Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Esferas de aço / BBs 4.5 mm Copperhead


andreiluis

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Comprei 3 garrafas da BB Copperhead (https://dispropil.com.br/produtos/chumbinho-esferas-de-aco-copperhead-cal-4-5mm) e a grande maioria estão como que enferrujadas.

 

Gostaria de saber se alguém já passou por isso e se tem uma solução que não seja limpar esfera por esfera, o que definitivamente não dá pra encarar.

 

Aqui uma foto para terem uma ideia de como estão: https://www.dropbox.com/sc/2becy86vd52tfd4/AAAWo07LxlPwyaDJ-7prYiEsa

 

Grato,

Andrei

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas esferas são revestidas de latão e latão contém cobre, então essa camada escurecida deve ser zinabre que pode ser retirado com um banho em água quente. Mas lembra-se de secar bem e guardar em local seco e fechado para o zinabre demorar mais a voltar.

 

Aos Químicos de plantão. Estou certo?

Editado por Tony Gun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquelas de limpar pedra de piscina.
Mas tem que limpar muito bem depois com agua e de preferencia um banho de bicarbonato pois o limpa pedra corroi aço com certa facilidade.
Existem varios jeitos de limpar as BB's, menos arriscado que esse, que tal colocar tudo em uma vasilha e esfregar um bombril banhado em oleo singer?
Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os copperhead ficam assim com o tempo. Ocorre o zinabre pelo contato com ar com alguma humidade por mais baixa que seja.

Por isso eu prefiro as esferas de aço da Daisy para armas de CO2.

 

Eu ainda devo ter também uns 1.000 tiros de copperhead e estão todos com zinabre...

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esfregar 4.500 BBs???? No way!


Todos os copperhead ficam assim com o tempo. Ocorre o zinabre pelo contato com ar com alguma humidade por mais baixa que seja.

Por isso eu prefiro as esferas de aço da Daisy para armas de CO2.

 

Eu ainda devo ter também uns 1.000 tiros de copperhead e estão todos com zinabre...

Pois é, sempre usei as da Daisy, primeira e última vez que compro essas da Copperhead.

 

Sabem se essa marca tem esse problema do Zinabre? https://dispropil.com.br/produtos/chumbinho-esferas-de-aco-metal-bbs-cal-4-5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg