Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Escolhendo chumbinhos


Alexpfz

Posts Recomendados

Olá amigos, já faz um tempo que não apareço por aqui... também ainda não consegui minha B19-14...pelo jeito só com o $$ das férias mesmo, e ainda falta uns dois meses ainda. Mas vou ver se consigo o $$ com meu irmão rsrsr por que não aguento mais ficar sem atirar :sweat: .

 

Mas indo ao assunto do tópico:

Quero aproveitar para pegar algumas latas de chumbinho junto com a carabina, meu objeto maior por hora vai ser o plinking, e ocasionalmente tiros de precisão.

Os chumbos que escolhi foram esses que queria a opinião de vocês, se recomendam substituir algum (mas sei que no final, quem vai escolher o chumbo mesmo, vai ser a carabina).

 

Plinking:

Technogun Focus 250un

Technogun Strick 250un*2

Gamo Magnum 250un

Technonun Sonic Pro 500un

 

Para precisão:

H&H Exicete 500un (papel 10m)

Umerax Air 850 500un (plinking à mais de 25m)

JSB Monster 400un (precisão à mais de 25m).

 

Pretendo gastar +/- 250 dilmas com os chumbos, lembrando que o calibre é o 4,5, a carabina uma B19-14 da Dispropil, aquele kit com Gás 45Kg...

CBC F18 B19-14 Classic 4,5mm

Gás RAM Elite 45Kg c/ Centralizador

Bucha P.U

Gatilho Esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ela nao vai gostar dos monster. Minha b19 original nao se da muito bem com chumbos pesados, apesar de so ter usado baracuda, e o ftt de 8,64gr mas adorou os exact Rs que sao leves, e gostou do exact 8,44. Pra ela agora so RS. Ja a fenix com GR 55 gostou dos baracuda, e estou esperando chegar umas latas da mundilar, que desde dia 05 de junho estao em curitiba, e nela vem chumbos pesados.

Mas penso que deveria experimentar uns chumbos mais leves primeiro, pq o GR é leve, de 45 e com bucha ainda, o que baixa um pouco mais o V0 da arma, e um chumbo mais leve vai ter uma parabola menor. Talvez os resultados com o monster nao sejam satisfatorios. Assim penso eu.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o amigo Pedro Angelo......

 

pra "brincar", descartaria os outros e ficaria apenas com o Strike. Adicionaria o novo da Technogun, Vetor, parece muito bom.

 

Pra melhor precisao, creio que os JSB Exact sao impabiteis, começaria por eles, depois iria testando, mas o primeiro tem que ser ele.........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a carabina é essa:

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-14-mont-classic-4-5mm-gas-ram-bucha-de-pu

Então a bucha vai ser melhor que a original :thumbsup:

Sera que terá muito diferença do Umerax para o JSB Exact?

CBC F18 B19-14 Classic 4,5mm

Gás RAM Elite 45Kg c/ Centralizador

Bucha P.U

Gatilho Esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarceloDG vc ta gripado? Kkkkkkkkkk impabiteis kkkkk nao aguentei cara

 

a bucha de PU é melhor que a original. Quanto aos chumbos, nao posso ajudar, pq nunca usei os umarex, mas o exact 8,44gr esta na lista de pelo menos 9, entre 10 atiradores.

 

Mas eu tenho preferido os HN, pq tem a saia mais dura, e no transporte de Portugal ate aqui, amassam menos. Os JSB sempre chegam com pelo menos 70% com algum dano na saia, pois sao muito moles. Mas depois que comprei um padronizador, resolvi esses problemas de saia amassada, mas ainda assim, prefiro a maior rigidez dos HN.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou eu cá com meus botões, e pensando... em vez de comprar o Monster, comprar um centralizador e quem sabe um gatilho melhor. Oque acham deste:

https://dispropil.com.br/produtos/gatilho-dourado-ajustavel-para-carabinas-bam-e-cbc-b19

É melhor que a original? Será que o pessoal da dispropil já faz essas modificações pra mim? :unsure:

 

De chumbinho, acho que vou tirar o Umerax e colocar o JSB Exact ou o H&H Barrucuda.

E depois vou experimentando esse chumbinhos mais caros, quando já tiver a carabina.

Editado por Alexpfz

CBC F18 B19-14 Classic 4,5mm

Gás RAM Elite 45Kg c/ Centralizador

Bucha P.U

Gatilho Esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que vem com o centralizador? Na discrição diz apenas carabina+gás ram+bucha '-'

Bom se vier com o centralizador melhor ainda hehe

CBC F18 B19-14 Classic 4,5mm

Gás RAM Elite 45Kg c/ Centralizador

Bucha P.U

Gatilho Esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira frase na descriçao do produto:

 

">Super Promoção "Carabina de Pressão CBC F18 B19-14 Mont. Classic 4.5mm + Gas Ram Elite Airguns + Bucha de PU + Centralizador " com INSTALAÇÃO GRÁTIS!!"

 

é isso ai...... só comprar um gatilho e instalar.....

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigos, pelo jeito a carabina sai ainda essa semana. No fim vou optar por esses chumbos:

 

JSB Exact

H&N Exicete

Technogun Strike

" Vetor

Gamo Magnum

Chakal Energia.

 

Postarei fotos, assim que tiver tudo em mãos! Obrigado pela ajuda.

Moderação se quiser pode trancar o tópico. :thumbup:

Editado por Alexpfz

CBC F18 B19-14 Classic 4,5mm

Gás RAM Elite 45Kg c/ Centralizador

Bucha P.U

Gatilho Esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg