Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HATSAN, AT 44-10 PA SHOOTING


Posts Recomendados

Boa noite pessoal do fórum.

 

Gostaria de tirar uma duvida, como sou novo no tiro à muitas e muitas duvidas sobre carabinas, seguindo a referencias de alguns usuários ai do fórum optei em comprar uma COMETA NEW FÊNIX 400, mas agora to interessado em uma PCP. Esse modelo da HATSAN, AT 44-10 PA SHOOTING, mim pareceu bem como e rápido para armar, a duvida é se ela com esse mecanismo tipo ponheteira tem algumas vantagem em relação as suais irmã, se na hora do tiro o mecanismo lhe dar apoio para não correr, se a desgaste por essa forma de recaregar ser abaixo do coranho e é de fácil tunig.

 

Desde já agradeço a todos, e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma e gosto do sistema; A vantagem é permanecer na mesma posição de tiro quando de pé, por exemplo EDITADO .Apoiada é meio chato mas questão de costume, Da para disparar os 10 tiros em pé muito rapido com esse sistema; Quando carregada, a "telha" permanece travada a frente só liberando o movimento depois do disparo ou através de uma trava a frente do gatilho. Noutro dia vi um cara inexperiente atirar na AT 44 de um amigo(modelo side lever) e ao puxar a alavanca empregou muita força e quebrou!! :shock:

Editado por willamms macena


:right: Vem coisa nova aí...dica: China :shuriken: :left:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em outro lugar o cara cortando a ponta da telha onde desliza para armar e fixando o bipé. É uma alteração radical, mas funciona.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida