Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HATSAN, AT 44-10 PA SHOOTING


Posts Recomendados

Boa noite pessoal do fórum.

 

Gostaria de tirar uma duvida, como sou novo no tiro à muitas e muitas duvidas sobre carabinas, seguindo a referencias de alguns usuários ai do fórum optei em comprar uma COMETA NEW FÊNIX 400, mas agora to interessado em uma PCP. Esse modelo da HATSAN, AT 44-10 PA SHOOTING, mim pareceu bem como e rápido para armar, a duvida é se ela com esse mecanismo tipo ponheteira tem algumas vantagem em relação as suais irmã, se na hora do tiro o mecanismo lhe dar apoio para não correr, se a desgaste por essa forma de recaregar ser abaixo do coranho e é de fácil tunig.

 

Desde já agradeço a todos, e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma e gosto do sistema; A vantagem é permanecer na mesma posição de tiro quando de pé, por exemplo EDITADO .Apoiada é meio chato mas questão de costume, Da para disparar os 10 tiros em pé muito rapido com esse sistema; Quando carregada, a "telha" permanece travada a frente só liberando o movimento depois do disparo ou através de uma trava a frente do gatilho. Noutro dia vi um cara inexperiente atirar na AT 44 de um amigo(modelo side lever) e ao puxar a alavanca empregou muita força e quebrou!! :shock:

Editado por willamms macena


:right: Vem coisa nova aí...dica: China :shuriken: :left:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em outro lugar o cara cortando a ponta da telha onde desliza para armar e fixando o bipé. É uma alteração radical, mas funciona.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em outro lugar o cara cortando a ponta da telha onde desliza para armar e fixando o bipé. É uma alteração radical, mas funciona.

Não tinha pensado nisso mas parece ser bom...a telha tem espaço sobrando a ponto de ser cortada; Tem o link para eu conferir?


:right: Vem coisa nova aí...dica: China :shuriken: :left:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sdc12333i.jpg


sdc12312v.jpg

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse, não fui eu quem fez esta modificação por isso fica difícil responder, mas ao que parece a ponta cortada fica presa por esta peça que faz parte do bipé e só está solta para ficar mais fácil visualizar.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela foto um furo do bipé coincide com o furo do suporte do cano. É assim que ele é preso. Alguma coisa como este vídeo

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joy13,

 

Isso se resolveria colocando um calço (pode ser nylon, aluminio, etc) pra telha correr entre o corpo da arma e o bipé, mesmo esse tendo a base um pouco mais larga.

Meu bipé veio com o adaptador pra trilho picatinny e serviria nesse caso.

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joy13,

 

Não teria que cortar como foi feito, mas um pequeno rasgo sim.

 

Esse bipé serviria para o q estou pensando: http://www.dx.com/p/21cm-universal-steel-rifle-bipod-for-rifles-universal-mount-18296

 

Um dos parafusos originais que prende o 8 da arma teria que ser trocado por um mais longo. Um dos furos da base do bipé seria preso por esse parafuso.

Um outro furo seria feito no corpo da arma pra prender o segundo furo da base.

2 pequenos calços teriam que ser usinados pra dar o espaçamento pra telha correr, entre o bipé e o corpo da arma.

 

att

  • +1 1

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Valeu Xleofs bem explicado, tava com esse pensamento mas como vc detalhou ficou ótimo :thumbsup:

Mas tou decidindo entre a AT44-10 PA ou a AT44-10 como ainda não tive uma to pesquisando primeiro.

E você já comprou neste site.

 

Eu acabei de comprar...vamos esperar chegar;


:right: Vem coisa nova aí...dica: China :shuriken: :left:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei muita coisa no dx.com e sempre chegou sem qualquer problema e sem imposto, normalmente enviam com valor abaixo mesmo sem pedir.

Vi que lá tem bipés legais e barato

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito tempo afastado do hobby e voltei recentemente, mas nas muitas pesquisas feitas constatei que luneta é um produto controlado pelo Exército Brasileiro assim como acontece com armas CO2 e de fogo.

Alguns já tentaram importar e não passou além do risco de uma ação por importação ilegal de produto controlado.

Ai o barato pode lhe sair muito caro, eu nunca arriscaria e estou providenciando o CR no Exercito p/ circular com a minha sem dores de cabeça.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema nada tem a ver com carregar cilindro de ar e sim com remuniciar a carabina (e rearma-la).

Pra cada tiro, um movimento do sistema.

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Fpoli também vou ver como faço para poder tira uma CR e ficar tranquilo, so não sei por onde começar, mas para arma de ar comprimido precisa

FPOLI

Eu acabei de comprar...vamos esperar chegar;

 

Cláudio quando chegar posta ai, e se der faz um tutorial de como foi seu êxito na compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Fpoli também vou ver como faço para poder tira uma CR e ficar tranquilo, so não sei por onde começar, mas para arma de ar comprimido precisa

FPOLI

 

Cláudio quando chegar posta ai, e se der faz um tutorial de como foi seu êxito na compra

Dá uma lida neste tópico (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6781-exclusivo-tutorial-para-emissao-de-cr-ar-comprimido-on-line/) e veja também no site da DFPC (http://www.dfpc.eb.mil.br/)

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Fpoli também vou ver como faço para poder tira uma CR e ficar tranquilo, so não sei por onde começar, mas para arma de ar comprimido precisa

FPOLI

 

Cláudio quando chegar posta ai, e se der faz um tutorial de como foi seu êxito na compra

Ok, pode deixar; Acredito que corra tudo bem, ja comprei da china outra vez, só que pelo ebay...


:right: Vem coisa nova aí...dica: China :shuriken: :left:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante