se essa massa é compatível, e se me recomendam alguma outra: https://dispropil.com.br/produtos/conjunto-de-massa-de-mira-cometa
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante